09 junho 2016

Caity Lotz fala sobre o possível retorno da Canário Negro

Após os acontecimentos finais da segunda temporada de The Flash, muitos estão especulando sobre a possibilidade da Canário Negro retornar para a série Arrow. Em entrevista ao blog do People’s Choice, a atriz Caity Lotz falou sobre o assunto.

Nunca se sabe. Eu a vi em The Flash, e o seu potencial definitivamente foi mostrado lá.” disse Lotz sobre a participação de  Katie Cassidy no show do velocista. “Eu amo Katie, ela é minha irmã na TV, então eu quero vê-la novamente mostrando o seu talento, então eu não acho que a vimos pela última vez.

A personagem Canário Negro foi morta por Damien Dark na última temporada de Arrow, deixando o time do arqueiro desfalcado.

Ainda sem data definida, a 5ª temporada irá estrear na fall season 2016-2017 nos EUA.

Fonte: Jornada Geek


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Isabela Arimathea de Souza

    Acho bem difícil. A Sara ter voltado tudo bem, mas acho que a Laurel não volta não, porque acho que o único jeito era o Poço de Lázaro, mas a Nyssa destruiu. O fato da CW ou DC (sla), terem destruído o Poço de Lázaro, foi para os fãs não ficarem falando que tem uma maneira da Laurel voltar , e eles não querem usá-la.

    • viola

      Barry pode mudar a linha do tempo e ”concertar” as cagadas de Arrow.

    • Shuck

      Mas tem outras formas de se revogar a vida, em Batman Arkham Knight e na cronologia da Detetive Comics embasada anteriormente ao reboot já existia uma co-poço de lázaro que era guardado a sete chaves pela Nyssa, sabendo somente de tal poço seu pai. Acho possivel que sim, o usem na quinta temporada, e sim é possivel que seja na Laurel.

    • Brito Carlos

      Barry mudou o passado, ela simplesmente pode estar viva depois do finale season de flash.

  • The Red

    Eu acredito que ela volta. Talvez não veremos mais essa Laurel que a série construiu ao longo de 5 anos,mas com as mudanças causadas pelo Barry, quem não garante que não voltaremos a ver a Sereia Negra? Ela pode assumir o manto(e finalmente teríamos a Canário Negro II – já que nas HQ’s existiram duas Canários Negros,e na série só uma – lembrando que a Sara era Canário,só)

    • Brito Carlos

      O Barry mudou o passado,… nessa timeline a Dinah pode ainda estar viva e ser uma metahumana,…. tudo pode acontecer na proxima temporada….

  • Ricardo Dos Reis Schmitt

    Como se o Barry fosse o herói perfeito,o cara fica fazendo cagada uma atrás da outra não é só o Arrow

  • Ricardo Dos Reis Schmitt

    Só para constar existem 3 Canários Negros,a Canário Negro 3 é a filha do Oliver com a Dinah(Canário 2),no Reino do Amanhã o Alex Ross mostra ela.

  • Dinah Laurel Lance

    Nas HQ’s a second black canary era a Olivia Queen Lance/Lance Queen de toda forma, a garota teria de ser gerada de alguma forma, para assim existir uma segunda versão da Canário, ou de certa forma a Laurel reaparecer de alguma forma.

  • Bruce Affleck (The Batiman)

    Sem dúvida o Flash mudou o passado logo, pelas coisas que foram deixadas em Arrow, é possível sim que a Laurel nem tenha morrido e seja uma meta humana, que a Laurel da terra 2 não seja mais da terra 2 e sim da terra 1.

    veremos.

  • KLB

    http://mainofnews.com/p6197 enquanto isso dêem uma olhada nesse link. É de notícias do mundo inteiro, apenas fazendo o cadastro ajuda. Basta colocar um e-mai e criar alguma senha.

    • KLB

      email*