28 maio 2016

Audiência dos últimos episódios da 4ª temporada

Os últimos episódio de Arrow manteve a audiência na média, sem mudanças revelantes. Veja os números abaixo:

O episódio 16 “Broken Hearts” marcou 0.7 na demo com 2.08 milhões de espectadores.

O episódio 17 “Beacon Of Hope” marcou 0.7 na demo com 2.07 milhões de espectadores.

O episódio 18 “Eleven-Fifty-Nine” marcou 0.8 na demo com 2.20 milhões de espectadores.

O episódio 19 “Canary Cry” marcou 0.8 na demo com 2.16 milhões de espectadores.

O episódio 20 “Genesis” marcou 0.8 na demo com 2.15 milhões de espectadores.

O episódio 21 “Monument Point” marcou 0.7 na demo com 1.94 milhões de espectadores.

O episódio 22 “Lost In The Flood” marcou 0.8 na demo com 2.21 milhões de espectadores.

Já o último episódio da 4ª temporada, “Schism”, marcou 0.8 na demo com 2.19 milhões de espectadores.

Veja a audiência dos episódio anteriores aqui.


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Era minha série favorita… Eu defendia com unhas e dentes, mesmo após a 3º temporada. Mas perderam o rumo totalmente.

    Não sei se estou vendo o Arqueiro Verde ou “As aventuras de Felicity & família”.

    • Sininho

      Pois é! Depois dessa temporada até achei a terceira melhor! Pelo menos Oliver tomava algumas decisões sem ninguém mandar nele!

    • Zoom

      Aguarda gente, já foi prometido o retorno do Oliver “sombrio” como ele foi resgatado da ilha, isto na quinta temporada, portanto os flashbacks refletem-se na vinda dele da primeira temporada e anteriormente a ilha.

      • Sininho

        Tudo deu a entender que agora irão mostrar a parte do envolvimento com a máfia Russa!

        • Zoom

          Sim sim, isto também haha, mas inclui a ultima etapa do Oliver na Ilha, se contar ele passou 5 anos na ilha e estamos indo a Quinta Temporada (ou seja, seu ultimo ano lá) dai podemos ver ao final da temporada o Oliver vindo para Star City.

    • Sininho

      Isso é um dos ajustes que a série precisa ter! Felicity é uma boa personagem na série assim como John, mas acho que os autores perderam a mão com os exageros e excessos com relação a ela!

      • anapaulajk

        Arrow e seus escritores seguem uma linha de história que é o desenvolvimento, a origem do Green Arrow! Ele passa por várias fases até se tornar o herói que será praticamente perfeito mas até lá, o caminho é cheio de falhas. Esse ano foi o ano do Diggle e da Felicity, dito pelos próprios produtores! Ela é a personagem feminina escolhida para ser a companheira do Oliver e nós sabíamos muito pouco sobre a história e origem dela, o que está sendo retomado. A S5 vai nivelar tudo isso mas para aqueles que querem Arrow uma série de herói em quadrinhos como tantas outras vão sempre se frustrar pq Arrow é sobre a ‘origem’ do GA, é mais sobre Oliver Queen se tornando o GA do que propriamente o próprio GA! E eu admiro a coragem desses escritores que acima de toda crítica seguem com seu plano de ideias até o fim! Não estou dizendo que eles escrevem a história perfeita pq não é isso, tem mtas falhas de sequência, de lógica até mas o acho que o povo precisa entender essas diferenças! Arrow nunca vai ser uma série de superheróis como as outras todas e é por isso que eu gosto tanto e é minha série preferida!

        • Sininho

          Nunca vi a série por esse ângulo! Levando em conta sua explicação faz sentindo! Gostei! 😉

        • Pétryson Formiga

          Falou tudo! Simplesmente tudo!

  • Sininho

    O pessoal fala demais! Não achei o final da temporada tão ruim assim! Achei até que o último episódio foi um dos melhores da temporada! Agora que a série precisa de ajustes para se sustentar, precisa!

    • Pétryson Formiga

      Concordo contigo viu! Muita choradeira da galera.

    • Mari Martins

      Realmente, o pessoal fala demais.

