02 abril 2016

Precisamos conversar sobre Arrow!

O que você está achando da quarta temporada de Arrow? Comente as suas expectativas para o futuro da série!

Inscreva-se no canal!


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • eumesma eumesma

    Fim de uma era. Eu acho que vai se cada um por si. E eu acho que a pessoa que vai morrer além de ser importante para serie deve ser querida pelas pessoas, para tirarem o poço do lazaro e foi confirmado que quem morrer não vai voltar mais. é minha cabeça esta a 1.000 QUEM MORRE QUEM MORRE????????????

  • Mia

    Eu particularmente amo arrow, na minha opinião não acho que a série se “perdeu” da 3° temporada em diante, acredito sim, que deveriam ter explorado mais alguns personagens, porém nada que comprometesse o que foi construído até aqui. Acredito que a partir da 5° temporada a série só tem a crescer.

  • Sininho

    Eu tbm amooo Arrow! Concordo com a opinião de que a 1ª temporada e a 2ª temporada foram as melhores! Confesso, que esse enfoque só no romance e o fato de não desenvolverem outros personagens é um ponto falho na série! Embora goste da personagem Felicity e não tenha nada contra ela formar casal com Oliver, pelo contrário, gosto de Olicity, acho que a desconstruíram bastante e de um tempo para cá a personagem tem aparecido nos episódios muito chata! Outro ponto é a overdose das suas aparições. Parece que a série é dela e não do Arrow! Outro fato é Oliver saber lutar ter derrotado Merlin e Ra’s Al Ghul e apanhar de todo mundo nessa temporada!

  • eumesma eumesma

    Eu gosto do olicity mais se for para ficar esse vai volta ,vai volta, vai volta. Vai ficando muito complicado ou termina de uma vez e deixa a Felicity uma verdadeira heroina ja que inventaram tanta coisa e criaram coisa onde não existe agora eu quero sim ver a felicity com uma roupa de heroina e lutando.Quero da primeira vez que eu vi a personagem eu pensei comigo mesmo eu quero ela uma heroina , mais como falaram tanto que não podia por causa do gibis seguir a verdadeira historia. Eu descobri que eles estão modificando a história ainda mais.Então não por que transformar a Felicity em uma lutadora. Ela ja passou por muita coisa e tambem treinou com a primeira equipe e passou por momentos muito complicado digo até que bem piores que a Laurel. E falo e não paro de falo eles destruíram a forma que era para terem criado a verdadeira canario negro”destruíram e não vou para de falar porque antes dessa laurel completamente mente fraca e que se drogava só para chamar atenção das pessoas.A canário negro hera minha personagem preferida. Mais fala sério que tortura ver ela bancando a heroína andando gingando como se fosse a mulher maravilha.Não combino, não combino e não combimno. Preferia mil vezes a Sara como canario negro, principalmente porque a atriz é preparada para isso. (Eu não quero que a Laurel morra: tô brincando quero muito kkkkkkkkkkkkk que ela se vá de uma vez por todas. Porem se ela morrer, mesmo que ela ” a personagem seja uma chata e não a atriz” .
    Quero que ela tenha um final heroico (tô brincando de novo, morre de uma vez por todas)

    Mais se eu fosse a diretora da historia realmente eu teria usado essa atriz porem eu teria escrito a historia bem melhor e mais parecida o possível.

    • Marcelo Paulo

      Na verdade, esse teu texto é pouco desconexo. A Felicity nunca passou por mais enrascadas que a Laurel a ponto de tomar isso como como um ‘empurrão’ e se tornar uma heroína, diferente da Laurel, que eu posso citar várias. Mas também, pelo rumo que a série tomou, eu não ficaria nem um pouco surpreso se ela se tornasse uma vigilante – afinal, se eu não me engano, ela falou em uma entrevista que usaria um traje e não creio que alguém tenha que vestir um traje pra ficar atrás das telas dos computadores. A Laurel também nunca foi mente fraca, desde a primeira temporada vem passando por situações embaraçosas tentando ajudar as pessoas, mostrando o lado mais admirável da Canário que é o altruísmo.

