04 abril 2016

Katie Cassidy fará participação em The Flash na Terra-2

Em uma coletiva de imprensa, o produtor executivo Marc Guggenheim revelou que Katie Cassidy fará uma aparição na Terra-2 de The Flash no final da temporada.

No entanto, esta Laurel Lance não será a advogada e vigilante mascarada que conhecemos como Canário Negro. Na terra alternativa, ela é conhecida como Sereia Negra.

Nas HQ’s da DC Comics, Sereia Negra é Donna Nance, como é baseada na versão Era de Ouro da Canário Negro. Ela é a única mulher membro do Grêmio da Justiça da América, e quando ela não está lutando contra o crime, ela gosta de cozinhar e limpar para os membros do sexo masculino da equipe.

Fonte: Comic Book


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • eumesma eumesma

    Meus pontos de vista porque eu odeio tanto essa laurel.
    É apenas minha opinião.
    1: Eu sei que é só uma história, mais todo personagem tem que ter um seguimento de pensamento e personalidade
    2:História
    mal feita. Nenhuma mulher que se ame o suficiente, quanto a Laurel se
    ama e é orgulhosa vai perdoar uma traição tão rápida quanto perdoo. E
    ela ficava cercando ele dava para perceber a fixação dela pelo Oliver.
    3:Quando
    Sara voltou Laurel falo, cada coisinha que deu errado nas nossas vidas é
    culpa sua. E para piorar a mimada ainda fala “você roubo a minha vida”.
    Ou seja você roubo Oliver queen de mim.
    4:Laurel só paro de criticar
    Sara porque viu que todos eram a favor de Sara. E contra as
    infantilidades da garotinha mimada que tinha tudo o que queria.
    5:Quando
    Laurel descobriu que Sara era a mulher misteriosa de preto. Ela paro de
    tratar a Sara de forma grosseira, não por amor ou admiração.
    6:Quando
    o prédio estava pegando fogo e a Sara entrou para salvar a criança, uma
    mulher perguntou quem era a mulher de preto (Sara). E a laurel poderia
    responder baixinho para ela mesma minha irmã, mais foi o contrario ela
    falou a canário. Ou seja ela não tinha um amor pela Sara ela tinha
    admiração pela canário.
    7:Ela não ficou com raiva do Oliver ela juntou toda a raiva e desconto tudo na Sara.
    8:Quando
    a Sara morreu. (ai que triste a irmã chorando que triste) triste que
    nada ela chorou por arrependimento pela forma que tratou ela(Sara).
    9:E o que me revoltou ainda mais foi o motivo que a Laurel escolheu para
    pegar o lugar da irmã:primeiro motivo se vinga descobri quem era o
    assassino, Lauriloca ainda tá no efeito da droga para achar que vai
    conseguir matar um assassino treinado,(pobre lauriloca). Segundo motivo
    pelo pai, Lauriloca precisa melhora essas deculpas, Sara vivia sumindo e
    voltava quando e se queria, provavelmente sr.lance não perceberia nada
    ou Laurel fava de uma vez que Sara morreu ou ela calava a boca.
    10: Quando Sara voltou a roupa que a Sara escolheu.Achei muito mal a Laurel
    presentear a Sara com a roupa, porque ficou parecendo que a laurel na
    verdade quis falar (olha Sara você morreu agora sua antiga vida é
    minha, tudo o que era teu agora é meu)”Bom lembrando nada contra a atriz e tudo contra a personagem”

    • Johny CR

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa só de ler “mimada” ja nem vou ler o resto, vc é mto infantil

      • eumesma eumesma

        opinião a parte, uma pessoa que não sabe escutar um não, sem dar um pit,i é o que? Sem fala que a Laurel só parava de dar piti, quando o Oliver fala eu te amo então ela mudava por completo, ou seja ela escutava o que queria escutar e o Oliver falava aquilo que ela queria ouvir.

        • Johny CR

          todos os pontos ou pelo menos a maioria foi vc “defendendo” a Sara, com tod respeito mais só ai ja quebra todo seu argumento
          Laurel não fez 1% com a Sara do que ela merecia
          o Oliver pelo menos se desculpou pelo que fez, ja a irmã pqp

          não vou aqui ficar discutindo cada um ve as coisas como quer,
          mais vc usar argumentos pra criticar a Laurel, defendendo a Sara, me desculpa, mais foi o argumento mais ridiculo que eu ja vi alguem dizer da Laurel

          • eumesma eumesma

            Para quem gosta tanto de arrow, você ja devia ter percebido o que os ignorantes ja deviam ter percebido a muito tempo. Primeiro eu não defendi Sara ela foi culpada igual ao Oliver.
            Bom o eu falei é que os dois são culpados(Oliver e Sara) e a Larel só descontou na Sara. Que ver só uma coisa todo mundo viu mais ninguém percebeu.
            Quando a mãe do Oliver aparece para laurel e pra o sr.lance, ela fala Oliver levou uma amiga (amiga), e laurel fala levou o tommi. E a mãe do Oliver fala que foi a Sara.
            Pera a i tem muitos motivos que poderiam passar pela cabeça da Laurel ou de todo mundo. Agora se a primeira coisa que se passa na cabeça da Laurel é traição é porque ela já conhecia bem a peça e sabia que ele não valia nada.
            Agora o que todo mundo já devia ter percebido. Oliver joga verde, ou seja ele da para as pessoas o que eles querem e fala aquilo que eles querem ouvir porque simples é a lei da sobrevivência você não discute com louco ou você ignora ou entra no jogo do louco é simples. Ele aprendeu a lidar com todo tipo de pessoa.

