06 abril 2016

Comente aqui o episódio 4×18 – Eleven Fifty Nine

No episódio dessa semana em Arrow,  intitulado Eleven Fifty Nine, Oliver e Diggle descobrem que Merlyn vai tentar tirar Darhk fora da prisão. Enquanto isso, Laurel recebe uma oferta surpreendente, e Felicity tem uma conversa sincera com Curtis.

Assista ao trailer no player abaixo!

Fotos:

[cpg_album:200,12]

O episódio 4×18 – Eleven Fifty Nine vai ao ar em 06 de abril nos Estados Unidos.


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Valéria

    sensacional!!!!

    • Kity

      Ah, acho que não! Não queria a morte dela.

      • Valéria

        Não digo pela morte.. mas o epi foi bem construído.. ligando pontas e retomando diálogos que aconteceram desde a 1 temporada..

        • Lorenço Fragoso

          nas historias em quadrinhos tem uma erva que deixa ”morto” por um tempo ela deixa o batimento cardiaco no minimo pra viver,acredito que ela vai voltar sendo uma continuação já pra próxima temporada,ainda que tiveram um dialogo secreto digamos,acho que e pra chamar publico ja que vem em decadência a série,apesar de que agora ficou interessante novamente.é uma hipótese.

          • Rebeca Querido

            Ficou interessante pq fizeram uma boa construção de episódio e finalmente focaram em outras coisas (uma pena q tenha sido a morte da laurel). Eles irão aumentar a expectativa pq todos os fans v]ao ficar esperando as consequências dessa morte!!
            Queria ver um Oliver Queen mais explosivo, obscuro, raivoso, como o da primeira temp. esse ai ta mtoo frouxo!

          • Rebeca Querido

            Prometo ultimo comentário, mas no trailer do ep 19 o enterro é com caixão fechado, vamos ver se isso se confirma…

            posso estar em negação tb!

    • Leticia

      Resta a da Terra 2, mas é bem capaz que ela fique na cidade do Barry :v

    • Leticia

      Tem a da terra 2 ainda, mas é capaz dela ficar em The Flash ou qnd os produtores verem a merda que fizeram tentem trazer ela de volta.

  • Leticia

    Vai ficar um lixo sem ela, pelo amor, a unica que salvava essa série era ela.

  • Johny CR

    é acabou de vez, a ultima gota que restava de Green Arrow nessa série #NoLaurelNoArrow

    • Leticia

      Tem a da terra 2 ainda, mas é capaz dela ficar em The Flash ou qnd os produtores verem a merda que fizeram tentem trazer ela de volta, isso se a serie não acabar sendo cancelada antes.

      • Johny CR

        provavelmente sera só uma participação

        • Leticia

          Infelizmente, uma pena porque poderiam explorar mais a história dela.

        • eumesma eumesma

          Especialistas estão falando que não que pode ser alguma coisa que a Laurel tramou com o Oliver. Não duvido porque uma hora ela estava estável e outra hora ela morre.

          • Johny CR

            mais ele parecia surpreso, se Laurel tramou alguma coisa tenho certeza que ele não sabe, e a promessa que ela pediu pra ele fazer, só veremos na proxima temporada

          • WonderNana

            Acredito que ela não morreu não. Tem a tal da promessa que ela pediu ao Oliver, além de toda conversa com Taiana sobre “enterrar alguém vivo” etc e tals. Acho que é algum tipo de plano pra finalmente derrotar Malcon e Damien… Assim espero…

          • Tatah T.

            Concordo com a sua ideia!

          • Eveline Linden

            concordo, mas torço pra que ela tenha morrido mesmo!

          • Eveline Linden

            também acho, fez ele prometer uma coisa e depois morre do nada…deve ser fake, mas se for, vai ser ridículo…tinham que aproveitar a morte dela pra dar um up na série.

      • Steff

        Tambem acho que vai ser só uma participação, antes achava que podiam substituir a Laurel da terra 1 por ela, mas nem o mesmo codinome elas tem e nem as mesmas coisas viveram, ia ser bem complicado colocar ela em arrow e fazer ela ser a canario. E isso nao mudaria nada o fato que Arrow matou a Canario original. Mas acho que a da terra 2 vai ser um tipo de homenagem, pois a morte da laurel pode ser falsa, pq nada ta definido ainda, tem muita coisa estranha. então os produtores não colocariam a da terra 2 no time pq ai teriam duas laurel no time quando a original voltasse. Mas é só suposição. Temos que esperar para ver.

