No início deste mês na convenção Heroes & Villains em Nova Jersey, Stephen Amell anunciou que o seu amigo e ex-oponente estrela do WWE, Cody Rhodes, estaria aparecendo na série. O ator/atleta/performer deixou a luta profissional no WWE no início deste ano, mas em 2015 teve uma longa história envolvendo Amell em que ele, como seu personagem “Stardust”, foi rivalizar com Stephen Amell. Tudo resultou em combates e provocações no SummerSlam de 2015.

Assista a luta de Amell vs. Stardust aqui.

Agora, Rhodes está chegando a Arrow para um papel não-revelado que a maioria dos fãs assumem que será um personagem estilo “vilão de um episódio só”. Agora, graças a Amell na San Diego Comic-Con, sabemos exatamente quando vamos vê-lo na série.

“É incrivelmente excitante, cara, e eu acho que [Cody] realmente vai se sobressair”, disse Amell durante uma entrevista. “Ele estará no 5×03, e eu acho que tem uma chance real de ser um excelente episódio.”

Tendo Rhodes na série no início da temporada significa que ele pode ter um foco maior. Mais cedo, Amell disse que a primeira metade da temporada é muito “paciente”, enquanto a segunda metade “vai ficar muito louco.” Claro, a equipe Arqueiro voltará de alguma forma durante a temporada, mas o episódio 3 ainda pode dar aos dois um tempo a sós, dando aos fãs uma versão de revanche da luta do ano passado.

Arrow retorna dia 5 de outubro e o episódio 5×03 está programado para ir ao ar dia 19 de outubro.

Via

Fonte das imagens: CW, Warner Bros TV. e CBS / Divulgação - Cortesia.