11 agosto 2016

Novo e mortal adversário em Arrow na sinopse oficial da 5ª temporada

A CW divulgou a sinopse oficial da quinta temporada de Arrow, dessa vez com alguns detalhes sobre o destino de Diggle e Thea Queen, Oliver Queen prefeito e o time Arrow que agora será composto apenas por Oliver e Felicity. Confira:

“Após um naufrágio violento, o playboy milionário Oliver Queen foi dado como desaparecido e morto durante cinco anos, para ser descoberto vivo em uma ilha remota do mar do norte da China. Oliver retorna a Star City disposto a corrigir erros de sua família e lutar por justiça. Como o Arqueiro Verde, ele protege a cidade com a ajuda do ex-soldado John Diggle, da expert em computação Felicity Smoak, de sua irmã, a treinada vigilante Thea Queen, do policial Quentin Lance e do brilhante inventor Curtis Holt.

Recentemente nomeado prefeito, Oliver Queen se vê desafiado enquanto luta em duas frentes pelo futuro de Star City. Com Diggle de volta ao serviço militar e Thea resoluta em aposentar seu capuz de Speedy, o time conta apenas com Oliver e Felicity. No entanto, eles não são mais os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelo Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou uma nova leva de heróis mascarados a defender a cidade, porém a inexperiência transformou-os em obstáculos em vez de aliados no campo de batalha. Ao mesmo tempo, a chegada de um novo e mortal adversário forçará Oliver a confrontar questões sobre seu próprio legado, seja como prefeito ou como o Arqueiro Verde”.

A quinta temporada de Arrow estreia 05 de outubro nos Estados Unidos.

Créditos ao Minha Série pela tradução da sinopse.


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?