        • Leticia

          Bom, eu tbm desconfio da morte dela, mas se ela realmente morreu, eu ficaria feliz que a da Terra 2 pelo menos ficasse em Flash, mesmo sendo difícil de acontecer :/

          • Steff

            Czt. Eu tbm ficaria e espero que seja falsa a morte dela. Torcendo por isso. Mas prefiro nao criar expectativas. Pq arrow smp decepciona.

          • Leticia

            Sim, o melhor é não ter expectativa pq eles sempre dão um jeitinho de acabar com nossa esperança.

        • Eveline Linden

          cara, eu também tinha medo que tentassem substituir a BC pela da terra 2, o que seria nada haver. Não gosto muito da personagem da Canary em arrow, gostei mais dela nesse episódio que ela morre do que em todos os outros, mas opiniões a parte, achei muuuuuuito estranho essa morte dela. Quando tava lendo as noticias que ela sairia de arrow pra fazer outro trabalho e ela dizendo que a despedida dela tinha sido bem real, eu tinha imaginado outra cena na minha cabeça, uma coisa beeeem mais dramática, bem mais digna do grande evento que seria a morte da Canário Negro, mas dai, dizem que ela vai ficar bem, dai ela fica sozinha com o Oliver, faz ele prometer uma coisa que não sabemos o que é e logo em seguida tem um ataque do nada. Sei lá, ta estranho, e ainda tem o Oliver dizendo que não é culpa dele, mas responsabilidade dele…talvez, so talvez, a morte dela seja uma farça, e a responsabilidade do Oliver seja de guardar o segredo, sei lá…enfim, já que fizeram a tal morte dela, espero que mantenham, se tiver outra canário da terra 2 vai ser tao ridículo quanto a laurel voltar. Espero que mantenham a morte e façam disso um gancho pra série ficar mais, como dizer, explosiva? violenta? misteriosa? sombria?…ou tudo junto…estou louca pra ver toda a raiva da morte dela explodindo pra fora dos personagens, porque até agora tava muito mamão com açúcar!

          • Steff

            Eu gosto muito da laurel. Ela é a canario das hqs. Mas cada um tem sua opiniao e eu respeito. Entao concordo c vc ta mega estranho. Mas pelo o que a katie andou dizendo sobre isso, se a laurel for voltar, a atriz nao sabe. Pq ela falou de um jeito sobre ir embora da serie e ate que levou a jaqueta e a mascara da personagem para ela. Entao substituir pela da terra 2 nao faz nenhum sentido memso. Ia ser bem nada haver. Agora se a morte for fake, precisam de um bom motivo para isso, pq pelo episodio, nao teve nenhum motivo para ela fingir morrer. Eu acho que a laurel sabia que ia morrer ou ela planejou morrer. Sem ngm saber. Pq ela tava bem e mesmo assim tava despedindo de todo mundo e falando coisas suspeitas. Entao eu particularmente acho que ou ela sozinha fingiu a morte ou ela tomou alguma coisa para morrer e fez o oliver prometer que nao ia surtar. Mas pelo jeito que a atriz falou, se for algo assim, ninguem do elenco ainda sabe, nem ela. Entao resta esperar. Mas acho que com a morte dela todo mundo ali vai ficar mais sombrio e raivoso.

          • Marcelo Paulo

            Na verdade, motivo pra ela fingir a própria morte o episódio deu, por exemplo, Dhark iria matar ela ou o pai dela, então ambos não estariam seguros se ela se recuperasse e voltasse a ativa, ainda mais agora que o Dhark recuperou os poderes.

          • Steff

            Entao. Mas mesmo assim dark ainda pode matar o pai dela. Ele nao ta protegido. Entao de nada adianta ela fingir que morreu. O produtor falou que oliver nao ajudou ela a forjar a morte e que a morte nao é forjada. Agora se isso é vdd, eu ja nao sei.

          • Marcelo Paulo

            Creio que tudo isso dito pelos produtores é mentira, pode até ter uma porcentagem de verdade. Ela pode ter de fato morrido para o team, mas não chegou a morrer literal, parecido com o caso do Roy.

          • Steff

            Tbm acho que ela nao morreu nada. Mas concordo que o team e nem o oliver saibam.

