07 maio 2016

Stephen Amell diz que não há possibilidades de Laurel retornar

Arrow, como muitas outras séries, tem dificuldade em deixar os mortos realmente mortos. É por isso que muitos fãs do programa ainda não estão prontos para dizer adeus a personagem da Katie Cassidy (Laurel Lance também conhecidos como Canário Negro).

Em uma recente entrevista Stephen Amell deu o seu melhor para acabar com a esperança de que Laurel poderia um dia ser ressuscitada.

Tradução:

Laurel foi morta este ano. Os espectadores ainda não sabem quais foram suas últimas palavras.Sabe me dizer quais foram?

Amell: Eu sei quais eram, mas vai permanecer em segredo, porque é o que Greg [Berlanti] sempre diz: “Nós gostamos de surpreender os espectadores.”

Há qualquer chance dela voltar dos mortos?

Amell: Não.

Simplesmente não?

Amell: Simplesmente não.

Fonte: Comic Book

 


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • The Red

    Ele falou com a Laurel não vai vai voltar. Em nenhum momento ele disse que a atriz não voltaria. Apostaria que eles vão trazer a Sereia Negra da Terra -2 para substituir a Canário Negro. E provavelmente a identidade civil dela seja Dinah Lance(ou Drake,caso tenha adotado o da mãe),e não Laurel. Tudo pode acontecer. E ainda seriam fiéis a Canário Negro(onde existiram duas nas HQ’s),ela sendo a Canário Negro II(se ela preferir adotar esse codinome)

  • Tatah T.

    Realmente, os produtores já sabem o que querem que o seriado seja, e não importa o que digam… vejo muitas críticas destrutivas, mas, não vou ficar dando ‘pitaco’ na opinião dos outros… cada um, cada um… respeito! Eu gosto da série, mesmo às vezes desviando ou demorando muito o desenrolar da história ou do personagem. Eu gosto e por isso assisto com lealdade! A série é Arrow, mas gosto do Team, gostei da BC, gostei de Laurel, mas, não quer dizer que seu desenvolvimento tenha que ser igual ‘escritinho’ aos quadrinhos… Temos que respeitar os produtores; criticar com respeito, e assistir se quiser! Pra mim, Oliver é o herói, mas ele têm amigos, família, vida… Infelizmente, perdemos uma guerreira na série, mas eu também acho, como muitos, que ela pode voltar como outra personagem; e na frente saberemos o que ela disse a Oliver! #BC #Arrow #Team