A Warner Channel Brasil finalmente confirmou a estreia da quarta temporada de Arrow, na quinta-feira, 16 de junho às 22h30 com os dois primeiros episódios em sequência.

Depois de derrotar Ra’s al Ghul e a Liga dos Assassinos no final da terceira temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) pendurou seu uniforme de Arqueiro e deixou a cidade para trás com a agora namorada Felicity (Emily Bett Rickards). Na estreia da quarta temporada, porém, o casal é obrigado a interromper seu período de sossego quando recebem a visita de Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassidy), que precisam de ajuda em Star City. A cidade está sendo atacada pelos “Fantasmas”, um grupo de ferozes assassinos liderados pelo perigoso Damien Darhk (Neal McDonough), e a antiga equipe do Arqueiro não consegue combatê-lo sem o auxílio do antigo parceiro.

Como aquecimento para essa grande estreia, o canal apresenta também no dia 16, o final de temporada de DC’S LEGENDS OF TOMORROW. Após os inúmeros sacrifícios feitos pela equipe desde o início da série, Rip Hunter (Arthur Darvill) decide que é hora de cada um decidir o seu próprio destino e retorna o grupo à Central City poucos meses depois da data que haviam partido em primeiro lugar.

Fonte das imagens: CW, Warner Bros TV. e CBS / Divulgação - Cortesia.