          • Johny CR

            não foi igual não, Sara era irmã, e como eu disse Oliver pediu perdão, Sara não,
            Laurel tinha todo o direito de descontar na irmã, e Laurel não perdoou o Oliver facil como vc disse, ela descontou nele tbm, e só perdoou quando descobriu que ele havia sido torturado, e ainda assim isso não é desculpa pra não gostar da Laurel nos quadrinhos ela foi traida por ele tbm, a historia deles e pra mostrar a realidade, que não existe casal perfeito, não igual tem em novelas e tals, eles erram, pra mim uma das maiores virtudes de um ser humano é o perdão, e pouquissimos tem,
            Laurel é um exemplo de mulher, foi traida, e não deixou isso abalar ela, pelo contrario a fez crescer, perde o namorado, e chega ao fundo do poço, e se ergue denovo sozinha, e fica ainda mais forte, enquanto todos tentavam fazer ela desistir ela peitou todo mundo e tornou uma heroina, e mostrou que nao precisa de macho pra defende-la
            Laurel é um exemplo de guerreira não só para mulheres, mais para qualquer ser humano

          • eumesma eumesma

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • eumesma eumesma

            mudando compleeeeeeeeeeetamente de assusto eu li em um site o sr.lance foi visto tanto com cabelo quanto sem cabelo e a laurel também estava no enterro

          • Johny CR

            nao precisa ficar procurado mais pistas, é a Laurel que vai morrer, ta mto mais do que obvio isso

    • Eduarda R.

      Em que temporada você está meu bem? Pq levou umas três temporadas pra ela perdoar o Oliver e o motivo de ficar mais brava com a irmã é: quem deveria lealdade à ela era a irmã, não um homem. Sara não teve consideração com a irmã. Eu ficaria mais decepcionada com minha irmã do que com o cara, afinal ela é minha irmã, família e me traiu. E se não tá gostando, vai pra legends of tomorrow que a sara tá lá e não em arrow.

      • Eduarda R.

        devia*

      • eumesma eumesma

        (meu bem) tenha um pouco de amor próprio e pare de ser tão pessimista sobre a minha pessoa. Entretanto eu poderia te dar mil respostas onde você poderia entender de onde eu tiro minha base sobre meu pensamento de não gostar de tal personagem. Se bem me lembro e eu tenho certeza que não estou louca e em nenhuma das minhas respostas eu falei que não gostava do seriado arrow. Segundo eu assisti e volto a assistir o mesmo episódio, varias e varias vezes ou seja eu sei o que eu estou falando. Eu falei , falei e falei e volto a falar que eu não gosto da forma que criaram a personagem. Espero (meu bem) que não tenha mais duvidas sobre nada. E se tiver alguma duvida, pode me perguntar ou dar a sua opinião sobre minhas escolhas e eu humildemente terei o grande prazer de responder a altura da tua vontade de querer dar palpite das minhas opinião.

    • Eduarda R.

      E se odeia tanto a laurel por que tá lendo notícias sobre ela?

    • FunkyReaper Cat

      relação entre irmãos é de amor e ódio

  • The Red

    Seria muito interessante se Barry levasse a Donna Nance/Laurel Lance para a Terra -1,gostaria de ver a dinâmica entre ela e a família. Apesar de ser sósia da Laurel,mas ela criaria um conflito gigantesco nos personagens por não ser a Laurel que eles conheceram a vida toda(seus pais,sua irmã e até mesmo Oliver e Thea). É muito triste saber que eles decidiram matar ela. Porra,Felicity não tem necessidade na série(ainda mais com o Curtis como regular e promovido a fixo no próximo ano),e causaria um impacto nas mesmas proporções. Isso só serviu desmerecer a Canário das HQ’s e acabar com o Quentin(imagine o dano psicológico desse pai: perdeu uma filha – umas 2x -,viu a filha ser ressuscitada e não ser ela mesma,presenciou a restauração da alma da Sara,e agora pra fuder tudo,matam a filha que sempre esteve do lado dele nesses últimos anos..). Dinah,a mãe sumida,perdeu a filha,e agora perde a outra. Só espero que Oliver retribua o favor ao Dahrk e que o Diggle dê uma surra na Ruvé.

  • ISABELA SOUZA

    Alguém me dá uma luz, se o Curtis será o novo cara da informática do time na 5 temporada, o que acontece com a Felicity? Sim, ela deve ficar como Ceo da Palmer Tech, mas se vão tirar ela do time, era mais fácil ter matado ela do que a Laurel, amo as 2 personagens e as 2 atrizes, porém se fizerem isso com a Felicity, ela ficar só como Ceo da empresa, era mais fácil ter matado ela do que a BC. Ou não matar nenhuma das duas, sla . Agora é esperar até dia 28, para assitir ao episódio 19 . Espero que ressucitem ela no Poço de Lázaro. INDIGNADA.