04 Abril 2016

Emily Bett Rickards promove vendas de camisetas para apoiar causa social!

Emily Bett Rickards (Felicity Smoak) lançou camisetas usando seus vídeos chamados de “Bathroom Therapy”* como tema, e os rendimentos vão para apoiar a Associação Americana das Doenças Relacionadas à Auto-Imunidade (AARDA, no original).

É uma maneira legal de mostrar seu apoio para uma personagem/atriz que você ama, e ajudar uma boa causa no processo!

Você pode encomendar a sua aqui. Existem 4 formatos diferentes da camiseta com 3 opções de cores cada. E entrega no Brasil! – mas só está disponível por um tempo limitado, por isso vá logo!

Aqui estão os detalhes sobre a associação:

Associação Americana das Doenças Relacionadas à Auto-Imunidade é dedicado à erradicação de doenças auto-imunes e para o alívio do sofrimento e do impacto socioeconômico da auto-imunidade através da fomentação e facilitação da colaboração nas áreas de educação, sensibilização do público, pesquisa e serviços pacientes de uma forma eficaz, ética e eficiente.

AARDA é a única agência de saúde nacional sem fins lucrativos dedicada a trazer um foco nacional para a auto-imunidade, a principal causa de doenças crônicas graves. Cerca de 50 milhões de americanos, 20 por cento da população, ou um em cada cinco pessoas, sofrem de doenças auto-imunes. As mulheres são mais propensas que os homens a ser afetadas; algumas estimativas dizem que 75 por cento das pessoas afetadas – cerca de 30 milhões de pessoas – são mulheres. Ainda assim, com estas estatísticas, a auto-imunidade é raramente discutida como um problema de saúde.

*Bathroom Therapy são vídeos lançados pela atriz nos anos anteriores em suas redes sociais onde ela dava dicas de como sobreviver à ansiedade de novos episódios de Arrow e afins (você pode encontrar alguns legendados aqui, aqui e aqui). E os vídeos foram tanto sucesso que ela resolveu voltar com um canal oficial no youtube (acesse aqui) e usá-los para ajudar essa causa.


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.