      Pensando por uma perspectiva diferente da sua, a Laurel tem que morrer sim, mas pra acabar com esse ciclo vergonhoso que os roteiristas criaram para a personagem. E se não foram capaz de matar a Felicity tempos atrás, matar a Laurel seria um tiro no pé e uma escolha totalmente descabida.

      • eumesma eumesma

        Então.É por isso que eu não gosto dessa canario negro já escrevi varias vezes para o jonh cr e falei que eu não gostei da forma que escreveram a história dela. Realmente eu até eu até escolheria essa atriz para interpretar a canario mais eu não escolheria dessa forma.
        O que me parece é que desde do começo queriam que a Felicity que fosse a escolhida pelo Oliver. E mais uma coisa eu sou mulher e sou capaz de falar nenhuma mulher orgulhosa que nem a Laurel e totalmente independente igual ela seria capaz de aceitar a traição do Oliver principalmente com a propria irmã. Mesmo que o proprio Oliver sempre falava que amava a Laurel, sem mesmo ser com a irmã dela ele traiu ela com outras até teve um filho.

    • Eveline Linden

      Caraca, ri muito lendo o que você escreveu, muito divertido. Opiniões a parte, como canário também fico pensando “Laurel, por favor, morre de uma vez” principalmente quando vejo as partes de luta dela. Muito fraco!

  • Gustavo Checon

    Eu concordo que as 2 primeiras temporadas foram as melhores, eu acho que felicity e oliver tem que ficar juntos, o casal deles e muito bom de se assistir, porém o foco e no Arqueiro e não na felicity, esse ta sendo um erro dessa temporada, a personagem Laurel Lance como advogada e promotora é simplismente perfeita, porém ela como canario negro e ruim demais, Sara mil vezes melhor, até porque eu acho que a canario e o arqueiro deveriam ser mais sombrios. Vejo falando muito que é a laurel que morre, eu aposto mais no Quentin ou na Donna. Vejo alguns falando que é o filho de oliver ou a mãe do filho dele, não seria sem noção, afinal o malcon e a colmeia tem muitos contatos e poderiam achar eles facilmente. Agora porque Malcon não contou ao Dark que o Oliver é o arqueiro ?. Tenho me perguntado sobre isso desde que eles se uniram.
    Sobre a teoria do Tommy nascer de novo, não acho que aconteça, pois Ra’s Al Ghul queria matar o Malcon, não acho que ele deixaria Malcon reviver alguem na banheira dele. Porém o Malcon sabia muita coisa sobre a ressureição na banheira.. então né, vai saber.
    O proximo episodio e crucial para o desfecho dessa temporada, mal posso esperar para ser lançado.

    • Tatah T.

      Concordo tb! rs

    • Eveline Linden

      O Malcom não contou que é o arqueiro para proteger a Thea. E também acho a Laurel fraca como canário, e sim, o Arqueiro deveria ser mais sombrio mesmo, e a Felicity ser a voz da razão…mas desandaram a bagaça! Espero que concertem!

  • Julio

    Arrow começou a se perder na terceira temporada. Até os flashbacks estão um saco. Abandonaram a série para focar em Flash e Supergirl.

    • Eveline Linden

      sim, os flashbacks estão um saco, pulo tudo, nem preciso assistir para entender!

  • Matty Sebastião

    Não sei como é nos quadrinhos, mas não acho que Arrow se perdeu da terceira temporada para cá. Acho Olicity importante afinal de contas Oliver teve outras mulheres em sua vida porque não Felicity que ele ama de verdade, mas tem que ter a dose certa de romance e a mitologia da série. Se realmente ela não voltar para a equipe fará falta. Um ponto que concordo plenamente é Tommy. Ele não deveria ter morrido e acho que ficaria muito interessante a série com ele, mas ele já está fazendo sucesso em outra então…. Os flashbacks estão mais ou menos, mas acho que tudo que poderia ser mostrado da construção deste novo Oliver já foi. O que estava esperando que fosse contado é como ele se tornou capitão de Bravta. Enfim estou gostando desta temporada e acredito que a partir do próximo episódio as coisas entraram no eixo. E o gozado é que eu não gostava de Arrow, peguei o bonde andando na segunda temporada e depois voltei para resgatar o que tinha perdido e agora é a minha segunda série favorita.

