17 Fevereiro 2016

Comente aqui o episódio 4×14 – Code of Silence

Nesta quarta (17) vai ao ar o episódio Code of Silence, o 14º episódio desta quarta temporada de Arrow, que apresentará um novo inimigo enviado pela COLMÉIA para acabar com o time Arrow de uma vez por todas.

Confira as informações do episódio:

Trailer

Segundo a sinopse, Oliver e seus aliados descobrem o plano da COLMÉIA para acabar com o time Arrow de uma vez por todas. Na iminência do próximo ataque, Lance questiona se Donna estaria a salvo sem ele em sua vida. Ao mesmo tempo, com a aproximação do casamento, Oliver começa a se sentir culpado por não contar a Felicity sobre seu filho.

Fotos

[cpg_album:196,12]


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Muito fraco o episódio. Arrow, minha série preferida, está andando de mal a pior. A não ser para os fãs do Olicity, que devem estar adorando as merdas que fazem no episódio.

  • Léo Nogueira

    O meu ponto de vista é que tudo isso devia mesmo ter acontecido. O Oliver tem que falar a verdade para a Felicity, cara! Ela é a mulher da vida dele. Ele nunca se declarou para nenhuma mulher antes, percebeu? Ela faz tudo por ele e já aguentou muita coisa, por causa do Oliver. É merecido que ele fale a verdade sobre o filho dele para ela. A série está caminhando bem. Indo para o rumo certo! Torço para que a Felicity leve em consideração a situação em que Oliver se encontra, na série. Ele não poderia contar para ela, porque se ele contasse, não poderia mais ver o seu filho. Qualquer um faria a mesma coisa!

  • Tatah T.

    A opinião de cada um é de cada um… o importante é respeitar (que para alguns isso é difícil); a minha é que tudo se encaixa muito bem (o team arrow, a história, as lutas, as surpresas etc etc)… greenarrow é uma série gostosa que não tira o foco Oliver Queen, mostrando ser um herói, uma pessoa…tudo o que ele queria achar, encontrou! Vamos ver o desenrolar dos episódios; quem gostar que assista! #arrow