07 Abril 2016

Atriz fala sobre sua saída de Arrow e o legado da sua personagem

Se você ainda não assistiu ao episódio 4×18 “Eleven-Fifty-Nine” e não quer spoilers, não leia esse post.

“Dinah Laurel Lance. Sempre tentando salvar o mundo.”

Essa foi uma das primeiras impressões que o público teve da personalidade de Laurel Lance quando ela apareceu pela primeira vez em Arrow no primeiro episódio em outubro de 2012. Ontem, o público se despediu de Laurel – interpretada por Katie Cassidy – que foi morta por Damien Darhk.

Katie Cassidy descobriu sobre a morte de sua personagem antes de filmar as cenas do tribunal de um episódio recente, e a cena no hospital teve uma ressonância especial para a atriz, já que também era um adeus aos companheiros de elenco.

“Emocionalmente, é interessante, porque essa cena que eu estou no hospital e digo adeus para a equipe…. Eu digo [a eles]: ‘Eu nunca quis isso. Eu estava pensando em desistir da Canário Negro, e eu posso fazer isso…’ Honestamente, essa cena foi tão real na hora das gravações, porque era o meu adeus à equipe, por isso não foi muito difícil chegar a esse ponto emocional. Com certeza, foi difícil, mas foi muito real, e eu senti que foi bom. Era genuíno, e era real”, ela lembrou. No entanto, essa não foi a cena final, ela continuou. “A última cena que eu acho que gravei – que tivemos que fazer uma refilmagem, na verdade, foi quando Darhk apunhala a Canário Negro. Essa foi uma semana depois, eu acho. Foi tão estranho, porque tínhamos acabado de voltar da pausa pro almoço, e eu estava pronta no set, colocando meu casaco e as luvas…. e eles estavam me chamando para o set para encerrar. Eu não sabia que tinha acabado, e isso foi uma espécie de choque. Mas foi bom. Eu sinto que não há nenhuma outra maneira que eu gostaria de ir embora”, disse ela. [Além disso, note que Katie irá aparecer bastante nos flashbacks no episódio 4×19 de Arrow, então seu tempo na série ainda não acabou.]

“Do ponto de vista criativo, acho que desde a 2ª temporada até agora, Laurel teve uma incrível jornada, e que foi escrita tão bem para mim, e eu tive uma história tão incrível”, disse ela. “Fez sentido para mim, de forma criativa, que a história de Laurel chegou ao fim no Arrowverse [universo de Arrow]. Novamente, é televisão. Eu sempre digo ‘tudo pode acontecer’, e isso fez sentido para mim. Eu amo todos no set. Eu amo a nossa equipe. Estar lá por quatro anos e meio, eles se tornaram uma família, por isso é difícil não ir ao trabalho todos os dias e começar a trabalhar com essas pessoas incríveis. Essa parte é certamente triste. Mas, novamente, eu estava bem com isso. Nós todos chegamos a um entendimento de que isso era o que ia acontecer. E isso fez sentido para mim. Eu acho que o choque foi algo muito bom… é um choque muito grande e uma grande reviravolta na história, que dá [aos produtores] muito mais para fazer e muitos lugares para ir. Caso contrário, eu sinto que a série pode ficar obsoleta.”

Será que Katie tem uma memória favorita em Arrow?

“No final da 2ª temporada, quando eu coloquei o casaco pela primeira vez… Eu ainda fico um pouco emocionada de falar sobre isso, porque eu estava tão animada”, ela lembrou. “Eu estava esperando por esse momento. Eu acho que, para mim, foi um momento decisivo… obviamente, meu personagem teve um momento muito difícil na 2ª temporada… os autores estavam escrevendo tão brilhantemente… foi ótimo poder assumir esse desafio, e ir lá, e depois atingir o fundo do poço e voltar por cima. Eu acho que o final da 2ª temporada, indo para a 3ª, e toda 3ª temporada, mesmo agora na 4 ª temporada… todos os dias indo para lá, eu estava animada e feliz por estar lá. Além disso, estar no treinamento de luta e começar a ser uma forte personagem feminina que também chuta alguns traseiros, foi definitivamente algo que era legal, e eu me diverti muito fazendo isso.”

