Ator americano, que interpreta John Diggle na série da Warner, vem ao Brasil para participar do maior evento de cultura pop da América Latina, que acontece de 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, e deve reunir mais de 180 mil pessoas

Para a terceira edição da CCXP – Comic Con Experience está confirmada a presença do ator americano David Ramsey, conhecido por seus papéis na TV, como o personagem Anton Briggs em Dexter. Atualmente, estrela a série Arrow, da Warner, como o carismático John Diggle, parceiro de Oliver Queen. O ator estará disponível para fotos, autógrafos, além de participar de painel sobre a carreira no sábado (3/12) e domingo (4/12).

Entre outros papéis de destaque, estão Muhammad Ali no filme para TV da FOX Ali: An American Hero, além de participações em séries de sucesso como The West Wing, CSI e Ghost Whisperer. Em 2008, Ramsey apareceu em 17 episódios da série Dextercomo o informante Anton Briggs, interesse romântico de Debra (Jennifer Carpenter) na terceira e na quarta temporada. A partir de 2012, encarnou John Diggle em Arrow, parceiro, guarda-costas e confidente do personagem principal, além de estrelar outra série, Blue Bloods, como o prefeito Carter Poole.

“A presença de David Ramsey, ator que atualmente faz parte de uma das séries mais assistidas da televisão, é uma grande oportunidade para os fãs o conhecerem. Intérprete de personagens marcantes e importantes na TV, o ator estará disponível para fotos, autógrafos e outras atividades no sábado e no domingo”, ressalta Ivan Costa, sócio da CCXP 2016.