A CW lançou hoje uma descrição oficial para a 6ª temporada ao fazer os anúncios da programação da fall season… e se você está procurando spoilers, não é seu dia de sorte.

Veja também: Assista ao trailer eletrizante do último episódio da 5ª temporada de Arrow

Felizmente, personagens como Quentin e Thea estão incluídos no texto, assim como os novos regulares da série Rick Gonzalez e Juliana Harkavy… mas, curiosamente, o retorno Katie Cassidy não é mencionado. Talvez a história da Sereia Negra esteja sendo mantida em silêncio, ou talvez ela seja um “inimigo do passado”?

Leia mais: Katie Cassidy voltará a fazer parte do elenco regular na 6ª temporada de Arrow

De qualquer jeito, aqui está a sinopse para 6ª temporada, que irá passar a ser exibida ás quintas-feiras:

Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) estava desaparecido e presumidamente morto por cinco anos antes de ser descoberto com vida em uma remota ilha no Mar Norte da China. Ele voltou para casa em Star City, empenhado em corrigir os erros cometidos por sua família e lutar contra a injustiça. Como Arqueiro Verde, ele protege sua cidade com a ajuda do ex-soldado John Diggle (David Ramsey), a especialista em computação Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), sua irmã vigilante Thea Queen (Willa Holland), o vice-prefeito Quentin Lance (Paul Blackthorne), o brilhante inventor Curtis Holt (Echo Kellum) e seus novos recrutas, Rene Ramirez (Rick Gonzalez) e a meta-humana Dinah Drake (Juliana Harkavy). Oliver finalmente solidificou e fortaleceu sua equipe de combate ao crime apenas para colocá-los sob ameaça quando inimigos inesperados de seu passado retornam a Star City, forçando Oliver a repensar seu relacionamento com cada membro de sua “família”. Com base nos personagens da DC, a ARROW é da Bonanza Productions Inc. em associação com a Berlanti Productions e Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti (“The Flash”, “Supergirl”), Marc Guggenheim (“Legends of Tomorrow, “Eli Stone”), Wendy Mericle (“Desperate Housewives”), Andrew Kreisberg (“The Flash”, “Eli Stone”, “Warehouse 13”) e Sarah Schechter (“The Flash” “Legends Of Tomorrow”).

Leia mais: Felicity, Diggle e Slade serão peças cruciais no final da temporada, diz produtora

Via

Fonte das imagens: CW, Warner Bros TV. e CBS / Divulgação - Cortesia.