Será que ela pegou alguma coisa do set?

“Eu pedi a jaqueta e a máscara, e eu realmente não achei que eles me deixariam pegar, mas deixaram. Eu tenho que manter a jaqueta e a máscara da Canário Negro.”

“Ainda me sinto tão próxima a esse personagem”, disse ela, acrescentando que ela logo vai estar em The Flash como Sereia Negra (Black Siren, no original) na Terra-2, então seu tempo nesse mundo ainda não concluiu. “No futuro, você nunca sabe o que pode acontecer. Como sabem, eu adoro trabalhar com eles. Estou sempre feliz de vir gravar com eles… com as viagens no tempo e tal. Para mim, Laurel sempre foi uma pessoa tão boa e tinha um coração tão bom, e era uma lutadora… e eu acho que ela ser lembrada dessa forma é definitivamente importante para mim.”

Arrow retorna com novos episódios dia 27 de abril.

Via Green Arrow TV


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Ismael de jesus

    seriado mais lixo, devia ser cancelado, ela fez bem em ter ido embora, viu q o seriado ta cada vez pior
    nunca vi isso, seriado do arqueiro verde mas os amigos dele aparecem mais que ele

    • Raydiane

      A série é melhor que sua opinião!!!
      Não gosta ? Não palpite!!

      • Gustavo

        Isso é uma série sem nome, por que não pode ter o nome do Arqueiro nessa merda…

      • Ismael de jesus

        cada um tem o direito de opinar, eu to dando minha, isso serve até para que os produtores aprendam e tentem reverter isso, as criticas servem pra mudar agora se você não gostou do que eu falei vai ver teen wolf

    • Renato Andreetta

      Ismael, simplesmente mude o canal amigo.

  • Josevando Sousa

    RIP Arrow, não tem mais como te defender mesmo. Cancela essa merda, não perco mais meu tempo vendo essa série, vou dá lugar a uma que tenha trama, ou que respeite o material fonte.

    • Raydiane

      Eles não te obrigá a assistir, não quero que seja cancelada ….
      Não gosta mais ,ou tá achando que é perda de tempo vá assistir outra eu fico feliz por não ser cancelada e você fica por não perder tempo!!! ??

      • Juan Moreira

        Raydiane, toma esse chá de calabokitos na moral.
        Vai ler uma hq e para de tanto fanservice por um casal de bosta que tá afundando o barco todo. Ninguém queria casal do Oliver com a Laurel, só queríamos uma BC decente na série. Matar um personagem base na história de Arrow é cagar demais na mitologia. Espero que a DC intervenha nessa palhaçada, já que viram que Felicity nas Hq’s não dá certo (no arco onde ela apareceu as vendas caíram) e cancele logo essa bosta de fanfic que tá se tornando essa série. E se o cara está reclamando, ele está no direito dele de fã, isso mesmo, FÃ. Pra você realmente ser uma, vai ler umas hq’s, eu até te indico umas pra começar. Para de bostejar sobre OliSHIT e aceita que por conta de shippers como você a série anda tão mal das pernas.

        • Guilherme Dracul

          Juan o fã tem direito de reclamar..porém não tem direito de gostar de algo ? a tempos os produtores já falam que querem criar o seu próprio arqueiro verde.Eu não gostei da morte da Laurel/canário negro também..achei desnecessária mas ainda acho que a Raydiane está no direito de gostar.

          • Juan Moreira

            Realmente Guilherme, fui equivocado em algumas partes. Mas o fato é que Olicity é um dos principais câncer dessa série. Ainda estou muito frustrado por ter perdido quatro anos pra tomar esse tiro na bunda como esse.

