Guillermo Del Toro ganha convite para dirigir um episódio da série

Guillermo del Toro é um dos cineastas/diretores mais visionários e emblemáticos da atualidade. Com projetos como Círculo de Fogo e O Labirinto do Fauno em seu currículo. Sendo assim, seria um sonho se tornando realidade ver o diretor trabalhando em algum projeto que tenha base nos quadrinhos.

O primeiro passo para esse sonho se tornar realidade, foi quando ele e o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, se uniram para trabalhar em Trollhunters, uma nova série animada da Netflix. Guggenheim e toda a equipe da produção ficaram muito impressionados com a capacidade de Del Toro para dirigir um projeto coletivo.

Durante uma conversa com Guggenheim na New York Comic Con, ele ponderou a idéia de Del Toro dirigir algum episódio das séries de heróis do canal CW.

“Eu estaria mentindo se dissesse que nunca toquei nesse assunto com ele”, diz Guggenheim. “Ele é muito ocupado e está com um projeto em Toronto nesse momento.”

“Mas ele tem um convite permanente se quiser participar de algum show nosso”, conclui Guggenheim.

Essa não é a primeira vez que um grande diretor tem a oportunidade de dirigir um episódio dos shows de heróis da CW. Kevin Smith encabeçou a direção de uma grande episódio da segunda temporada de Flash e está cotado para participar de mais episódios nessa terceira temporada.

Categories: 5ª temporada,Arrow,Série,The Flash

Tags: