Tragédia em Arrow fará Felicity entrar num caminho sombrio e moralmente questionável

Antes de Arrow estrear sua quinta temporada, o produtor executivo Marc Guggenheim havia preparado o terreno para “grandes coisas” envolvendo Felicity Smoak, personagem de Emily Bett Rickards. Agora, após a trágica reviravolta no último episódio do ano, podemos lançar algumas teorias sobre o seu destino “sombrio”.

Spoilers se você não assistiu o episódio 5×09: Antes da série entrar na pausa de fim de ano, Oliver foi atrás de Prometheus e lançou diversas flechas no peito do possível vilão. No entanto, Oliver descobre que quem estava por trás do capuz era na verdade Billy Malone, namorado (agora ex) de Felicity. Em seguida, Oliver desabafa com a jornalista Susan Williams, que alguém do seu passado havia dito que ele arruinaria a vida de todos aqueles que entram em contato com ele, enquanto uma série de imagens dolorosas apresentam Felicity em prantos, assistindo ao noticiário sobre a morte de Billy.

Agora, seguindo para 25 de janeiro quando a série retorna, “Uma coisa que Felicity não vai fazer, e isso posso dizer com certeza, é culpar Oliver. Ela reconhece as manipulações que levaram a essa situação”, disse a produtora Wendy Mericle. “Seu coração ficou partido naquele último momento, para Oliver, Malone e para si mesma.”

E ao se tratar de dirigir a sua raiva, “Felicity colocou seu foco em Prometheus”, deixou claro Wendy. “Nesta temporada prometemos que vamos levá-la a um lugar mais sombrio, e você está vendo agora a razão que a levará a isso”.

E para esse extremo e perigoso caminho, Felicity “vai encontrar algumas pessoas que estão atreladas ao seu passado, mas também muito ligadas a este novo futuro que ela está contemplando”, ironiza Wendy, “e isso vai atraí-la para longe da equipe e vai levá-la a fazer algumas coisas que são moralmente questionáveis”.

Fonte: TV Line

Categories: 5x10,5ª temporada,Emily Bett Rickards,Noticias,Spoilers


  • Alzira moreli

    Espero que com tudo isso não faça dela uma vilã a personagem Felicity não tem esse dom …estão querendo cada vez mais manter ela longe do Oliver colocando seu caráter em dúvida . Felicity sempre esteve do lado do Oliver não questiona as atitudes dele faz de tudo para ajuda -lo.Estão querendo destruír o personagem dela não acho justo não concordo.

  • Sininho

    Espero muito que não a coloquem como mimizenta! Já vimos isso e não deu certo!

  • Regina

    Eu concordo plenamente com vc Alzira e se isto acontecer vai ficar muito chata a série. As únicas pessoas que sempre estiveram ao lado do arqueiro foi Johne felicity. Acho lindo casal e eles tem que ficar juntos. Acho sim que el pode ficar revoltada afinal foi o namorado dela que morreu. Tvz que queira tirar isso limpo de alguma forma.

    • Flash

      O casal foi o que acabou com a 4 temporada

      • Sininho

        Foi não! A temporada foi ruim por inteiro! Tanto que na terceira já tinha o romance e não foi tão ruim assim! A quarta foi ruim em todos os âmbitos! Até o vilão era ruim!

        • Flash

          n foi tão ruim assim kkkkk , desde a metade da terceira a série ficou ruim , lutas mal feitas , felicity recebendo mais atenção que o oliver , canario negro morre pra dar mais atenção a olicity(onde qualquer fã do arqueiro dos quadrinhos sabe que isso é um desrespeito completo a mitologia dele) , equipe de vigilantes ruim , roy foi embora , olicity , arqueiro verde igual ao batman , e vilão bosta se falar que todo mundo virou vigilante com um dia de treinamento , esses foram os pontos baixos agora com certeza olicity foi um ponto muito baixo , e como podemos ver eles tão separados agora e todo mundo ta feliz com a 5 temporada e n é totalmente ruim o arqueiro junto com felicity porém isso foi feito muito forçado na série e parece que isso se tornou o foco invés da trama do roteiro

          • Sininho

            Concordo em tudo com você! Que tudo foi feito de qualquer maneira,mas a quarta temporada foi uma catástrofe! Muuuito pior! Juro que só assisti na esperança que melhorasse! De resto foi osso! Eu, por exemplo, consigo rever a terceira temporada mesmo com o mi mi mi, mas não consigo assisti nenhum episódio da quarta! Foi muito ruim!

