21 junho 2016

Ator de The Walking Dead será o novo vilão da quinta temporada de Arrow

Chad L. Coleman que deu vida ao Tyreese em The Walking Dead, acaba de entrar para o elenco recorrente da quinta temporada de Arrow.

Coleman dará vida ao vilão Tobias Church, descrito como “um imponente gangster que pretende unir várias franquias criminais em Star City sob o seu próprio comando”.

No mês passado, Stephen Amell fez alguns comentários sobre o novo vilão, revelando que é um vilão que só pode aparecer quando uma série está sua quinta, sexta ou sétima temporada. E ele não terá superpoderes.

O vilão que anteriormente havia recebido o nome de Anton Churck, também foi descrito como “um senhor do crime cruel, que vai preencher o vazio deixado por Damien Darhk e a COLMEIA”.  O vilão é inspirado no traficante de The Wire e no personagem de Jason Mamoa de Game of Thrones, “um predador que corta caminho através das sombras, derrubando a ameaça maior primeiro.”

A quinta temporada de Arrow estreia 05 de outubro nos Estados Unidos.


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Bruno Campos

    Na minha humilde opinião, esse será mais um erro da produção. Lógico que esse cara pode, no fim das contas, mostra-se um excelente personagem e vilão, mas é basicamente o mesmo erro que transformou a quarta temporada num porre. O Damien Darhk, apesar de existir nas HQs, foi um personagem 100% diferente e só herdou o nome mesmo, o que resultou em algo muito fraco, sem carisma, sem drama, e tudo mais que um bom vilão precisa, sendo um bom vilão algo crucial para uma boa temporada. Resumindo: não boto fé!

    • Joe Carvalho

      Mi mi mi mi mi mi mi

  • Bruno E Nirvanna Pires

    Acredito que vai ser uma boa quinta temporada pelo simples fato de poderem trazer o Arqueiro Verde obscuro. Da mesma forma que a quarta temporada poderia ter sido algo incrível, mas infelizmente não foi, por não saberem conduzir e matarem alguns personagens principais e destes simplesmente se transformarem com dois episodios de treinamento vigilantes, ficou algo muito parado.
    Agora sem o ‘team arrow’, volta-se aquela coisa do Oliver trabalhando sozinho o que é bom. E desta maneira que o maior perigo nisto é que eles não podem é fazer como se fossem a segunda temporada ou a primeira: Um homem tentando destruir inteiramente a cidade, como o Malcom fez, e ate mesmo ele disse: ‘Damien vai fazer a mesma coisa que eu com Genises, mas em uma escala maior’, ou seja, nada muito apocalíptico e ou algo que seja citiar a cidade de bandidos com aconteceu na segunda temporada com o Destruidor, porque já aconteceu e se aparecer algo semelhante, vai mostrar que eles estão sem ideias para continuar a produzir.

    • Joe Carvalho

      Como asssim brother? Team Arrow vai voltar, Oliver e o Arsenal.

      • Arsenal

        Será realmente que vai voltar a ter um “Arsenal”?