03 julho 2016

Arrow será MUITO afetado pelo Flashpoint de The Flash

ALERTA DE SPOILERS DE THE FLASH!

Depois do final da 2ª temporada de The Flash, onde Barry Allen volta no tempo e salva sua mãe da morte, muta gente ficou se perguntando as consequências que isso iria causar, não só na própria série, como em todo o universo DC que a CW montou, onde todas as séries estão interligadas. De acordo com um post na conta do Teen Choice Awards no Twitter, Stephen Amell foi perguntado na convenção Heroes & Villains, que aconteceu esse fim de semana na Nova Jersey, se o enredo do Flashpoint de The Flash irá afetar Arrow, e parece que Stephen respondeu um “Claro.”

O fã perguntou se a série será muito afetada e Stephen disse: “Pode apostar.”

Vamos ver como irá afetar quando a série retornar em outubro; provavelmente um anúncio mais sólido vai acontecer em na Comic-Con em poucas semanas. Aqui está o tweet, aliás:

PS: O Flashpoint (ou Ponto de Ignição) é um evento nas HQs que causou realidades alternativas depois de Barry Allen voltar no tempo e salvar sua mãe, o que fundamentou o reinício de todo o universo da DC.

Via


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Katy

    Tomara, e que seja para melhor.

  • Geralt Jp

    Série muito boa, alguns problemas podem ser corrigidos agora, ótima oportunidade.

  • Andre Aline Camicia Romancini

    tomara que a kate kassed volte! ela faz falta como canario negro

    • Everson

      ele confirmou ela como regulr na 5S

  • Adewale Akinnuoye-Agbaje

    Ele já confirmou que isso era uma brincadeira mal interpretada…
    Flashpoint não afetará quase nada em Arrow…

  • Felipe Miranda

    – Poderia afetar e trazer a Canário de volta, além de trazer aquela séria ótima que foi na primeira e segunda temporada!

  • Valéria

    Também acredito que afetará Arrow, não faria sentido se não afetasse. No entanto, acho que essa confusão de Barry será resolvida no crossover com as 4 séries. Só acho..rs