        • Marcelo de Assis

          Que moleque mimado! Hahahahaha
          Dando carteirada de fã achando que sua opinião é mais importante de quem tá gostando!
          Não gostou? Para de bestejar e não assista, não seja um babaca de exigir que acabe só por causa de seus caprichos, enquanto tem um mar de gente apreciando.
          Volta pras suas HQs e deixa os fãs da série em paz.

        • Bruno Villalva

          Essa galera que se acha o supra sumo do conhecimento, porque leu os quadrinhos é foda demais.
          Cara leio quadrinhos provavelmente muitos anos antes de você nascer, e nem por isso saio cagando regra que nem você na internet.
          Larga a mão de ser fanboy e comece a respeitar os outros que tem opinião diferente da sua. Não é porque você leu as HQs que você é mais fã do que a pessoa que vê a série, e muito menos ler as Hqs não te transforma em algo melhor, no seu caso como em muitos, só o torna em uma pessoa babaca!

    • Cristiano

      Parabéns, já pode ganhar o título de nerd virjão do ano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Renato Andreetta

      Não deixe de assistir Daredevil

  • Julian Ribeiro

    Canário morreu e Arrow continua excelente, o último episódio foi prova disto. A Canário muito embora tenha seu destaque nos quadrinhos, não fez o mesmo na série, então que bom que se retirou, só estava sobrecarregando o elenco e mais nada. As pessoas se apegam muito a versão dos hq, quando a versão atual está excelente. Adoro o rumo que Arrow tem tomadoo, amo o casal Olicity. #ILOVEARROW.

    • Juan Moreira

      Por conta de gente como você a série tá tão sem rumo. E não tem essa de “hq é hq, série é série”, matar a BC no universo do Arqueiro Verde foi um grande tiro na bunda. Ninguém queria casal dos dois, foda-se o ship ou fanservice, só estraga as coisas (OliSHIT tá aí pra provar), só queríamos que aumentassem o nível de uma personagem primordial e tão adorada como ela.

      • Guilherme Dracul

        discordo da parte de HQ é HQ e série e série que você citou Juan..mas no resto eu concordo sem problema algum..eu feliz da vida achando que o túmulo era da felicity..mataram era a Laurel..se tivessem tirado a felicity a série poderia tomar um ótimo rumo…

        • Juan Moreira

          A parte do “HQ é HQ, série é série” é o seguinte: não tem como você vender o material divulgando uma série live action do Arqueiro Verde, introduzir vários vilões, personagens e arcos do universo dos quadrinhos e simplesmente jogar tudo pro alto por conta de fanservice, pior ainda por uma personagem que tecnicamente nem existe. Isso não faz sentido. Se a história ao menos continuasse com algum nexo, seria no mínimo aceitável…

          • Juan Moreira

            E eu citei como uma ironia, já que o argumento de muitos fãs da Felicity é justamente esse “HQ é HQ, série é série”. Não tem cabimento uma coisa dessas.

      • Julian Ribeiro

        O “problemas” sem sobra de dúvida não é ” de gente como eu”, mas sim que os roteiristas tem o aval de dar pra série o rumo que quiserem , e não estão vinculados a versão dos hqs, algo que eles fazem questão de salientar nas entrevistas que dão! E ciente disto, fui assistir a narrativa sabendo que ela abordaria uma outra perspectiva. Mas cada um com suas predileções, se você não gosta do rumo que a história vem levando,ótimo, respeito sua opinião, mas tenho de discordar, pois estou ADORANDO, e vou continuar assistindo, CONTUDO se algo passar a me degradar assim como está te desagradando, eu simplesmente partirei pra outra série, como ocorreu em várias situações!
        PS. E muito embora goste do casal Olicity, sou Acima de TUDO ARQUEIRO VERDE.
        PPS. E a guerra de ships não foi o que motivo a saída da Canário.

    • Black Canary

      Acorda guri, esse foi um dos únicos episódios bom dessa 4 temporada e isso pq foi esperado desde o 1 episódio da 4 o resto não teve um direito que salvou. um episódio não salva uma temporada.

