05 fevereiro 2016

Felicity vai ganhar um traje?

Nos últimos episódio de Arrow, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) ganhou um codinome: Overwatch. Mas você sabe o que vai muito bem com um codinome? Um super-traje! Poderia a gênio da tecnologia do Time Arqueiro estar recebendo um daqueles também?

“Sim, isso é definitivamente possível”, disse Rickards ao DC All Access. “Nós temos que ter trajes. Eu não quero tecnicamente um traje, porque um traje significa couro e rangidos. Não significa que não haverá estiletes, mas também significa várias filmagens noturnas. Quer saber, os rangidos não são um fardo tão grande assim. Estou apenas tentando me convencer que não quero um, porque eu não quero ficar desapontada. Mas eu gostaria de um traje”.

O que vocês acham? Felicity deveria ganhar um uniforme?

Arrow vai ao ar todas às quartas na CW.

Via: ComicBook


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Caique Alves

    O povo mal suporta ela na série agora querem inventar de dar um traje. NÃO!!!

    • Fernando De Souza Almeida

      Tá de sacanagem né??
      Dizendo que ninguém aguenta a felicity…

    • Livia Kasmalski

      vc ta meio desinformado ,tirando o oliver obviamente ,o personagem de arrow que tem mais fãs é a felicity!

    • J

      Tô contigo.

    • Johny Soares

      kkkkkkkkkk mal suporta tu seu louco..felicity e a graça da serie.

      • Caique Alves

        Quem conhece e acompanha a história do Green Arrow fora da série NÃO SUPORTA. Agora quem só acompanha essa novela mexicana que a série se transformou, deve achar ela a totalmente de mais mesmo.

      • J

        Tô com o Caique novamente. Que graça ela tem? Ela tinha antigamente. Hoje é quase uma semideusa nessa série, cuja base de histórias são Tumblr e Tweets de fanáticas e Maria do Bairro

    • Caique Alves

      Gente, vocês que só acompanham a série devem amar ela mesmo. Agora quem conhece a historia por outros meios não suporta ela e ponto. O personagem dela deturba a historia inteira, tira o foco de vários outros personagens MUITO mais interessantes. OK? Ok.

  • Willian Neves

    Daqui a pouco ela volta a andar, aprende a lutar e toma o lugar da Laurel como Canario Negro.
    Aí pode terminar de acabar com a série, fechar a CW e fecha a DC comics tbm…

    • Eunice Minervino

      e a nanotec ? poderia entrar ai não?

  • Fernando De Souza Almeida

    Acho que com ela cairia bem algo tipo do filme Transcendence, ela virasse uma espécie de A.I Pic…. das galácteas.

  • Camila F. Sant Ana

    É muito mimimi falando mal da felicity
    Eu gosto da felicity assim como do diggle e do Roy (que por mim fica de vez como regular na série)
    o. arrow ta bom o que podiam fazer pra amenizar os fãs da laurel seria ensina aquela personagem lutar porque ta um fiasco.

    • Marcelo Paulo

      Fiasco é o que os produtores fazem com a personagem, Laurel merece muito mais destaque.

      • Camila F. Sant Ana

        Tudo bem, respeito a sua opinião!

  • Tatah T.

    Alguns do Brasil não percebem que a Felicity é sucesso nos EUA; e que agrada a muitos aqui, também! A série é Arrow, mas o team dele, incluindo a Felicity, são demaissss!!! Torço por um traje ao perfil dela, sim! A sintonia deles, a curtição entre eles, a inteligência dos produtores fazem da série um sucesso!

    • J

      o_O
      Mostre-me, por favor.

      • Tatah T.

        ?????? meu comentário; sinta-se à vontade de fazer o seu, e não questionar, respeitando os dos outros…obgda.

        • J

          Respeitar não significa que eu tenha que concordar e ficar com o rabo entre as pernas (expressão, ok?).

          Disse mostre-me, por favor, este sucesso que a personagem diz ter. Ela é a mais comentada, sem dúvidas. Não pelo fato de agradar, mas, pelo fato de muitos terem um birra de uma personagem (com razão) que deveria acrescentar e não ser o foco da série.

