Stephen Amell têm malhado bastante em antecipação às filmagens da 5ª temporada, que começa em poucas semanas, e ele tirou uma pausa entre os treinos recentemente para fazer um vídeo ao vivo com os fãs em seu Facebook. Enquanto estava respondendo perguntas, ele soltou alguns spoilers da 5ª temporada – incluindo uma notícia de que podemos ver o retorno de um personagem!

Aqui estão alguns destaques;

James Bamford (que dirigiu o episódio 4×07 “Brotherhood”) está dirigindo os episódios 5×01 e 5×02 de Arrow.

– “O episódio 5×01 deu uma oportunidade para nós de ter uma das cenas mais violentas  – que é um corte – na história da rede de televisão”, diz Stephen. Ele insistiu que foi ele que fez as sequências e não um dublê. James Bamford disse que tudo bem… mas ele teve que fazer sem camisa.

Stephen perdeu cerca de 9 quilos de músculo durante as férias, então ele está trabalhando duro nas próximos semanas.

– “Se o episódio 5×01 é uma indicação, o Arqueiro será impiedoso para [email protected]* este ano, perdoem meu vocabulário, e isso é realmente emocionante”, entusiasma Stephen.

– “Nós teremos um novo uniforme para o Arqueiro nesta temporada…. ou, pelo menos, uma versão ligeiramente modificada”, diz Stephen.

– Sobre The Flash fazendo o Flashpoint, Stephen diz: “Isso é bem louco. E muito legal!”

– “Nós iremos ver alguém que não temos visto faz 2 temporadas na estréia da 5ª temporada”, diz Stephen. Quem tem suposições? A Caçadora? Walter Steele?

– E sobre Olicity? “O que que tem?”, diz ele.

– E Flashpoint vai afetar Arrow? “Eu não sei. Certamente poderia”, diz ele.

– Haverá um crossover com todas as série da DC na CW nesta temporada, mas Stephen não sabe quais personagens vão aparecer.

– Quanto tempo Arrow poderia durar? “Originalmente, havia um plano de cinco anos, mas que se relaciona apenas pelos flashbacks. Eu estou contratado por mais alguns anos”, diz ele.

– O Arqueiro não será necessariamente impiedoso na próxima temporada, mas vai ser um pouco malvado.

– A Canário Negro vai estar na 5ª temporada? “A ideia da Canário Negro, o que ela significa, e o que ela incorpora em Star City, é algo que vamos examinar este ano”, ele diz.

– O novo cabelo meio grisalho de Stephen Amell aparentemente vai fazer uma aparição na 5ª temporada. Ele raspou a cabeça no final da temporada e “inexplicavelmente” cresceu um tanto grisalho. “Eu meio que gosto disso, na verdade”, diz ele.

– Uma palavra para descrever o episódio 5×01: “Legado”.

Assista o vídeo aqui.

Via

Fonte das imagens: CW, Warner Bros TV. e CBS / Divulgação - Cortesia.