  • Lucas Cordeiro

    tipo, o episódio foi muito bom, o melhor da atual temporada e a nível das primeiras temporadas. A única falha foi a morte da Laurel… Fora isso o episódio foi muito bom, Darhk mostrando o quão foda é ( e mostrando o quão mal aproveitado está sendo), as lutas não foram toscas como de costume, o episódio foi rapido e direto sem enrolação… Bom se pela morte da Laurel os futuros episódios manterem esse padrão de qualidade, terá valido a pena.

  • Asura

    Olha…eu não sou um cara muito ortodoxo ou inflexível no que diz respeito a adaptações. Eu acho que é um exercício interessante exercitar a criatividade, o improviso e tals. MAS…Canário Negro / Laurel Lance não é “qualquer personagem”. Aliás, nem a Huntress (Caçadora) e ambas foram sub-aproveitadas no seriado. Não basta pegar alguém que se assemelha ao personagem dos quadrinhos (e que atenda a demandas machistas e misóginas como costuma acontecer em relação a personagens femininas) e jogar num seriado: existe aí um processo de crescimento, amadurecimento e protagonismo. Stephen Amell poderia ser “sombreado” ou ofuscado por outros? Em dados momentos, sim. Isso seria de todo ruim? Não. Mais possibilidades, mais novidades para a série. O Arrowverse poderia ser expandido quantitativamente e qualitativamente. Em um momento delicado como esse onde a série divide opiniões, matar um personagem emblemático é um tiro no pé. Ou na cabeça, dependendo de como essa temporada terminar e dependendo também dos planos para uma próxima temporada.

  • Tatah T.

    Acredito que a saída dela é temporária… tenho uma ideia que: Laurel simula sozinha a morte, e, antes, pede a Oliver uma promessa, mas ele parece realmente não entender o que se passa, e não tem ideia de seu plano de forjar a morte de Laurel pra proteger o pai, deixar Oliver livre pra Arrow pegar Dark e ela voltar somente como Canário Negro que é o desejo dela ser: escolher ser somente a Canário! Gostaria que assim fosse, pq amo o Team Arrow, todos! Não critico, mesmo os produtores terem confundido um pouco ou desviarem um pouco da atenção do herói em destaque; mas ele quis mostrar Oliver Queen como pessoa, como família, como homem, como parceiro, e a grande jogada de um time e de um grande amor como Lois Lane e Clark Kent são estratégias deles… mas, voltando ao foco desse comentário que é a BC, acho que ela volta sim, focada em ser a Canário, somente! #esperoquesim #TeamArrow #GreenArrow

  • Viviane.ramos Ramos

    eu acho que ela volta sim
    acho que a irma dela vai tentar trazer ela de volt a vida
    como ela fez com a sara
    ou teve a morte simulada para salvar o pai.
    se nao voltar as vezes aconteceu algo na produçao pra chegarem a isso
    mas acho q ela volta..
    mas ficar com o oliver ela nao fica nao.

  • Hanna

    Ela amava o trabalho apesar de tudo, desejo tudo de bom pra ela…….

    O próximo episódio será o último que assistirei, só pra ver como reagirão á morte dela, depois disso Adeus Arrow….

    Foi muito bom ter conhecido essa personagem maravilhosa que é minha Dinah Laurel Lance

    • Marcelo Paulo

      me too

    • PL4Y UN1V3RS3™

      N ACHO Q ISSO SEJA MOTIVO PARAR DE ASSISTIR UMA SERIA TAO BOA COMO ESSA. ENTÃO APOSTO Q VC N PASSOU DA 3 TEMPORADA DE TWD KKKKKKK

      • Hanna

        Tão boa???????????? Vc ta falando de Arrow???? Arrow boa hahahahhaha

        • PL4Y UN1V3RS3™

          Então pare de assistir. Melhor ela do que o Oliver não é msm? hashuhashuahshua
          Tb gostava dela, mas nem td os personagens podem sobreviver. É A VIDA…

          • Hanna

            Não sei se vc é cego, mas vc leu bem o que eu escrevi?? “O próximo episódio será o último que assistirei, só pra ver como reagirão á morte dela, depois disso Adeus Arrow”

          • Alci Santos

            Arrivederci!

