21 maio 2016

Stephen Amell comenta sobre o final da quarta temporada e flashbacks da quinta

Quando começar a quinta temporada de Arrow, os personagens terão passado por muita coisa, e terão que juntar os cacos de Star City depois do reinado de Damien Darkh. Mas primeiro, o episódio final da quarta temporada precisa ir ao ar, e nele existe uma chance, não apenas para o Arqueiro Verde, mas para Oliver Queen.

O site ComicBook entrevistou o ator durante o tapete vermelho do CWUpfronts, que aconteceu nesta semana. Veja alguns trechos:

“A visão pública e a versão de Oliver em Star City é algo que realmente não alteramos” disse Stephen Amell, na CW Upfronts.

O ator disse que espera explorar isso na quinta temporada, e algo no episódio da semana que vem deve facilitar isso.

“Acho que algo acontece no episódio final desta temporada que irá ajudar a mudar isso”

Enquanto isso, os flashbacks da quinta temporada acabarão coincidindo com como começou a primeira temporada, o que significa que teremos de volta o Oliver da primeira temporada. Mas ele está mudado, certo? Talvez não tanto quanto os fãs acham.

“Será divertido” Ameel disse. “Talvez ele ficará entre o que vemos dele no presente e o que já vimos no passado. Nunca se sabe! As coisas mudam!”

O episódio final da quarta temporada de Arrow vai ao ar na quarta-feira, dia 25 de maio.

A entrevista completa você confere no vídeo abaixo:


guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.