21 maio 2016

Stephen Amell fala sobre o novo vilão da 5ª temporada & os crossovers

Com Arrow encerrando sua 4ª temporada em 25 de maio, a estrela Stephen Amell já está se preparando para a 5ª temporada.

Em declarações à Variety na CW Upfront em Nova York, Amell falou sobre o novo vilão.

“Ouvi dizer que o nosso vilão é algo que realmente só pode fazer quando já está na quinta, sexta ou sétima temporada de uma série”, disse Amell.

Perguntado se ele sabia mais detalhes, Amell falou “eu sei”, mas não quis soltar nada mais.

Mas, ele deu uma pequena dica: “Até onde eu sei, eles não têm superpoderes. Eu posso te dizer isso.”

Para a próxima temporada em geral, Amell está animado para voltar às raízes de Arrow. E lembrou que a CW não planeja mais nenhuma série nova de super-herói para Arrow – que sempre foi o carro-chefe – ajudar a introduzir.

Supergirl está chegando, mas não temos intenção de introduzir uma nova série no próximo ano. Na 2ª temporada, foi a introdução de The Flash e os crossovers, e no ano passado houve a iniciação de Legends of Tomorrow, e não temos que fazer isso este ano porque Supergirl já está estabelecida,” disse Amell. “Então, eu gostaria de me concentrar em um monte de coisas que eu acho que Arrow faz muito bem.”

Ele também está ansioso para os crossovers – especialmente após o anúncio desse fim de semana, que vai ter um mega crossover com Arrow, The Flash, Legends Of Tomorrow e a mais recente adição da CW, Supergirl.

“Eu estou sempre interessado e é sempre ótimo para os fãs. Eu só tenho que ter certeza que eles vão equilibrar mantendo a qualidade das séries – no ano passado, quando eles queriam que eu fosse à Legends e fazer o velho Oliver, eu fiquei tipo, ‘Isso seria fantástico, mas me mostre como vai funcionar em nosso cronograma para que não comprometa qualquer episódio em que estamos trabalhando’,e foi ótimo e nós fizemos isso. Então, eu apenas gostaria de ver um plano primeiro”.

A season finale de Arrow vai ao ar dia 25 de maio.

Via: Variety


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Gustavo Régis

    Gostaria muito de ver o Prometheus espalhando o caos em Star City (decepando o braço do Roy também). Creio que possa ser ele

    • Mile rodrigues

      que serie é essa que tu falou que roy ta ?