      • Leticia

        Engraçado que TWD eu to acompanhando de boas, amando a série, no entanto to odiando Arrow e eu tbm parei de assistir depois que a Laurel morreu, engraçado não é? Mas não parei só porque ela morreu não e sim porque era a única que salvava a série, agora que morreu não sou obrigada a aturar a chata da Felicity dando uma de heroína e salvando o dia, tendo mais importância que o arqueiro, isso é uma piada.

      • Paulo Lorenzo

        “BOA” arrow deixou de ser uma das melhores séries para ser “BOA” “NORMAL” “PREVISÍVEL” “ROMÂNTICA AS AVESSAS” PORRA quero uma série de Herói , esse mimimi de fã com a Felicity estragou a série , ela poderia ser uma boa integrante da equipe , mas não ter um romance com o arqueiro que tragou a terceira e a quarta temporada , quem assiste desde o início sabe a emoção que era para ver um episódio da primeira e da segunda temporada , pena que não continuou no ritmo anterior e sim em declínio . A canário é uma das principais personagens da história da DC seja em Arrow ou Liga da Justiça . Quem realmente acha que o rumo que a série ta tomando é bom , não entende de nada .

    • Renato Andreetta

      Assista Daredevil

      • Hanna

        Já terminei a 2 temporada

    • Alci Santos

      Tá na cara que vc não gosta da série e sim apenas de um personagem.

  • O que eu achei estranho nessa morte é que Laurel estava bem após a
    cirurgia, mas quando ela pede que o Oliver faça uma promessa a ela (cena
    sem som), começa a passar mal e morre. 😛 Essa série já teve tantas
    mortes falsas que eu nem sei se é verdade que ela morreu. Não duvido que
    dê uma reviravolta e ela volte de alguma maneira (não conta a versão da
    Terra 2 que vai aparecer no Flash) ou que aquela imagem do túmulo
    vazada seja para despistar os fãs.

  • Daniel Santos

    Espero que com a morte da canário o oliver volte a ser pista como era na primeira e segunda temporada, a serie virou uma novelinha so tem romance e traicao esse ultimo episodio foi um dos poucos que prestaram desde a segunda temporada exceto pela morte da laurel mas tirando isso ta dando pra perceber que a serie ta voltando aos trilhos, so espero que a laurel nao tenha falado nada pra tentar humanizar ele antes de ter morrido..

  • RickieHCA

    Realmente esse foi o episodio que mais se aproximou das primeiras temporadas,e acredito que de aqui em diante o Oliver possa voltar a ser mais dark como na primeira e segunda temporada.A Laurel foi uma personagem que eu adorei na primeira temporada,mas na segunda acabei criando um ódio por ser incompetente,inútil e chata.Mas ao longo da 4a ela foi se redimindo,fazendo eu gostar mais da personagem(mas também não dava pra levar a serio a Canário com aquele batom preto e peruca horrível mais falsa que Olicity),mas quando eu comecei a sentir que agora era o momento dela ganhar todo o destaque que merecia,eles vão lá e matam ela…

    Ainda temos que dar uma chance pra serie…Contanto que não transforme a Felicity na nova Canário.

    • W. M.

      Quando querem tirar uma personagem pegam e vai jogando pra escanteio até tirar. Não se tira ninguém em uma crescente. Poderiam até tirar ela da série, mais não matar uma personagem de tanta importância como a canário. Por conta disso não sei se continuarei assistindo, foi muito decepcionante o que fizeram.

      • Polonizando

        sim, eles não jogaram ela pro canto, eles só aproximaram ela nos ultimos eps, a destacaram mais, até fez com que a gente pensasse que ela fosse ficar com o Oliver, ai nesse ultimo ep, eles focaram muito nela, e matam ela affe

        • W. M.

