19 maio 2016

Todos contra Darhk no trailer e fotos do último episódio da quarta temporada

No último episódio da quarta temporada de Arrow, intitulado Schism, Star City vai receber um ataque nuclear iminente. Oliver une força com um aliado surpreendente em uma tentativa de parar de Damien Darhk e sua magia de uma vez por todas.

Assista ao trailer legendado e veja as primeiras fotos divulgadas:

Fotos

[cpg_album:205,12]

O episódio 4×23 – Schism, vai ao ar quarta-feira 25 de maio, nos Estados Unidos.


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Conversando CoM a PareDe

    puts, ultimo episodio.. o tempo passou rapido, espero que na quinta temporada, venha, tão boa quanto essa, ou ainda melhor…. Vejo muitas reclamações sobre essa temporada. Eu não acho que Arrow está ruim, claro como qualquer serie tem seus altos e baixos, mas Arrow nunca será ruim, Arrow, será sempre a pioneira, na DC, será sempre a melhor serie.

    • Conversando CoM VocÊ

      Concordo plenamente, Arrow tem seus altos e baixos.. mas a série sempre está ai com sua audiência, já foi dito várias vezes, Arrow consite em orçamentos não tão altos, não é feito pelo Netflix e sim pela CW, que está emergindo, ela poe pouco dinheiro pois não tem muito e mesmo assim as pessoas reclamam que está “Ruim” ou “Fraco”. Pois, as pessoas que reclmam então devem criar seu próprio estudio de televisão e fazer um reboot da forma que elas querem (se conseguirem).

      • Raul

        Porque a pessoa que reclama tem que fazer melhor pra ter direito a isso? As pessoas não podem reclamar de um serviço quando o consideram de má qualidade?

        • Conversando CoM VocÊ

          As pessoas podem reclamar, claro que podem, mas tem muitos que reclamam de forma arbitrária e desconsideram o fato da série, como já foi dita ter sido feita com “mito” ou “realidade” no que os diretores querem, e não seguindo a risca os quadrinhos como muitos criticam por não ser, tudo bem, acredito que a série tivesse um ápice maior se fosse de tal forma mas isso não vem ao caso. Enfim, as pessoas dão opinião e até entendo e concordo com algumas reclamações, mas minha crítica foi feita a quem reclama de forma não-construtiva Raul, entende? foi aqueles que reclamam mas não tem paciência de tentar entender porque está acontecendo tal coisa, se sentiu atingido por tal coisa, me desculpe, mas caso contrário entenda que foi totalmente refletido para a imagem de quem critica com xingamentos, palavrões e etc.

      • Layla

        Se o seriado fosse ruim desde a primeira temporada eu ate entenderia, mas ela conquistou uma legião de fãs (e nem todos leram as HQs ou seja, julgam somente pelo enredo do seriado) e ela cai de qualidade? Óbvio que irão reclamar. Algumas já largaram e outras por gostarem tanto da série, querem que ela volte a ser melhor. Simplesmente isso. Humanos são assim, insistentes até um certo ponto quando gostam de algo e isso se perde.

        • Redator

          Tá, mas querida.. reclamar tudo bem, mas as pessoas não “Reclamam” elas apedrejam a série, e não é dessa forma que vão conseguir mudar algo. Claro a série tem as suas quedas e seus erros, mas esse não é o ponto principal do que estamos discutindo, mas sim da mudança que vai e pode ocorrer na próxima temporada, como já foi dito haverá um Oliver entre Lian Yu e First Season de Arrow, dai os “Fãs” os que “Querem a série de volta” ficam dando uma de cegos e não se informam, dai o que acontece? bem, elas xingam no Twitter, reclamam a todo momento que podem e tá lá a noticia que esperam, sem nem darem o valor devido para abrir a página e ler.

    • Guilhed

      Uma coisa que eu sempre digo é que, a galera reclama da série desde a temporada passada, simplesmente pare de assistir, que é o que faço quando não gosto de um seriado.
      Galera só sabe reclamar, mas sempre que sai eps novo ta la vendo, pra ir reclamar depois hahah

  • Thiago Montandon

    Saudades Wade Wilson… Temporada passada, meio bosta, essa temporada melhorou um pouquinho, mas aquela Taiana e a morte da Laurel, TAMBÉM meio bosta… Arrow é pioneira, mas tá meio cagada…

  • Tatah T.

    A série pode ter saído um pouco do foco às vezes ou não ter dado tempo de desenvolvimento em alguns episódios, mas gosto muito, e assisto! Críticas sim, mas detonar e continuar com essa “perseguição” é pra pessoas que não têm o que fazer… Parabéns à série… vamos aguardar o último episódio e a próxima temporada! #Arrow #TeamArrow #Oliver

  • Wellington Silva

    Gosto muito da serie principalmente por o Arqueiro ser um dos meus personagens preferidos da DC Comics, mas essa temporada foi muito caída espero que a próxima seja melhor e tão boa quanto a primeira e a segunda