    • Tatah T.

      Concordo!

  • Jane

    Amo arrow e sou apaixonada por Olicity. Adoro ver Oliver tão durão e ao mesmo tempo se desmanchando por Felicity. Se os dois não se acertarem vou ficar decepcionada com a série. Acho o personagem da Felicity muito massa. Aquela maneira muitas vezes hilária de falar. Enfim não me importa se é fiel aos quadrinhos ou não, o que importa é que eu perco a noção do tempo quando estou assistindo. Só não gosto muito dos flashbacks.

    • Tatah T.

      Tb concordo… só é preciso focar mais em Oliver… a série é mto legal e não perco um epi, mesmo não sendo tão bom como eu gostaria… Sim, Felicity é hilária, os nerds gostam e completa o durão Oliver! Espero que ainda tenham história, e que Arrow continue sempre o herói!!

    • Eveline Linden

      também torço muito para os dois, a Felicity é a parte cômica da coisa, assim como o homem de ferro é para os vingadores…se ela sair definitivamente a série vai ficar muito pesada já que ela é o único ponto de humor, mas tb acho que o relacionamento deles está muito mi mi mi. Eles tinham que ser mais maduros, mas fodão os dois juntos.

  • Karine Valério

    Acho que a 1 e a 2 temporadas foram muito legais…da 3 para frente se perdeu muito…a essência do arqueiro verde nos quadrinhos não existe mais na série…os produtores não sabem trabalhar seus personagens…tudo muito forçado …eu concordo que nem tudo dos quadrinhos dá para se encaixar na série…mas descaracterizar tanto assim os personagens fica difícil acompanhar a série!
    Tem personagem demais…eu gosto muito da laurel…mas precisam trabalhar melhor a canário….a felicity tem história demais que não agregou nada para a personagem só arapalhou…ela está insuportável. …o Oliver não sai do lugar.
    Qdo a 4 temporada estreou disseram que o Oliver seria diferente…até agora não consegui perceber isso…eu não consegui assistir os episódios inteiros…não aguento…sempre Pato na metade…as partes da felicity então….Aff…..sem condições…?????
    Uma pena pq era para ser uma ótima série de super herói…e hoje considero a pior delas…???????

  • Bruno Campos

    A impressão que dá é que a série está abandonada mesmo. Ainda temos bons episódios de ação, mas a trama principal simplesmente não é envolvente, até porque são raros os episódios focados nela. Na terceira temporada isso também ocorreu. Na minha opinião, a série começou a se perder quando inventaram esse maldito casal formado pelo Oliver e pela Felicity. A relação entre eles parece ter se tornado, de longe, o principal foco da série, quando na verdade ela nem deveria existir (é um grave defeito da CW sempre fazer o que os fãs querem, não importa o quão tosco seja). Mas como a CW não deixará de fazer isso mesmo, que façam do Oliver e da Felicity apenas um casal de boa, sem essa novelinha em torno deles. Aliás, se observarem com atenção, perceberão que a existência do casal estragou até mesmo a própria Felicity como personagem. Ela virou uma mala. Ao focarem muito nesse romance tosco alimentado pelas menininhas fãs de Arrow, os caras não estão conseguindo desenvolver nem boas tramas e nem bons vilões. Nas duas primeiras temporadas, os vilões foram escolhidos a dedo e a química aconteceu, porque além das ótimas tramas entre eles e o Oliver, os vilões em si eram um show à parte e isso precisa voltar a acontecer.

