Spoilers: Damien Darhk tenta matar personagem em cena do episódio 4×23

A CW divulgou uma cena, que dá continuidade aos minutos finais do penúltimo episódio da quarta temporada, com Damien Darhk tentando sugar a vitalidade de Donna Smoak, até que é interrompido pelo Arqueiro Verde. Assista no player abaixo!

O último episódio da quarta temporada, vai ao ar nesta quarta-feira (25) nos Estados Unidos. Iremos transmitir a exibição do episódio AO VIVO nesta página.

Categories: 4x23,Arrow,Noticias,Videos


  • Pétryson Formiga

    Nossa como estou ansioso! Desde 2012 acompanhando e cada vez mais acho melhor.

    • Marcelo Paulo

      Melhor? É tua opinião/gosto e eu respeito, mas sou obrigado a discordar. A série está no fundo do poço, literalmente, e eu falo isso como um grande fã das histórias do Arqueiro.

      • Red Arrow

        Marcelo, parece que você nunca tirou tempo para refletir sobre oque o “Diretor/Autor” da série escolheu fazer em conjunto com a CW. Cara, o produtor mesmo já disse que ele não tirou total embasamento das HQs por isso ele incluiu Diggle, Felicity e um Oliver sem cavanhaque (até o momento), mas de certa forma a série sim está meio perdida na cronologia temporal dos acontecimentos, mas ela não está ruim, oque torna a série ruim e a falta de consciência de que a “SÉRIE” não é igualmente as HQs, tenha isso em mente e mantenha sua opinião se quiser, mas não diga que está no fundo do poço quando ainda há pessoas que assistem e gostem, tudo bem, tua opinião e pode expressa-la mas tente ter um pouco mais de conhecimento além de HQs e sim do papel e da forma em que o produtor quer formar a série, ele está construindo sua própria história do arqueiro e não usando dados que já existem em HQs, portanto, entenda e se quiser apoiar continue aguardando uma melhora, pois na quinta já foi prometida a melhora e o retorno de um Oliver mais sombrio, mas não tanto quanto na primeira, mas de certa forma se assemelhando a quando ele foi resgatado da ilha.

        Obrigado se leu tudo isso, haha, sei que foi grande e não pense que quis denegrir você ou ofende-lo, lhe considero um bom leitor se conseguir entender oque quis passar.

        • Marcelo Paulo

          Na verdade, eu já refleti bastante sobre a proposta do Marc e outros, e hoje eu consigo separar muito bem a HQ da live-action. No início sim eu esperava a maior aproximação das HQs, mas como isso não aconteceu na maioria – pois ele buscou criar a própria história, passei a encarar melhor como leitor e telespectador. E quando digo que a série está no fundo do poço, falo isso como telespectador e não como um leitor de HQ, embora que se fôssemos comparar estaria pior. E como eu já falei no comentário anterior, respeito quem ainda assiste, gosta e diverge da minha opinião. E não é preciso ter lido as HQs para constatar que a série está ruim, pois assim como eu (que li as HQs e continuo), existem outras inúmeras pessoas que não leram e como telespectadoras desse show constatam também que a série se perdeu, infelizmente. Relutei para terminar essa temporada e realmente espero que a quinta, assim como muitos esperam, surpreenda.
          Ah, e li tudo sim e volto a repetir, respeito todas as opiniões alheias. E entendo o teu ponto de vista, embora não concordamos em pontos.

          • Blue Arrow (Anteriormente Red)

            Tudo bem, a propósito se quiser manter contato de alguma forma para debatermos sobre a série e trocarmos uma idéia, está no seu direito e lhe passo qualquer rede de comunicação que melhor ficar a disposição de você (isto é, se quiser). Obrigado pela atenção e compreensão.