    • J

      Brother, tava pensando aqui: se promoveram o Echo Kellum para assumir o lugar da Felishit, a mesma não ficará estagnada. Quer apostar quanto que os imbecis vão transformá-la em uma heroína? Talvez até a nova canário negro?

      • Steff

        Olha cara não duvido nada que façam isso, ainda mais que a emily ja falou algo sobre ela ter um traje. Mas nem sabemos se a laurel vai continuar morta, então melhor acompanhar para ver o que vira. Só sei que de Marc e Cia eu espero tudo.

      • Luna Bianca

        Eu não duvido de nada.

      • Johny CR

        bem interessante seu ponto, eu quero acreditar que como eles barraram a felicity de usar o codinome Oráculo, eles barrem BC tbm, afinal agora ela pode aparecer no cinema no filme da LJ, eu acho que eles vão tentar explorar a Felicity como CEO da Palmer msm, pq nem felicity nem curtis sabem lutar, e os dois tem funções parecidas pro team, então não cabe eles dois no team

        • ISABELA SOUZA

          ACHEI INJUSTO A MORTE DELA . PODIAM TER MATADO A SARA . EU NÃO GOSTO DELA MESMO, PORÉM ESPERO QUE ELA ”RESSUSCITE”. AMO A FELICITY TANTO QUANTO A LAUREL. NENHUMA DAS DUAS MERECIA MORRER. MESMO JÁ SABENDO QUE ELA IA MORRER POR CAUSA DO VAZAMENTO DA CENA, FIQUEI SEM PALAVRAS .

    • Steff

      http://observatoriodocinema.com.br/series/2016/04/arrow-morte-de-personagem-principal-e-confirmada-e-interprete-fala-sobre-despedida olha o que a Katie disse sobre isso. Será que podemos levar a serio como dando a morte dela como real?? ou ela só falou isso para nao dar spoilers futuros??

      • Johny CR

        pra mim ta assim, a morte foi definitiva msm, pra mim pensar em alguma outra coisa, só na proxima season, quando agente souber o que ela falou pro Oliver

        • Steff

          Para mim tbm e pelo jeito que a Katie falou, se não for definitiva, nem ela sabe. Esperar a proxima season. Mas por enquanto, vai me informando dos proximos epis se vc ver. pois só verei o 19.

  • Ainda bem que desisti dessa série no começo da 3ª temporada, quando estava começando a afundar…

  • Marcelo Paulo

    A série acabou, se a Laurel realmente morreu. Pode trazer ela de quantas terras for, mas não será a mesma.

  • Paulo De Almeida Ferreira

    Tirando todo a cagada que foi matarem a lauriel, a mão de volta do merlyn de forma inexplicável foi o que mais me intrigou no episodio.

    • ISABELA SOUZA

      hahah, nem percebi .

  • Evandro Netto

    impossível eles substituírem ela, nenhuma vai ser tão boa quanto a original… eu espero que de alguma forma ela volta a vida e fique com o Oliver

  • Luna Bianca

    A canário morrer é o fim dessa serie. Esse produtor é um burrooo, serio mesmo, e ainda falar que a serie não vai seguir os quadrinhos pq é outra historia, então deveria mudar o nome da serie.

  • Binus

    The Wolves at the Door
    (post-production)

    Sharon

    KATIE CASSIDY NO IMDB:

    2012-2016

    Arqueiro
    (TV Series)

    Laurel Lance
    / Black Canary

    – Episode #4.23
    (2016)
    … Laurel Lance
    (credit only)

    – Lost in the Flood
    (2016)
    … Laurel Lance
    (credit only)

    – Monument Point
    (2016)
    … Laurel Lance
    (credit only)

    – Genesis
    (2016)
    … Laurel Lance
    (credit only)

    – Canary Cry
    (2016)
    … Laurel Lance
    (credit only)

    Show all 92 episodes

    2015-2016

    Flash
    (TV Series)

    Donna Nance
    / Black Siren
    / Laurel Lance

    – Episode #2.22
    (2016)
    … Donna Nance
    / Black Siren

    – Who Is Harrison Wells?
    (2015)
    … Laurel Lance

    2016

    Legends of Tomorrow
    (TV Series)

    Laurel Lance

    – Pilot, Part 1
    (2016)
    … Laurel Lance

    Aparentemente nenhum projeto significativo dela pelo IMDB, eu aposto no retorno dela na próxima temporada ou na Season Finale desta.