      Mas, sim, esse foi o pior final de temporada. Nem precisa comparar com os outros ep finais, mas perde feio até para outros do meio. Por exemplo, um ep da segunda temporada, em que o arqueiro é pego pela policia (e surge a emoção, ele vai ser revelado, como vai sair da mira de tantas armas apontadas pra ele…) e salvo por Sara. Teve climax.

      Agora, o último desse ano, até eu que sou fã e defendo com unhas e dentes detestei. Única coisa boa: Oliver se tornar prefeito. Foi a única cena que lembra o que já foi o Arrow.

      Fora que, os produtores zombaram de quem curte Laurel, ao botar Felicity com Oliver e eles determinando no cemitério (em outras palavras): ela morreu, não deve ter chances de voltar.

      • Sininho

        Concordo Mari,mas eu já desisti de comparar as duas MA-RA-VI-LHO-SAS primeiras temporadas com as duas seguintes,pois nada do que esperava de ambas aconteceu! Assisto porque gosto de Arrow ,mas não espero nada além de uma novela! E quanto a Laurel, tbm não gostei de sua morte! Apesar de sua personagem ter sido apresentada de maneira fraca! Quanto a Olicity não faz diferença para mim!

  • Kity

    O último episódio pode não ter sido sensacional, mas também não foi tãooooo ruim assim. Claro que houve falhas e muitas coisas precisam ser melhoradas, mas a série recebe críticas demais e, até injustas. A audiência está aí para provar. Embora não tenha os números das temporadas 1 e 2, ela tem se mantido estável. De todas as series que eu assisto, Arrow é a que sofre as críticas mais pesadas. Está tão feio e chato isso que nem me interesso em ler os comentários. Não fazem uma crítica construtiva (com raras exceções, claro). Não sei o que é pior: aqueles que assistem e botam defeito em tudo, ou os que desistiram de assistir e ainda continuam criticando. Só acho que existem coisas melhores na vida do que ficar preso a uma série que não te acrescenta nada.

    • anapaulajk

      Apesar de todos acharem a S1 e 2 as melhores, quanto a audiência isso não se aplica, ao contrário! A S2 foi a temporada com a pior audiência de Arrow até hoje e a maior foi a S3! A S4 teve alguns episódios com a mais baixa audiência mas mesmo assim, manteve a da S3! E quanto ao Live+7 ratings (os ratings que contam os 7 dias desde o dia que passou o episódio e as pessoas que gravaram para ver depois pelo motivo que for) Arrow é uma das únicas 3 séries que se manteve e não baixou os números! E mais ainda, foi a única série da CW que se manteve, nem Flash conseguiu e, ao contrário, diminuiu o número de ratings! O próprio Stephen Amell comentou no Twitter sobre isso agradecendo a fandom pela dedicação com o show! E falando em Flash, adoram comparar as audiências – haters – mas não levam em conta que Arrow está na S4 e Flash na S2! Enquanto Arrow na 4 melhorou os ratings e se mantém em alta na CW network, Flash está diminuindo da S1 para a S2! Isso sem falar na qualidade que tb dizem que está pior na S2! Quero ver quando Flash estiver na S4 aí sim poderão querer comparar as séries!

  • Pétryson Formiga

    Na moral, não tenho do que reclamar, continuo assistindo desde a primeira temporada. Muita gente critica isso ou aquilo, faz parte. Claro que queremos que melhore, e espero que melhore. Mas sinceramente, melhorando ou não continuarei assistindo. Outra o pessoal fica colocando a culpa em cima de um personagem, acho isso mó sacanagem, nada a ver. O Publico anda muito exigente, culpando um ou outro por talvez eles não gostarem do personagem, gostar mais de um do que de outro ai como aquele ta se saindo melhor, começa a descer a lenha na ‘outra’. Resumindo: Melhoras são sempre bem vindas! Assistirei da mesma forma com ou sem. Haters, descansem em paz.

    • anapaulajk

      Verdade! Quem reclama é porque não tem a série do jeito que quer e prefere não deixar os outros assistirem sossegados do que simplesmente, deixar de assistir de vez! Se eu não gosto de alguma coisa, deixo de assistir e pronto! O que os haters fazem só prejudica eles próprios porque ninguém aguenta ficar perto ou ler comentários de pessoas azedas ou de mal com a vida! Para a série é até bom porque, para eles, o que importa é falarem sobre, bem ou mal, não importa!