18 junho 2016

Data oficial da estreia da 5ª temporada divulgada

A CW anunciou oficialmente suas datas de estreia da programação da fall season, que terá início com a estreia da 3ª temporada de The Flash na terça-feira, 4 de outubro.

Arrow vai começar sua 5ª temporada na quarta-feira, 5 de outubro, enquanto Legends of Tomorrow vai começar sua 2ª temporada na próxima semana, na quinta-feira, dia 13 outubro. A mais recente adição à família CW, Supergirl , fará sua estréia na segunda-feira, 17 outubro.

Via


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Braum, o Coração de Freljord

    cada site fala uma data diferente pra Supergirl, a pagina de supergirl brasil falou que seria dia 10 de outubro

  • Bruno Campos

    Que essa 5ª temporada seja a redenção de Arrow, porque da 3ª temporada pra cá foi só queda livre! Tenho boas expectativas em relação ao retorno de algumas características originais da série, como a vida dupla do Oliver, que foi praticamente extinta desde o fim da segunda temporada e voltará com tudo agora, com ele assumindo a condição de prefeito. A “cortada” no team Arrow também foi vista com muito bons olhos por mim, porque além de ser algo bem chato, dava a entender que todo mundo ali não fazia mais nenhuma outra coisa da vida, então a série acabou ficando resumida ao covil e aos combates, tornando tudo muito repetitivo. Por outro lado, temo por mais uma escolha errada em relação ao vilão, primeiro porque aparentemente será um personagem original da série e segundo por ser alguém que provavelmente não possuirá nenhuma relação a nível pessoal com o Oliver… e todos esses foram erros que levaram o Damien Darhk a ser um fracasso (apesar de haver uma versão dele em HQs). Se fosse para arriscar um palpite, diria que esse novo vilão foi feito para ser um desafio para o Oliver como Arqueiro Verde e como prefeito, já que será um chefão do crime de Star City. No entanto, por não ser um personagem com superpoderes ou obviamente não possuir o mesmo nível de habilidades em relação ao Oliver, isso me faz pensar que esse vilão pode ser foco apenas de um arco inicial que esconda algo bem maior… como foi com o Brotherblood na segunda temporada. Espero estar certo, caso contrário, a chance de ser mais uma temporada com uma trama principal pouco envolvente será gigante!