30 Março 2016

Comente aqui o episódio 4×17 – Beacon of Hope

O episódio dessa semana conta a participação especial de Emily Kinney (da série The Walking Dead) no papel da vilã Brie Larvan.

Segundo a sinopse, Brie Larvan (atriz convidada Emily Kinney) foge da prisão e aparece na Palmer Tech ameaçando matar todo mundo a menos que receba o bio-chip que está implantado na espinha de Felicity. Quando Oliver percebe que Felicity, Thea e Donna estão presas na Palmer Tech com todos os outros, ele conta com um surpreendente aliado para ajudar a Equipe Arrow a salvar o dia.

Fotos:

[cpg_album:199,12]


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Parei de assistir a série há uns 5 ou 6 episódios… a qualidade da série como um todo caiu muito na 3a. e 4a. temporada. O arqueiro não consegue mais dar conta de 2, 3 bandidos sem a ajuda do Diggle Juiz Dredd ou do resto da turma colorida. Todo mundo vira ninja e super herói da noite pro dia nessa série. O primeiro e segundo ano que eram mais sombrios e mostravam um arqueiro muito mais competente foram os melhores. Alguém sabe se a série ainda tem salvação?

    Abandonei Gotham também porque não sai do lugar. Só acompanhando por hora Flash e Supergirl. Legends of Tomorrow não tive paciência de passar do 3o. episódio.

    • Marcelo Paulo

      De fato, a qualidade da série entrou em decadência desde a terceira season, porém de lá até cá vem se arrastando e mesmo assim continuo acompanhando, porém só continuo dependendo dos acontecimentos desse próximo episódio, s04e18. Porém te aconselho a assistir: Demolidor – tem um tom bem dark, série incomparável; também Jéssica Jones; daí tem também The 100, que não é uma série de superherois mas eu gosto bastante da trama, bem envolvente. Fica aí uma dica! 🙂

      • Ah sim… esqueci das séries da Netflix, essas acompanho sim, assim que liberam os episódios já faço maratona. Estou no 7o. episódio de Demolidor Season 2, e a série realmente é muito f… assim como Jessica Jones (apesar dessa ter deixado um pouco a desejar. Mas o que a Netflix está construindo é muito promissor. Não vejo a hora de ver as demais séries (Luke Cage e Punho de Ferro) e de ver como irão juntar toda essa galera em Os Defensores.

        Agora sonho nérdico mesmo, seria se todos estes personagens que estão sendo desenvolvidos na Netflix, participassem da Vingadores 3, nem que fossem pontas rápidas, pois sabemos da quantidade de personagens que terão nesses filmes, mas acho que seria muito importante, assim como a Guerra Civil dos quadrinhos e outros eventos da Marvel nos quadrinhos, onde geralmente muitos heróis aparecem por apenas 1 ou 2 páginas só pra contar número, mas que dão uma sensação de grandiosidade muito maior do que ver meia dúzia de heróis brigando no estacionamento de um aeroporto, como em Guerra Civil dos cinemas.

    • Vespuncio Silva

      Concordo com tudo que vc falou sobre Arrow. Agora, vc só pode estar doente ao falar de Gotham. Nem se compara, a melhor série atualmente, onde não existem esses draminhas ridículos. Flash é que tá seguindo Arrow, cada vez mais fraco.

  • MGabriel

    Caramba, que episódio sem noção e fraco (mais um). Sem falar que com o passar do tempo parece que o arqueiro fica cada vez mais fraco, tanto nas lutas como mentalmente. Tudo agora gira em torno da Felicity (e pelo jeito vai continuar assim) é um saco, as duas primeiras temporadas forão excepcionais, todo o vigor do arqueiro, o mistério, os desafios, tinha mais cara de arqueiro quando era chamado de the hood do que quando assumiu a identidade de Ar. verde. A terceira temporada foi até boa em relação a esta, a série está em decadência, parece novela mexicana (cheia de drama besta), mas para mim já deu, cansei, é uma pena para algo que tinha tanto potêncial.

    • Eu desisti da série faz uns 6 episódios. Todo mundo nessa série vira Power Ranger da noite pro dia, a história é arrastada e não sai do lugar. A audiência da série também vem despencando. Se não voltarem às origens na 5a. temporada, duvido que tenha possibilidade de renovação. O maior problema das séries da Warner sempre foram a quantidade de episódios. Isso torna a série muito cansativa e arrastada e a galera vai abandonando o barco no meio do caminho. Ninguém mais tem paciência de ficar acompanhando série morna de 22, 23 episódios, quando hoje o hyype são séries ótimas com no máximo 13 episódios como Demolidor, Jessica Jones, House of Cards, Breaking Bad etc.

  • Tatah T.

    Amei a participação do Curtis, mas, ele deixou bem claro que o lugar dele é em ksa! rsrsrs E qto a um palpite, acho que a pessoa do túmulo no próximo episódio será o irmão de Jonh… ele é mto falso e perverso; esquece o amor do próprio irmão…e ele ainda é HIVE, com ctz!

    E qto ao Oliver, ele não quer ser dark; quer ser um herói… e deixou bem claro que nunca esquecerá de Felicity (que é o seu grande amor), e não sei até onde vai essa declaração…será que ainda terá história?! Espero que sim, e que fiquem todos mais organizados, mas ação tem, suspense tb. Damien vai aprontar mesmo!

    • Marcelo Paulo

      Os atores disseram que seria um perda enorme para todos envolvidos no nesse cordão, no team Arrow e o irmão do Diggle não tem nenhum envolvimento com eles, a não ser apenas com o próprio Diggle.

      • Tatah T.

        Pensando assim, é verdade; mas, se Diggle sair do team, é uma grande perda tb, pq seu irmão morreu por Oliver, causado por Damien…sei lá…pode ser ou não; pode ser o Quentin tb, neh!! Vamos ver no episódio! rs