  • Binus

    KATIE CASSIDY NO IMDB:

    The Wolves at the Door
    (post-production)

    Sharon

    2012-2016

    Arqueiro
    (TV Series)

    Laurel Lance
    / Black Canary

    – Episode #4.23
    (2016)
    … Laurel Lance
    (credit only)

    – Lost in the Flood
    (2016)
    … Laurel Lance
    (credit only)

    – Monument Point
    (2016)
    … Laurel Lance
    (credit only)

    – Genesis
    (2016)
    … Laurel Lance
    (credit only)

    – Canary Cry
    (2016)
    … Laurel Lance
    (credit only)

    Show all 92 episodes

    2015-2016

    Flash
    (TV Series)

    Donna Nance
    / Black Siren
    / Laurel Lance

    – Episode #2.22
    (2016)
    … Donna Nance
    / Black Siren

    – Who Is Harrison Wells?
    (2015)
    … Laurel Lance

    2016

    Legends of Tomorrow
    (TV Series)

    Laurel Lance

    – Pilot, Part 1
    (2016)
    … Laurel Lance

    NENHUM PROJETO SIGNIFICATIVO DELA PELO IMDB. APOSTO NO RETORNO DELA OU NO SEASON FINALE DESSA TEMPORADA OU NA PRÓXIMA… MESMO OS PRODUTORES DIZENDO QUE NÃO… DISSERAM QUEM JON SNOW MORREU MAS… ELE TAMBÉM APARENTA NÃO TER IDO EM DEFINITIVO.

    • Steff

      Concordo tbm, mas acho que se for armação e ela for voltar, só a laurel sabe, pois o
      oliver estava confuso e abalado e mesmo que for armação, pelo que a
      katie disse da saida dela, não falaram nada para ela (katie), então de
      duas uma ou é real a morte ou os produtores ainda não decidiram se vai
      ser armação ou não. Pois está nitido pelo o que a Katie disse, que ela
      acredita que saiu mesmo da serie.

  • ISABELA SOUZA

    ACABEI DE ASSISTIR AO EPISÓDIO, E EU ESTOU CHORANDO HORRORES . A MORTE DELA COM CERTEZA , FOI PIOR COISA QUE ELES FIZERAM NA SÉRIE . SLA , TALVEZ ELES SE TOQUEM QUE FIZERAM BESTEIRA , E REVIVAM ELA , QUE NEM FIZERAM COM A SARA E COM A THEA . AMO DE MAIS ESSA SÉRIE, MAS O QUE FIZERAM COM A LAUREL, FOI HORRÍVEL . INDIGNADA . AFF . GENTE, ELA É UMA DAS PROTAGONISTAS NÃO PODIA MORRER. POR MIM MATAVA A SARA DE NOVO , MAS DEIXAVA ELA MORTA , NÃO A LAUREL . ESPERO QUE O #TEAMARROW ( O RESTO QUE SOBROU) MATE O DAMIEN DARHK .

  • Tatah T.

    Episódio triste, cheio de suspense…me deixou tensa, aflita… muito bom! Espero que a ideia seja a Laurel deixar de existir como Laurel pra ser a Canário Negro, somente, pq ela mesma disse, ao final da cena que nunca conseguiria deixar de ser BC; então, imagino que ela pediu ajuda ao Oliver pra forjar a morte e, assim, derrotar Dark, proteger o pai dela, e em breve ser a Canário das noites, somente. Quem sabe!!? E, amei ela ter aberto o seu coração, e saber que Oliver encontrou seu par, afinal, Greenarrow e BC são iguais, e Oliver e Felicity são como Clark e Lois, e isso os produtores apostaram… Episódio pesado; e vai piorar, mas Dark terá o dele, e lá pra frente vamos ver o que realmente a heroína BC quis dizer naquela cena com Oliver, em segredo e qual será o desfecho? Real ou simulação! Acho que simulação. Adoro o TeamArrow e gostaria que não se acabasse nuncaaaa.