          • Flash

            Concordo plenamente mas pelo menos eles tão acertando em cheio nessa 5 temporada , e agora ela tá sendo uma das melhores séries da cw se n a melhor

          • Annyelem Barreto

            Eu gosto do.Oliver e da Laurel nos Hqs e nas animações , mas na série prefiro Oliver e Felicity. Mesmo sendo fã dos quadrinhos, não quero uma réplica na série.

          • Flash

            só vc , porque tipo essa é uma parte essencial nas historias dos arqueiro é tipo a parte marcante dele de ser parecido com o robin hood é tão grande qnt na mitologia dele qnt na parte que ele gosta da laurel

          • Aline Miranda

            concordo, as series são boas justamente pq não seguem os quadrinhos, seria muito obvio, felicity ganhou o publico na serie as pessoas tem que aprender a diferir as coisas

          • Tatah T.

            Está se confirmando que Laurel não é a “Laurel”… os diretores continuam com a série do jeito deles, e a temporada agrada mais que desagrada! Amo essa equipe, claro que, focar em Oliver é o mais certo, e acho que os diretores voltaram a “se ligarem”… mas, explorar a personagem Felicity é o máximo, também! Tem muita história ainda pela frente! Espero que o casal se encaixede vez… eles se amam, tá na cara… e são equipe! E os novatos, tão o máximo tb, e sem esquecer do maravilhoso Diggle! #greenarrow

    • Rafael Contreiras

      Laurel e Oliver era o OBVIO para ficarem juntos, não existe isso de olicity, uma invenção que fez a serie cair bastante, estou bem esperançoso com a volta de Laurel!

  • Kamila Kelly Silva

    Estao querendo acabar com a Felicity para a Laurel de uma vez voltar com Oliver destruindo a personagem da Felicity que raiva serio …. Arrow esta ficando cada vez pior

    • Flash

      Está ficando é melhor

    • Errow

      Está ficando é melhor²

    • Rafael Contreiras

      Está ficando é melhor³
      O que estragou a serie foi esse casal nada haver….

  • Daisy Felix

    Quero o Oliver e Felicity juntos, a personagem caiu nas graças do público e ganhou mais destaque. Só acho que em alguns momentos o romance ficou em maior evidência que o necessário. Ainda assim os quero juntos. Não acho bacana agora que a Felicity conquistou a maioria, sumirem com a personagem.

  • Tatah T.

    Essa produtora sabe oque faz… meu palpite é beeeemmm diferente: eles querem que Felicity seja uma heroína, e quem sabe o par de GreenArrow nesse seriado… Muitos disseram que não iriam mais assistir a série; mudaram até de perfil… mas, sempre falam as mesmas coisas… concordo que da terceira para a quarta temporada perderam o foco, mas o trio Jonh, Felicity e o principal (Oliver) são demais!!! E toda a equipe!! E, agora, tem melhorado mais ainda! Não sei se estou certa, mas muitos vão parar de novo de assistir a série por não gostarem o papel em que Felicity vai se tornar… e Laurel vai ajudar… bom, com todo respeito a todos, e nada de “olicity”, embora eu goste muito do casal (e os produtores tb), é apenas meu palpite… Espero que façam tudo bem feito como sempre tentaram… claro que nada é 100%! Mas, amo Arrow e todos nele!

  • luciano

    Eu acho que o episódio invasion não teve a ver com nada, não levou a nada. Sobre o Oliver e a Felicity cada vez fica mais difícil eles ficarem juntos ainda mais que a Laurel esta de volta, não sei como se ela morreu . Na minha opinião a Laurel é a mulher certa para Oliver . Percebi também que o Oliver esta ficando sem controle da situação completamente perdido , não é por ai o cara sempre teve o controle mesmo tendo as suas fraquezas. Sinceramente essa temporada até agora esta muito fraca espero que melhore.