    • Guh Maciel

      concordo, esta muito chata essa 4ª temporada, Oliver parece que não sabe lutar, não tem cenas que prendam a atenção, e tem que acabar com esse romancinho entre Oliver e Felicity que é muito chato!

  • Lorrane Souza

    Eu adoro Oliver e felicity eu acho que eles tinham que voltar eles se amam, e acho que o arqueiro já vivenciou muitas coisas ruins para não ficar com ela, estou completamente decepcionada com esse término. #olicity

  • Anny Emiliano

    Eu amei a série do início até agora… Mesmo Oliver pegando todas as garotas da série. Acho super importante que ele fique só com Felicity daqui para frente, e sobre muitos dos comentários que li, que está tendo muito romance e coisa e tals… Nada haver! Eu acho que seja qual for o gênero da coisa… Tem que ter um romance legal no meio, e Oliver e Felicity são legais sim. Amo muito esse casal, e espero que eles voltem a ficar juntos, e dessa vez sem interrupções até o final da série. 😉

  • Leticia

    Esses episódios tão ficando arrastados já, perdi o gosto em assistir Arrow desde que esse casal dramático começou, pensei que seria a história do Arqueiro verde,e ai eu noto que é apenas uma série de romance com o nome de um super-herói.

  • Eveline Linden

    Atualmente amo a série, olhei quase toda em uma semana, menos a primeira temporada, que lutei muito pra assistir, comecei a ver 3 vezes e sempre desistia porque achei a primeira temporada fraca demaaaaais, todo o drama com a Laurel, e era tudo muito dramático, uma chatice. Da segunda temporada em diante começou a melhorar, e eu achava que juntar o Oliver e a Felicity (mesmo não sendo o que acontece nos quadrinhos) seria uma boa, porque ela sempre foi a voz que empurrava ele adiante quando ele mergulhava naquela culpa sem fim que ele sente. Mas essa quarta temporada tá tosca demais, meu deus. Pra começar, esse Damien Darhk é a coisa mais idiota que já vi, pelo amor de Deus, o arqueiro sabe quem ele é, já entrou em contato com ele várias vezes e os confrontos entre eles foram ridículo e praticamente inexistentes. Achei bem fraco. Outra coisa é essa história dele apanhar de todo mundo, pelo amor de deus, cade o realismo dessa bagaça? O cara derrotou ras al guhl, ele é pra ser o maior fodão do século, mas dai leva soco até da cupido (essa sim bate o recorde das vilãs mais ridículas). Agora, a pior parte mesmo foi o episódio 4×16 (#arrowdepressao). Estávamos especulando a algum tempo quem era afinal que estava no tal do túmulo, e embora eu torcesse muito pra ser o tal filho (pq essa história tb não teve nem pé nem cabeça) agora tenho certeza que é o Lance. Os diretores queriam atender a grade massa de fãs que torciam para o Oliver e a Felicity e transformaram eles num casal, mas como na verdade o casal original é Canario e Arqueiro, usaram a tosca da cupido e do filho desconhecido pra terminar com Olicity, fazer a ira dos fãs cair sobre a Felicity e o Oliver sair como um fofo abandonado para que o novo relacionamento dele não seja rejeitado, o que lógico vai ser com a Laurel que vai ter o pai assassinado por causa do depoimento e vai ficar sozinha, triste, se sentindo culpada e bla bla bla, o que vai aproximar ela do Oliver novamente. Uma boa indicação foi o fato dela ter ficado magoada quando descobriu que ele tinha um filho. odiei a maneira como a Felicity e o Oliver terminaram, achei toscto, eles podiam ser um casal fodástico. Enfim, espero que concertem essa coisa do relacionamento dos dois, não coloquem a Laurel na equação, ela é boa no que está fazendo agora, e já foi difícil gostar dela, deixem ela quieta, e torço total ele pare de apanhar, as tramas tinham que ser mais bem amarradas, vilões melhores e mais heroes nesse time!