          Bando de malucos. Lembro de smallville onde clark era apaixonado por lana mais na história ficava com louis, eles fizeram uma trama para afastar a personagem e não a mataram. Canário é uma heroína assim como arqueiro, não poderiam ter matado, não só matou uma pessoa mais Tbm a história dela. Se arrumassem uma coisa pra ela sair da série como um emprego diferente, sei lá, qualquer coisa pra afasta-la todos iriam entender.

  • vitor

    pessoal ela nao vai sair de verdade tem um spoiler dos produtores de flash disendo que ela vai voutar em um closouver em flesh no episodio 22 penultimo

    • Leticia

      Não é ela, é a Laurel da terra-2, Sereia Negra, eu assisti o episódio e ela afirmou com todas as letras que a Laurel tava morta, mandou até um adeus maroto pra canário.

  • vitor

    talvez ela vai derrota Darhk

  • Ds

    na moral, não se pode tirar um dos personagens principais do universo do arqueiro verde, porque fazer a historia do arqueiro verde sem ter a canário é a pior decisão que ja tomaram pra serie

  • Luiz Roberto Souza

    Achei horrível ela sair da série, mas como felicity vem tendo mais fãs que críticos, uma das duas teriam que sair, pois era estranho o papel dela na série, de modo que aconteceu isso, mas eu prefiria Olie com Loreu, mas nem sempre é como queremos, vamos curtir a série!

  • #NoLaurelNoArrow se foda sasporra de olicity! olicity de cu é rola!! mataram a série por causa de meia dúzia de adolescentes babacas…

    pode cancelar essa merda porque era só isso que faltava… e pensar que essa série foi muito foda por 2 temporadas, maldito seja o tumblr.

    e nem adianta vir olicity encher o meu saco, vá ler uma hq antes de qualquer merda que venha falar sobre black canary e greeen arrow. VSF CW!!!

    • Josh Keep

      “greeen arrow” tá certo chefe, é com 3 “e” mesmo, haha, quer pagar de fodão mas é um babacão que nunca lêu uma HQ, e nem adianta vir falar que lêu pois já percebe-se que é um adolescente inutil que só liga pro próprio nariz, ou seja, um fodido da vida. Em resumo, outro fato que você não se beneficiou a lêr antes de fazer comentários sem nexo, foi o fato do Autor/Diretor da Série criar seu próprio universo do Green Arrow, não seguindo a risca as HQ’s e por quê?. Porque simplesmente aqui ele mostra todo o trajeto do Green Arrow até a fase em que ele se encontra mais maduro, e se vendo não como um causador de problemas e divisor de águas, mas sim como um icone capaz de se integrar a algo maior, ou seja, o autor quer representar da sua forma a evolução do personagem. Se você não gosta de Olicity, pois bem, é seu direito mas não critique quem goste pois todo mundo tem direito a gostar de algo, e se você se sente ofendido, simples, guarde para você suas diferenças e não crie tumulto em um site, pois garanto que teus pais não devem aprovar teu comportamento infantil perante a internet, mas fazer oque né, há todo tipo de “ai ai eu sou fodão” mas que precisam levar um chute no traseiro para aprender que “VOCÊ NÃO SIGNIFICA NADA”, entendeu camarada? Gostando ou Não gostando, aprenda a respeitar velho, ok? blz? flw então.