    • Eveline Linden

      #tamojunto

  • Kity

    Sabe quando você fica, minutos, olhando pra tela, tentando entender o que está vendo? Pois e´, aconteceu comigo. Até agora não consegui assimilar direito, enxergar qual foi o objetivo, a moral para a morte da BC. Se tivessem feito isso na 2ª temporada, eu não me importaria tanto. Achava a personagem irritante, sem graça e sem carisma (me desculpem os fãs mais apaixonados). Mas com o passar do tempo, Laurel cresceu muito e passou a contar com a minha admiração. E é isso que não entendo! Para que fazer evoluir uma personagem para fazê-la terminar deste jeito? E a s explicações dos produtores só pioram as coisas. Onde eles veem criatividade, eu vejo falta dela para pensar em uma história melhor para a personagem. A verdade é que eu ficaria triste com a morte de qualquer um do time, mas nunca acreditei que seria a Laurel, mesmo que as fotos que vazaram mostrassem que era ela. Enfim, fiquei muito decepcionada com esse episódio e nâo acho que Arrow vai acabar por causa disso. Mas com certeza, nunca mais verei a série da mesma maneira. Um pouco do encanto se foi.

    • Johny CR

      não me caiu a ficha até agora, e o engraçado é com toda a repercussão disso, eu não consegui fica puto com o Darhk, to puto com o Marc, um pouco com o Dig tbm mais enfim,
      infelizmente eu não vejo nenhuma perspectiva de mudança na série, o pouco de Arqueiro Verde que restava se foi nesse ep
      acho que a série não passa da S5

      • Marcelo Paulo

        Não passa mesmo! A quinta temporada será o desfecho final.
        Mas em relação ao acontecimento do episódio, uma menina disse ali em baixo a seguinte hipótese, que eu acredito também. Vê:

        “Acho que ela volta sim, focada em ser a Canário, somente! Acredito que a saída dela é temporária… Laurel simula sozinha a morte, e, antes, pede a Oliver uma promessa, mas ele parece realmente não entender o que se passa, e não tem ideia de seu plano de forjar a morte de Laurel pra proteger o pai, deixar Oliver livre pra Arrow pegar Dark e ela voltar somente como Canário Negro que é o desejo dela ser: escolher ser somente a Canário!”

        Acho extremamente possível!

        • Johny CR

          interessante, mais não entendi, pq ela iria querer deixar de se chamar Laurel ? BC é só um codinome, de dia ela vai precisar ter uma vida normal, não faz sentido, por isso Roy foi embora pq não dava pra viver só como Arsenal

          • Marcelo Paulo

            Sim, eu pensei nisso também, mas aquela morte foi muito estranha, muito. Os médicos já tinham dito que ela ficaria bem, daí do nada tem aquele ataque?

          • Johny CR

            sim a morte tem mta coisa estranha, e vai ter algo mais pra frente a ver com isso, se é uma volta dela ou não, não faço ideia, mais que isso vai desenrolar em alguma coisa isso vai, ´

            uma coisa que eu reparei é quando o Darhk fere ela, ele diz que é um homem de palavra, mais se vc reparar ele fere ela, e logo solta o Oliver, ou seja era obvio que ele iria salvar ela, mais deve ser furo de roteiro.
            um plot que eu acharia massa, mais é “impossivel” deles fazerem, seria tipo numa pegada do Soldado Invernal, tipo fariam experimentos nela, e com isso ela ganharia o Canary Cry meta-humano, e eles usariam ela pra acabar como Team, e ai claro no final Oliver conseguiria fazer ela lembrar de quem ela era e tals, seria um puta plot, e acrescentaria mais coisas a personagem

          • Marcelo Paulo

            Se o Marc pegasse as opiniões e ideias de pessoas como nós, do mesmo jeito que ele pega da fanservice, a série não estaria nesse buraco sem fundo. E sim, esse plot é indiscutivelmente maravilhoso, porém nunca, nunca, aconteceria, isso está além das capacidades do produtores – que veja só, mataram a BC.

  • Ivan Gomes

    Ainda acho que tinha algo naquela ‘bolsinha’ que o oliver pega no bolso da roupa dela, que gerou uma falsa morte, como a do arsenal, já que o desejo de vingança seria algo que faria o time se focar de novo.

    • Tatah T.

      Concordo com a sua ideia… Laurel simula sozinha a morte, e, antes, pede a Oliver uma promessa, mas ele parece realmente não entender o que se passa, e não tem ideia de seu plano de forjar a morte de Laurel pra proteger o pai, deixar Oliver livre pra Arrow pegar Dark e ela voltar somente como Canário Negro que é o desejo dela ser: escolher ser somente a Canário!