  • Renato Cezar Ribeiro Castro

    O que muitas pessoas não entendem, é que a nova e poderosa forma de fazer séries de heróis é essa, Ação + Romance, isso atrai todo o tipo de de fã, desde adolescentes nerds até adultos maduros, o romance torna a série mais humana, mais real, ainda que os personagens sejam heróis todo esse clima de romance nos encaixa na vida deles com mais força, Porém acho que dava pra ele e Laurel formarem um casal maneiro demais com suas complicações, basta lembrar do dia em que o Oliver foi ao apart dela e rolou uma baita cena sensual com direito a uma trilha sonora fodástica. Quanto aos flashbacks, eles faziam sentido, sempre estavam entrelaçados com a história atual, e isso não tem mais acontecido, uma pena, pq pra mim eles eram fodassss, mas agora me pergunto se o Oliver já tinha passado por tanta coisa, como não usou tudo isso antes, desde a primeira temporada? Se ele já havia amadurecido tanto nesses 5 anos na ilha, então pq não chegou na cidade com planos mais maduros do que tentar vingar e corrigir o erro do pai? Quanto a fidelidade aos quadrinhos, nenhuma série tem total fidelidade, eles tentam apenas manter a essência. Quanto a Canário, acho que eles inverteram as atrizes, Katie podia fazer a Felicity e Emily fazer a Laurel, cairiam perfeitas para o papel, a Emily tem o corpo e o jeito da Canario tradicional. E por último a questão dele apanhar de todo mundo. Putz! é um saco isso, ele tem que ser sombrio, um cara que já encarou o que ele encarou não pode apanhar assim de qualquer um, o cara é fodastico, mas apanha pra Cupido, pow nem da né? É tosco demais.

  • Ivanilton

    Sou fã de ARROW, acompanho desde o piloto da primeira temporada até agora. Concordo que a primeira e segunda temporada foram as melhores, mas não diria que a série se perdeu, apesar de colocarem muita gente na equipe e perder o foco de Oliver, que para mim isso é o ponto mais negativo, o desenrolar da trama é bom. Não concordo com Oliver e Felicity, se dizem que ele é apaixonado por ela é por que os autores fizeram isso! Deveriam seguir as Hqs, Green Arrow e Black Canary.
    Quanto a quarta temporada, até agora tem sido a pior de todas, vemos em Darkh um adversário sem tanto potencial, não sei se vocês observaram, mas na terceira temporada Ra’s falou que Darkh era seu maior inimigo e que foram treinados juntos, disse que era seu maior adversário e que antes de deixar a liga ROUBOU UMA PORÇÃO DE ÁGUA DO POÇO DE LÁZAROS! Porém, Darkh apanhou feio para três presos na cadeia, se fosse Rra’s com certeza os três teriam morrido, outra coisa, Merlyn cansou de falar que alguem treinado pela liga não ficaria detido em qualquer cadeia, então o que Darkh está fazendo la? Ainda não vi ele usar as aguas do poço de Lazaro. Quero dizer com isso que ele foi introduzido de uma forma esplendorosa, porém sem os poderes do seu ídolo ele é um fraco!

    Continuo sendo FÃ de arrow e acreditando que vão acertar os passos, torço para isso!!!

  • Tatah T.

    Acredito que os produtores sabem o que fazem, podendo não agradar muito. Mas, a série deve ficar, agora, mais focada em Oliver a combater o mal, apesar de eu não gostar de uma série muito pesada, pois toda série deve ser divertida e também humana, e todo herói deve ter a sua dama, pois todo “Superman” que se preze tem a sua “Lois”, e o casal Oliver e Felicity não é só para moçinhas, eu tenho 35 anos e fui colecionadora de gibis com o meu irmão mais velho, amo Marvel desde criança e DC tb, tenho acesso a várias séries e as acompanho, e gosto da ideia de Oliver ser um herói e ter uma divertida Felicity sim! Espero só que os episódios melhorem quanto ao principal, e que deixe de existir tantos conflitos existenciais nele e seja um bom herói, sem ser pesado, sem ser vazio…#arrow #teamarrow #greenarrow