      • você que gosta dessa merda e eu que sou adolescente, né? quando você nasceu, eu provavelmente já era adolescente, ou então você não evoluiu mentalmente. vou te contar uma coisa “camarada”, eu sou do tempo da série do flash com john wesley shipp, já viu? procura no youtube que tem, caso nunca tenha visto “camarada”. eu sou do tempo do boom que foi o lançamento de “a morte do superman”, já leu? batman vs superman tá cheio de referências. não fale o que não sabe, e nem tente tirar conclusões sem saber de algo para não passar vergonha.

        ficou todo revoltadinho porque critiquei algo que tanto ama (historinha de adolescente). vai a merda seu bosta! se você se sentiu ofendido pelo que eu disse é porque provavelmente você seja um desses adolescentes babacas que ficam “shippando” essa merda. se fosse bom isso não teria tanta gente metendo pau nessa merda, sendo que é unanimidade entre os fãs (não adolescentes) que a série era foda até a segunda temporada. até o ra’s al ghul que deveria ser uma das pessoas mais temidas parece um velho pinguço, nem se compara com o de cavaleiro das trevas. a “cabeça do demônio” ali parece “a cabeça do canabrava” das duas uma, ou você não tem senso crítico, ou é tão apaixonado que se cega para as cagadas que fizeram.

        não há problema nenhum em criar um novo universo, desde que não seja um universo bosta!

        a carapuça de adolescente babaca deve ter servido mesmo em você, para perder tempo me xingando. parabén olicity, vocês realmente fizeram um grande bem à série, ficou excelente! ótimo trabalho!!!

        ps: green arrow com 3 “e” é erro de digitação, ao contrário do tal “lêu”, ou lêr” que devem ser de algum dialeto próprio seu, visto que do português é que não são.

  • karine

    #nolaurelnoarrow

    Que cancelem essa bosta!!!!!

  • Gisele

    Amores se vocês gostam tanto das HQs porque vcs assistem series de heróis? São dois mundos completamente diferentes, heterogêneos e o próprio produtor falou isso…acordem. Foi muito triste a morte da personagem e com certeza vai fazer muita falta e talvez até caia mais a qualidade da série, mas acredito que vcs não possam fazer nada. Quer parar de assistir OK, mas acho que vcs deveriam tentar entender os produtores e ver no que essa morte vai da a 4 temporada já ta acabando e a 5 já foi renovada não é a primeira vez que um personagem importante morre e tbem ñ vai ser a última mas tbem muitos morreram e voltaram por conta de pedidos dos fãs quem sabe se vcs reclamarem do jeito certo ao invés de ficar culpando as pobres das fãs kkkkkkkk

    • Leticia

      No entanto a série de herói que ta se aproximando dos quadrinhos é Flash, mesmo que não seja totalmente igual ta muito foda, não é só romance e nem chororo, o que deixava a série legal era a Canário, sem ela não tem mais o que me prenda e prenda os outros que assim como eu ficaram decepcionados.

  • Deem

    Pontos que fiquei sabendo ( se verdade ou não isso só o tempo vai dizer)
    A saída da atriz especula- se foram 2 pontos: uma que a DC exigiu a saída pq iria usá-la nas telonas, como fizeram com a Amanda Waller, Deadshot e Deathstroke e outra que a atriz tenha sido demitida ( o que já ocorreu em outros 2 shows por onde ela passou, Melrose e SPN). Na Con que fui mtos reclamavam da falta de profissionalismo dela, chegava atrasada pro encontro dos fãs e teve um que ela até cancelou pra ir no fashion week. O burburinho dizia que os produtores e o staff estavam insatisfeitos porque ela atrasava produção ( o que custa $$) e não se dava bem com alguns colegas de elenco….
    Enfim, como disse, se verdade ou não ou se algum desses pontos for sim o que houve, culpar os produtores, as fãs por uma coisa que está além deles é ignorância…
    Mais isso só o tempo vai dizer….

    • Leticia

      Que eu saiba ela foi demitida de SPN pra cortar os custos do orçamento, foi numa época de crise em que os roteiristas estavam em greve e tals, acabaram demitindo ela por causa disso.

  • Carlos Roberto

    Arrow serie boa kkkkkkkkkkkkkkkkk uma piada… lutas mal coreografadas… até a bosta de daredevil demolidor) da Netiflix é ótima em luta e trama perto do Arrow desde a metade da 3a. temp. pois depois ficou MERDAAAAAAAAAAAAAA. Estou assistindo VIKINGS que não tem 1 episódio ruim .. desde a 1a. a 3a. temporada; enquanto Arrow nossa as vezes tá parecendo POWER RANGER anos 90.

