05 agosto 2016

Iremos definitivamente ver o uniforme do Sr. Incrível na 5ª temporada

Quando Echo Kellum foi promovido para ator regular na série, era apenas uma questão de tempo até Curtis Holt começar a lutar contra a criminalidade, muitos fãs pensaram. Bem, eles pensaram certo.

“Eu definitivamente posso dizer que vocês vão vê-lo nesta temporada, 100%. Vocês não terão que esperar muito tempo,” disse Kellum durante uma entrevista na San Diego Comic-Con. O engraçado é que ele esteve, na verdade, usando um casaco na série com “Fairplay”* nele, mas “ninguém percebeu isso.” O episódio foi o 4×05 e você pode ver a foto abaixo:

 

“É algo que é definitivamente uma parte de Curtis“, ele diz. Agora ele está fazendo “um monte de exercícios, indo na academia”, uma mudança para ele a partir do “cara nerd da tecnologia e cheio de jargões”, que já foi um desafio único.

“Há uma série de camadas para Curtis. Quando ele está como Sr. Incrível, ele é definitivamente diferente”, disse Kellum. Sim, isso também é uma confirmação de que ele estará usando esse nome de super-herói. “É muito legal mergulhar nesse aspecto dele, e atuar com ele um pouco diferente, mais confiante e seguro de si. Realmente indo em frente.”

Tendo uma temporada para desenvolver o personagem antes de ir para o aspecto super-herói era “tão legal” para Kellum, cuja posição na série passou de recorrente a regular para a 5ª temporada. “Ter uma temporada pra desenvolver ele, ficar confortável, e compreender o mundo” o ajudou a explorar novas coisas com Holt. Ele elogiou o ótimo tratamento de todos no elenco, de estrelas convidadas à equipe técnica. “Eu acho que uma das coisas que eu estou ansioso também é a sua trajetória em ser diferentes aspectos dele… e socar a cara das pessoas. Isso é realmente emocionante.”

Arrow retorna em 5 de outubro.

*Nota: Nas HQs, Sr. Incrível fundou o “Fair Play Club”, para acabar com a crescente delinquência juvenil.

Via


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.