  • eumesma eumesma

    Meus pontos de vista porque eu odeio tanto essa laurel.
    É apenas minha opinião.
    1: Eu sei que é só uma história, mais todo personagem tem que ter um seguimento de pensamento e personalidade
    2:História
    mal feita. Nenhuma mulher que se ame o suficiente, quanto a Laurel se
    ama e é orgulhosa vai perdoar uma traição tão rápida quanto perdoo. E
    ela ficava cercando ele dava para perceber a fixação dela pelo Oliver.
    3:Quando
    Sara voltou Laurel falo, cada coisinha que deu errado nas nossas vidas é
    culpa sua. E para piorar a mimada ainda fala “você roubo a minha vida”.
    Ou seja você roubo Oliver queen de mim.
    4:Laurel só paro de criticar
    Sara porque viu que todos eram a favor de Sara. E contra as
    infantilidades da garotinha mimada que tinha tudo o que queria.
    5:Quando
    Laurel descobriu que Sara era a mulher misteriosa de preto. Ela paro de
    tratar a Sara de forma grosseira, não por amor ou admiração.
    6:Quando
    o prédio estava pegando fogo e a Sara entrou para salvar a criança, uma
    mulher perguntou quem era a mulher de preto (Sara). E a laurel poderia
    responder baixinho para ela mesma minha irmã, mais foi o contrario ela
    falou a canário. Ou seja ela não tinha um amor pela Sara ela tinha
    admiração pela canário.
    7:Ela não ficou com raiva do Oliver ela juntou toda a raiva e desconto tudo na Sara.
    8:Quando
    a Sara morreu. (ai que triste a irmã chorando que triste) triste que
    nada ela chorou por arrependimento pela forma que tratou ela(Sara).
    9:E o que me revoltou ainda mais foi o motivo que a Laurel escolheu para
    pegar o lugar da irmã:primeiro motivo se vinga descobri quem era o
    assassino, Lauriloca ainda tá no efeito da droga para achar que vai
    conseguir matar um assassino treinado,(pobre lauriloca). Segundo motivo
    pelo pai, Lauriloca precisa melhora essas deculpas, Sara vivia sumindo e
    voltava quando e se queria, provavelmente sr.lance não perceberia nada
    ou Laurel fava de uma vez que Sara morreu ou ela calava a boca.
    10: Quando Sara voltou a roupa que a Sara escolheu.Achei muito mal a Laurel
    presentear a Sara com a roupa, porque ficou parecendo que a laurel na
    verdade quis falar (olha Sara você morreu agora sua antiga vida é
    minha, tudo o que era teu agora é meu)

    “Bom lembrando nada contra a atriz e tudo contra a personagem”.

  • Alexandre Savioli

    No começo, os flashs da ilha eram demais e afetavam os acontecimentos atuais. Agora, não tem sentido nenhum. Talvez no final da temporada eles façam alguma ligação mas, nesse instante, é só pra encher linguiça. Acho que o único episódio que realmente teve algo interessante foi quando mostrou o Oliver conhecendo o Constantine.
    Acho que precisava diminuir o número de episódios e fazer uma coisa mais rápida, intensa. Que prenda mais. Por isso sempre digo que o “modelo Netflix” é o futuro…

  • Moises Lucena

    Pq ñ passa mais na Warner? Não consigo descobrir…

  • Maya Almeida

    A verdade é que todos os personagens estão um saco, os únicos que estão salvando são o Lance, a Laurel, a Thea e o Diggle às vezes. O problema é que não dão destaque para o resto do team arrow, só focam no oliver e pior, nele tomando surras de caras que ele espancaria se estivesse na primeira temporada. A série desandou depois que começaram a dar enfoque pros sonhos dessas menininhas que enchem o saco com oliver e felicity. Cada episódio é um drama novo/antigo dos dois, felicity incomodada com as coisas que o oliver sempre fez (esconder as paradas) e o oliver abaladinho com os mimimis da felicity. Gostava mais quando ele tinha uma namorada a cada 10 episódios porque aí não tinha drama.

