Morte de personagem importante NÃO foi forjada, revela produtor de Arrow

Fãs de Arrow, principalmente da Canário Negro, estão extremamente inconformados com os acontecimentos do episódio 4×18 da série. É normal surgirem teorias sobre o acontecido, principalmente depois da personagem receber o diagnóstico que estava bem e em recuperação, mas depois sofrer uma convulsão e falecer. R.I.P. LAUREL LANCE!

Uma dessas teorias é que a morte da Laurel poderia ter sido forjada, pelo próprio Oliver Queen que foi o último a estar com ela. Em uma recente entrevista à revista Entertainment Weekly, o produtor Marc Guggenheim explicou sobre o ocorrido.

Certo, então ele não ajudou Laurel a forjar sua própria morte?

“Não,” disse Guggenheim “Nós já forjamos uma morte antes. Este é o ponto, nós estamos sempre tentando descobrir, “Qual” o caminho para fazer isso? Aquela cena quando ela estava bem e então não estava mais, não foi nossa tentativa: Como bolar uma morte que nunca fizemos antes?”

“É um desafio criativo, o quão você se aprofunda na história. É a natureza de ter um show a bastante tempo que lida com a morte de um importante componente.”

Outras partes dessa entrevista traduzida, você pode ler aqui.

Arrow retorna com novos episódios em 27 de abril nos Estados Unidos.

Autor Wellington Ricelli 42 Comments Noticias


Comentários