    • eumesma

      A atriz katie cassidy assinou contrato então e os diretores tem que fazer qualquer coisa para ela aparecer.E para alegrar um pouco os que gostam da personagem Dinah laurel transformaram ela de novo na noiva do oliver mais como previsto até mesmo em um mundo alternativo Oliver não quis ficar com ela

  • Rafael Contreiras

    Voltou a minha vontade com a volta de Laurel, finalmente eles podem corrigir o maior erro que foi o casal ser Oliver e Felicity, quem aprecia o arqueiro verde de quadrinhos e etc sabe que o correto sempre vai ser Laurel e Oliver, espero que as coisas voltem para os trilhos e com isso a seria possa voltar a ser como antigamente!

  • Tatah T.

    Meu palpite é outro… para ser um herói ou heroína sempre começam rebeldes e como vigilantes… Felicity vai arrasar… e Oliver e ela terão a real história… sem dramas… com todo respeito… é meu palpite. Amo a equipe Arrow todinha! E q bom q Laurel voltou; ela será útil pra ajudar Oliver e seus amigos nessa fase…

  • eumesma

    o que eu acho por mais absurdo que pareça na minha cabeça, que se A Laurel retornar que os diretores ja falaram que não ela não vai voltar de forma alguma.Espere que essa decisão permaneça assim já que eles iriam descumprir com a palavra. E isso seria antiprofissional deles. Eu acho que eles estão querendo deixar ela chata e se for isso ficarei com raiva porque gosto da felicity e não suporto a Laurel dede 1 episódio da 1 temporada na 1 cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • LauraV

    Fazer Felicity virar heroína nas ruas pode ser uma coisa bem legal. Tomara que eles encontrem um jeito de fazer Oliver trazer ela de volta à equipe (se é que ela vai se afastar dela!) pois no início dessa temporada, confesso que não reconheci #Arrow que eu estava acostumada a assistir. Não só no quesito ambiente diferente, mas esse negócio de um evento de #TheFlash influenciar em todos os ambientes soou um pouco esquisito
    Fico pensando quem vai ficar no Backstage quando GA estiver nas ruas ase Felicity não estiver lá?
    Sei que o time #OTA precisa voltar porque a série perde muito quando começa a dar espaço para os novos que não temos muita identificação ainda….
    Com todo o respeito aos HQs a Laurel dos quadrinhos não é a que vemos na TV! Por favor! Na TV ela não teve a mesma repercussão! Eu gosto da química entre os personagens Oliver Queen e Felicity. Acho que ela, na série da TV, é uma parceira e tanto para ele. Concordo quando dizem que deram muito holofote para ela na temporada 4. Mas o problema essencial não foi esse. Tudo foi uma grande porcaria. Investir duas temporadas seguidas em magia, misticismo não foi legal. Apostaram errado. Acho que sair da realidade de GA que são as ruas, a luta etc não foi o principal problema.
    Não acho que Laurel voltou. Não consegui ainda perceber o que eles tem em mente, mas se eles quisessem trazê-la de volta poderia ter feito isso num dos efeitos de Flashpoint mas não foi isso que fizeram. Talvez seja a Black Siren que de alguma forma está ali… Ou uma alucinação de Oliver? Só sei que não está pra ficar!

  • imar Costa

    Morre logo peste kkkkkkkkkkkkk

  • Deivid

    Felicity vai aprender a lutar? sera?

  • Tatah T.

    Laurel não é a “Laurel”… Nooosssaaa. .. tô louca pra assistir o pxmo episódio! Meu palpite está se encaixando!

  • oliver seu lindo

    Tudo bem a laurel ser o par do Oliver na HQ mas a personagem no seriado não agradou, ao contrário da felicity que caiu na graça do público, excelente atriz, papel fundamental na equipe, leal, divertida, inteligente, e a química entre ela e o Oliver deu muito certo. Concordo que exageraram no romance mas até o episodio 9 da 5 temporada tava na cara que os dois se gostam…não curti a jornalista, não achei legal o envolvinento do Oliver com ela, relacionamento superficial e ele confiou rápido demais, ou ela é falsa mesmo ou péssima atriz, alem de feia e antipática. Rimancinho brega o fmda felicity também…desnecessário. Não é seria de drama romântico. E usar esse breve namoro para mudar o perfil bacana da felicity não cola, porque até dark ela é divertida e confiável. Quinta temporada bosta. E o capitão lance?!! Tão zoando com a cara dele e da verdadeira Dinah…morre/ressuscita…que alcoólatra aguenta?!!