11 agosto 2016

Dolph Lundgren será um dos vilões e quinta temporada a última com flashbacks

Dolph Lundgren, conhecido por inúmeros trabalhos como Os Mercenários, Rocky IV e Soldado Universal, foi confirmado como um dos vilões da quinta temporada de Arrow. O anúncio foi feito durante o painel da série no TCA (Associação dos Críticos de Televisão) nesta quinta-feira (11).

“Em nossos flashbacks da Rússia – estamos estabelecidos na Rússia nessa temporada e Dolph Lundgren será um dos grandes males”, revelou a produtora executiva Wendy Mericle.

No entanto, outro produtor da série, Marc Guggenheim revelou que esta temporada será a última com flashbacks. “Sempre dissemos que Oliver teve uma viagem de cinco anos, quando ele foi abandonado na ilha, comentou. “Este ano, Oliver passa seu último tempo de flashbacks na Rússia. Desde o episódio piloto plantamos a semente sobre a Rússia, que ele sabia falar russo e que se tornou um capitão Bratva. Os flashbacks da primeira parte da quinta temporada vão revelar como Oliver entrou para a Bratva.

“A história de Oliver na Rússia vai espelhar no que está acontecendo no presente, em como ele reconstruirá a equipe Arrow”, concluiu Marc Guggenheim.

A quinta temporada de Arrow estreia 05 de outubro nos Estados Unidos.


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Andre Aline Camicia Romancini

    Mal vejo a hora, a série está cada vez melhor