18 junho 2016

Stephen Amell escolhe quem ganharia uma briga entre Arqueiro Verde e Casey Jones

Stephen Amell está se tornando extremamente bem treinado no negócio de ser vigilante. Interpretando Oliver Queen, ou Arqueiro Verde, em Arrow há quatro anos, ele sabe uma coisa ou duas sobre limpar as ruas. Este fim de semana, Amell colocou uma nova máscara em Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, combatendo o crime nas ruas de Nova York como Casey Jones.

Um personagem consegue acertar bolas de tênis no ar com um arco e flecha e o outro consegue acertar um disco de hóquei nos inimigos com uma preciso absoluta. Ambos são lutadores de rua muito qualificados, mas eles têm algumas diferenças de personalidade. De acordo com Amell, no entanto, um de seus dois personagens vigilantes teria uma vantagem se eles resolvessem entrar em uma briga.

“Oliver é um pouco mais elegante, mas Oliver também é um pouco mais previsível”, diz Amell, comparando Oliver Queen e Casey Jones na Wizard World em Philadelphia no tapete vermelho do filme. “Então, se a vitória for de Casey, vai ser com algum elemento surpresa, mas eu diria que Oliver iria, provavelmente, nocauteá-lo umas 8 de 10 vezes.”

Vale lembrar que Oliver tem anos de experiência a mais. “Dê Casey mais alguns anos, e talvez uma arma mais f*dona do que um bastão de hóquei”, Amell brinca.

Tartarugas Ninja: Fora das Sombras está sendo exibido agora nos cinemas. Arrow volta para sua quinta temporada em outubro na CW.

Via


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.