  • Aline Silva

    Antes de falar de Arrow, queria falar de outra coisa, desculpe pessoal do Arrow BR, mas ultimamente vocês estão deixando de ser imparciais, percebo isso pelo Facebook, o que postam parece com intenção de causar briga e desavenças, antes de qualquer um de nós, vocês deveriam começar entender melhor os pontos que a série está abordando. Sem tomar partido de algo, se for tomar, deixe isso claro, não fique vivendo por curtidas, por favor. Isso chega a ser ridículo.

    Agora falando de Arrow, primeiro ponto que queria abordar: Por mais que a série seja do Arqueiro Verde, um personagem da DC Comics, que tem uma das histórias em quadrinhos mais fodas (em minha opinião), devemos pensar na série separadamente. Não deixar a HQ de lado, mas sim pensar na série como algo novo/ inovador/ diferente, é uma história baseada em um personagem que existe, mas não significa que deva ser igual.

    Têm alguns episódios de Arrow que realmente são demais às vezes, mas é algo necessário do ponto de vista dos produtores. Percebi que o pessoal ficou revoltado pela possível morte da Laurel na série, minha opinião sincera é que a única pessoa que não pode morrer ali é o Oliver, os outros são vulneráveis. A atriz que faz a Canário não vingou muito, não foi muito agradável ao público, o personagem dela, a Canário (que é fodona nas HQ’s), não chegou muito perto do que ela deveria ser. Mas isso foi devido ao Show, ela não vingou, se for ela que morrer mesmo, não vai ser algo surreal/ improvável. Na segunda temporada eles tentaram muito, de todo jeito fazer com que a personagem fosse à luz dos olhos do público, mas não deu certo. Katie Cassidy é uma atriz maravilhosa, a conheço muito antes de Arrow e sei que ela é uma boa atriz. O casal que deveria ser formado entre ela e o Oliver não vingou também. Eles não tinha química, desculpe para quem pensa ao contrário, mas não chegaram nem perto da HQ nesse gênero.

    E ai têm a Felicity, uma das melhores personagens em minha opinião. Ela mudou muita coisa, a química dela com o Oliver era algo real e inegável, não estou dizendo isso porque apoio os dois juntos. Mas era muito evidente. Eu não fecho os olhos para os episódios ruins, não mesmo, reclamo também. Mas tento analisar o contexto. Como a 3° temporada, vejo mais críticas negativas do que positivas, mas ela foi necessária para fechar um arco de Arrow, é claro isso. A dinâmica, os contrastes, os diálogos.. Tudo mudou na 4°. Não foi algo ruim, eu não acho. Foi uma evolução, um “Próximo passo”. E estamos vendo a evolução do OLIVER, ele está mudando. Isso que devemos ver, a série é dele. Quando falam que está sendo muito focado na Felicity eu até entendo, sim tem mais cenas dela agora do que nas temporadas anteriores, sim o grau de importância dela aumentou no contexto da série. Mas isso é facilmente explicado se você pegar e analisar que é ela que o Oliver ama, e além do mais ela conquistou esse lugar, ela conseguiu ser importante para dinâmica do todo, isso foi deixado claro. E é obvio que qualquer coisa na relação dela com o Oliver mexe com a série, todo herói tem sua garota, e a do Oliver da SÉRIE é a Felicity, pelo menos até agora tem sido ela, e acho difícil isso mudar. Sei que tem gente que diz que foi forçado e não sei o que mais, e sinto muito, mas pensar que o romance dos dois foi forçado é falta de interpretação. A série encaminhou para isso, Marc disse isso várias vezes galera, aconteceu e ponto.

