25 fevereiro 2016

Spin-off de Vixen? Megalyn E.K. fala sobre a possibilidade

O episódio de ontem de Arrow forneceu a estréia de Megalyn E.K. como a super-heroína em live-action da DC Comics conhecida como Vixen – e para promover o episódio, o site Comic Book Resources fez uma entrevista com a atriz. Você pode ler a entrevista completa aqui, mas o mais interessante para nós foi a sua resposta quando perguntaram se ela gostaria de ver Vixen em um spin-off só dela:

“Quero dizer, quem não quer sua própria série de super-herói! Vamos lá! Se isso acontecesse, eu definitivamente não ficaria triste”, disse ao CBR. “Eu adoro a oportunidade de fazer este personagem em live-action e acho que, se os fãs gostarem – como espero que eles gostem -, aí que eu gostaria de fazer mais, em qualquer programa, na verdade. Estou muito animada sobre a segunda temporada da série animada, e eu estou realmente animada com a ideia de trazer Vixen para todos os universos, basicamente, podendo conviver com todos os seus amigos dos quadrinhos – até mesmo o Esquadrão Suicida ou Liga da Justiça. Tudo isso seria muito legal.”

E você? Gostaria de mais uma série do universo DC? Comente abaixo!

Arrow retorna com novos episódios dia 23 de março.


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Cleber Vitor

    Foi bacana a participação de Vixen, mais não achei algo digino de série solo, mas, só em participações esporádicas dentro do universo DC feita pra televisão.

  • Tatah T.

    Amei a participação da Vixen!! Ela somou para o episódio Arrow!