  • Jefferson

    Quem está preso A.R.G.U.S na ilha de Lian Yu tirando o Slade Wilson ?

  • Renato Andreetta

    Tenho todos os episódios desde a 1a temporada em Blu Ray. Sou fã da série. Só acho que está ficando morna se comparada às 1a e 2a temporadas. Arrow era mais violento. Agora está mais “humano”. Gostaria de vê-lo novamente com a Felicity e mais independente do Team Arrow. Ele pode cuidar de tudo sozinho. Para quem curte seriados de HQ a dica é Daredevil (Demolidor). É simplesmente sensacional. Muito violenta mas incrivelmente bem filmada, fiel aos quadrinhos e com atores de primeiro escalão. Voltando ao Arrow, algumas coisas me intrigam e fogem da compreensão, se tantos morreram e retornaram à vida, porque para ela a morte tem que ser definitiva ????? Vamos aguardar os próximos capítulos para ver se o produtor nos explica. abraços a todos os fãs, como eu, do Arrow.

  • Nilton Fábio Pereira Guimarães

    Aff, esse povo que fala que vai para de assistir. Gente que ta acostumado a ver Vampire Diaries e Teen Wolf. Sinceramente foi o “Cham” da série. Achei ótimo e isso que torna a série diferenciada.

    • Bruna

      Super concordo com você!

  • Sarah Araujo

    Essa seria, apesar de ter caído da 1 temporada pra cá, ainda eh uma das melhores que já vi,as cada um tem
    Sua opinião e cada um tem o deutério de expresa lá,claro c respeito, acho uma pena eles terem matado a canário, eu amava dms e achava que ela completava muita coisa no time, mas ainda S achei uma ótima saída para os produtores, Pq ao matar lá poderão fazer muita mas coisas c a série e ela m ficaria tão na cara agora e al do mais N minh opiniõe de todos lá, ela era uma das únicas q se matassem a série ia ter uma reviravolta e N ia ficar ruim, pios se matassem a filicity ia ser muita sacanagem, todos que querem Oliver e ela juntos esperamos muito por isso é além do fato
    Dela ser a mais fodona lá Pq mesmo sem saber lutar e sair nas ruas a noite ela consegue fazer muita mais do q os q saem e a thea quase acabou de entrar nesse muito,ela ainda tem muito o q apreender e o dig( nunca lembro como escreve) eh a alma de tudo e tem muita coisa pra resolver na relação dele com Oliver.
    Como disse essa eh a minha opinião, cada um tem a sua e tem a liberdade de fala lá

  • Herbert Omena

    Vamos arrumar essa foto ai né? A foto da noticia da home tá focando na Emily, pensei que era ela que ia sair

  • Alci Santos

    Espero que a Sara volte para ser a verdadeira Canário de onde não devia ter saido. A série estava boa enquanto ela era a canário então inventaram dela morrer ai começou a decair a série. Outra besteira que fizeram foi tirar o Elektron. Poderiam ter focado nele até a parte que ele começasse a diminuir, então fariam uma série dele também.

  • rosilene

    amei como terminou a 3 temporada,quanto a laurel vou amar ver a 4 temporada achava ela muito sem tempero nas brigas muito artificial,nao vai fazer a diferença apartir desse desfecho.

  • diego

    olha se fosse eu voltaria a laurel
    e tudo ia ficar bem ,ia dar mais audiencia se ela volta
    isso sem falar o tanto que os fa iriam gosta de ver essa volta
    eu acho q para os fundadores e produtores seriam um otimo negocio
    entao nao fique ai falando que nao vao volta ela que vao !
    isso eu aposto com vcs fas iguais eu
    eles nao vaoo deixa isso acontecer com a serie jamais