    Eu fico com muita raiva em alguns episódios onde acontecem coisas desnecessárias, mas não julgo e nem vou julgar a série por um ou dois episódios. O problema é que o pessoal pega um errinho e faz uma algazarra, pega algo que aconteceu durante 5 min na série e esquece os outros 40 minutos bons. A série não vai agradar todo mundo e isso é obvio.

    Sinceramente, virou modinha reclamar de Arrow, virou modinha reclamar da Felicity, virou modinha falar que a serie é do batman verde.. Porque sério, a pessoa reclama, reclama e reclama, mas não deixa de assistir um episódio se quer. Assiste só para ir às redes sociais e reclamar. Pelo amor né?!

    Eu respeito de vdd a opinião do pessoal. Mas é só você falar que a série para você está boa, ou que gosta do Oliver e da Felicity juntos que o pessoal falta te colocar na fogueira, fala que você não entende de Hq’s, que você não conhece a história do Arqueiro e blá blá blá.

    Todo mundo tem o direito de expressar opinião. Todo mundo tem direito de falar o que quiser da série, mas respeito é algo bom e necessário! Vejo comentários inacreditáveis, de pessoas que falam coisas que está obvio que não sabe, que não viu na série.

    Bom é isso.. Precisava desabafar parte da minha opinião rs

  • Karine Valério

    Depois das últimas notícias…arrow acabou para mim!!!
    Muito decepcionada!

  • MaycolOliveira

    Não sou muito ligado a esse universo de super heróis, poderes, magias e etc.. Quando comecei a assistir Arrow assim que foi lançado, eu não tinha noção de que era ligado a essa universo de heróis, pra mim era apenas um arqueiro comum. Quando vi que era ligado a heróis, magias, mutantes e etc eu não curti muito, mas continuei assistindo… Mas agora a série se perdeu de mais.. Essa novela entre Oliver e Felicity está uma bosta, parece novela mexicana. Era mais bacana quando ela era a hacker “desajeitada”, tinha um pouco de humor nela e isso era bacana porque dava um contraste legal com a seriedade do Oliver. A CW está forçando de mais nos erros da equipe do Oliver, muitas cagadas seguidas, coisa que não tinha nos episódios anteriores, quando a equipe tinha pouca “experiência”. Na teoria, era para que eles tivessem mais maduros e não cometessem os erros de antes, mas continua a mesma coisa. A 4ª temporada parece que está sendo dirigida por outra equipe, porque está muito fraca, mudou muito comparando com as outras.

    Até a 3ª temporada eu ficava ansioso ao extremo para ver o próximo episódio, agora não fico tão na expectativa.

  • paulo ribeiro

    Tenho a impressão de que não passa para a 5º temporada.

  • Ana Barbosa

    Achei péssimo a Laurel morrer. Agora mesmo que a série vai ficar pior do que já estava, sem graça e forçada

  • Opnião

    Gosto da personagem Felicity,mas acho que ficou muito forçado o romance entre ela e Oliver, sem profundidade, uma coisa meio sem graça que veio para agradar alguns eles não tem química como casal e também acho que por essa falta de química a atuação fica chata, a Felicity combinava mais com o Ray, e o Oliver com a Laurel era um romance profundo, sem forçar a barra.

  • Thiago Mendonça Dos Santos

    eu aguentei assistir e com muito sofrimento so ate 3 temporada. conheco um amigo que levou mais de 6 meses pra terminar ele disse que agora esta assisto com muito sofrimento a 5 temporada na esperanca de voltar a ser bom de novo mas ele me e disse que continua ruim.eu perdi o pique de assistir . acho que deveriam fazer um reborht

  • Karen Kimberly Pereira

    Realmente os confrontos são pouco envolventes. Acredito que falta entusiasmo nas lutas e mais garra do Arqueiro. Eu também não gostei do vilão Damian Darhk, se escondendo atras de uma magica sem graça. faltou intensidade nas batalhas… Quanto ao casal(Olicity), acredito que não interferiu de forma negativa na série, pelo contrário ambos os personagens funcionam muito bem juntos!