      • Rebeca Querido

        Tb concordo com essa teoria do pessoa!! pq eu esperava outra reação do Oliver, esperava um oliver raivoso, revoltado e abalado com a morte dela! mas, ele só está meio evasivo…. n sei…

        E sabe de mais uma coisa que eu lembrei, no começo da 4 temporada eu li uma materia com algum dos produtores falando que esse ano era o ano da KC, ela iria brilhar como BC. Pelo o que acompanho da KC ela se dedicou mto para essa personagem, talvez essa morte seja um morte estratégica para os produtores melhorarem a BC e ela voltar com tudo, pq, convenhamos a personagem da KC até o rompimento o Oliver e Felicity só servia de enfeite.. alias todo team eram só pano de fundo pra Olicity, logo depois que eles romperam os episódios ficaram melhores e os personagens mais participativos.
        Deixo claro que adoro a EB e sua personagem, mas gostaria de ver Arrow não Felicity e seus amigos, como estava sendo.
        Vamos aguardar, mtas emoções vindo!!
        #NOBC #NOARROW

  • kaio ozilieri

    A Canario da Terra 2 ñ é a canario da Terra 1, Mais nada a se dizer 🙁
    #NoLaurelNoArrow

  • Matheus Barcelos

    Do caralho o episódio, muito foda mesmo, me prendeu a atenção até o ultimo minuto, to esperando um Oliver cego de raiva, consumido, mais forte, acho q vai ser foda o desenrolar da série até o final da temporada.

    PS: Relaxem ninguém morre nessa série kkkk, daqui uns dias ela ta de volta!

  • Tatah T.

    Acho que ela volta sim, focada em ser a Canário, somente! Acredito que a saída dela é temporária… Laurel simula sozinha a morte, e, antes, pede a Oliver uma promessa, mas ele parece realmente não entender o que se passa, e não tem ideia de seu plano de forjar a morte de Laurel pra proteger o pai, deixar Oliver livre pra Arrow pegar Dark e ela voltar somente como Canário Negro que é o desejo dela ser: escolher ser somente a Canário! Mesmo os produtores terem confundido um pouco ou desviarem um pouco da atenção do herói em destaque; mas ele quis mostrar Oliver Queen como pessoa, como família, como homem, como parceiro, e a grande jogada de um time e de um grande amor como Lois Lane e Clark Kent são estratégias deles. Gostaria que assim fosse, pq amo o Team Arrow, todos! .. #TeamArrow #Arrow

  • WonderNana

    Talvez eu esteja em negação, não sei…
    Nos últimos episódios, Laurel/BC foi o que deveria ter sido durante toda a série…

    Vejo e revejo o episódio e cada vez acredito mais que ela não tá morta!
    No episódio em que Felicity termina com Oliver ela diz :”mas cedo do que pensamos você se verá em uma situação em que vai ser obrigado a mentir pra mim”.
    Depois, ja no ultimo episódio, Laurel pede ao Oliver que pegue “algo” que ela trazia no bolso. Achei que a cara dele era por ter ficado impactado por ver a foto que ele guardou durante sua estada na ilha, mas acho que havia algo mais naquela bolsinha… Além disso, ela estava bem, e diz a ele que aquela noite foi um lembrete de como as coisas podem ser mais do que pensamos…
    O desespero dele em ver a morte dela, pode ser por se dar conta do que mentir pra equipe uma vez (incluindo Cap Lance) vai causar.

    Mais uma vez… Talvez eu esteja em negação. Mas pra mim, a morte dela foi forjada… E ainda vi esse link, que não sei se é fonte segura ou se é só mais uma especulação.

    http://www.comicbookresources.com/article/new-arrow-synopsis-hints-that-spoiler-might-not-actually-be-dead

    • Kity

      Não é o que os produtores e a própria atriz dizem. E Laurel vai aparecer ainda por um tempo em flashback.

      • WonderNana

        Duvido muito que eles revelariam algo, talvez a Katie nem saiba ao certo pra justamente manter o mais sigiloso possível…
        Mas… Talvez seja só eu, em negação.

        • Johny CR

          só sera revelado o que ela falou na S5, então se é que existe alguma possibilidade dela voltar, isso sera um plot pra proxima temporada