          Qual a necessidade de uma paraplégica, que fica atrás de um computador, possuir um traje? (Vide Bárbara Gordon, que querendo ou não, a Felicity é uma cópia descarada, no qual mudaram somente o pseudônimo).

          No mais; disponha.

          • Tatah T.

            Sua ironia e agressividade mal me importam…comentei na página como todos têm o direito; não sou obrigada a provar nada; esse foi o MEU comentário e a minha opinião…mais uma vez, demonstras falta de respeito e educação…disponha vc…paro por aqui…isso é sem fundamento… faz o seu comentário próprio ao invés de entrar no dos outros, pára de se meter onde não é o seu espaço…respeito, respeito…the end.

          • J

            Tá se doendo sem motivo. Não sei como estou desrespeitando. Onde você vê desrespeito, eu vejo sinceridade. Não te pedi para provar nada. Pedi para me mostrar esse sucesso que você que diz a personagem tem porque eu realmente queria saber esse fato, pois, eu só vejo o público reclamando da mesma. E, além disso, eu pedi um favor. E sem a intenção de ser irônico.

            Para finalizar de vez, pois, é esse tipo de discussão que dá ibope a série e não o mérito da existência dela em si; vou usar o mesmo princípio ridículo que os “fãs” da série utilizam quando existe uma argumentação contra: se você não quer ser questionada, não comente. Até onde eu sei, o espaço é público.

            Enfim, parei por aqui.

          • Tatah T.

            faz o SEU comentário; ainda entrando no meu?? rsrs nossa… isso mesmo, é público, posta o seu…tanto blablabla…nossa…faz o teu e deixa o meu…quem tá se doendo é vc que entrou no meu…caracaaaaa ………………………………………..

        • Edson Freitas

          Porquê esse ódio todo por conta de um debate???!1 Geeeente… que exgero! rsrs

  • Elyzianna

    Tudo é possível nesta série, seria muito bom um trage em que ela pudesse andar seria superrr

  • Monica

    acho que ja passou da hora dela voltar a andar!!!!! Isso foi uma injustiça com ela….

  • Tatah T.

    (alguém do domínio poderia rever essa coisa de desrespeitar as postagens dos outros??? Não entrei no comentário de ninguém pra ser tão bombardeada…caraca; a gente pode até ser contra ou complementar informações, mas dá essa briguinha besta de gente que não tem o que fazer entrando nas postagens dos outros ao invés de fazer a sua, é chato demais…) Voltando ao assunto da página: Sobre o traje da Felicity, vamos aguardar se o produtor fará isso! Eu aprovaria!! rsrsrs

  • Tatah T.

    Vou repetir a minha opinião, no meu post: “Alguns do Brasil não percebem que a Felicity é sucesso nos EUA; e que agrada a muitos aqui, também! A série é Arrow, mas o team dele, incluindo a Felicity, são demaissss!!! Torço por um traje ao perfil dela, sim! A sintonia deles, a curtição entre eles, a inteligência dos produtores fazem da série um sucesso!” Para os que estão gostando, vamos ver o desenrolar dos episódios; para os que não, respeitamos… Oliver Queen é o foco da história, um herói, uma pessoa. Tudo o que ele queria achar, encontrou! E, mais, uma equipe, um lindo amor, fiéis amigos, dramas de uma vida normal, como qualquer pessoa tem… mas, sem deixar o heroísmo como parte principal de sua vida! Espero que Curtis ou Cisco caprichem para mais um traje (rsrsr)…

  • Alane

    O pior de tudo é ver comentários precipitados em relação as personagens que têm ou não nas histórias das HQ’s. Assim como em Arrow, The Walking Dead… a maioria das séries são BASEADAS nas HQ’s, não significa que têm que seguir a risca essas histórias reais, sendo assim, há personagens que fazem mais sucesso nas séries e que não existem nos quadrinhos, e personagens dos quadrinhos que não têm nas séries. Então assistindo as séries ou lendo os quadrinhos, o importante é curtirem a história, aproveitem o momento!