05 agosto 2016

Stephen Amell explica relação de Felicity e Oliver na 5ª temporada

A relação tem até um nome: Olicity, e é um dos mais divisivos na história da tv. O principal relacionamento de Arrow, entre Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) parece estar na categoria de amor ou ódio, mas também tem impulsionado outros relacionamentos na série – mas tudo volta a estes dois, que trabalharam juntos no negócio de vigilante, no mundo dos negócios reais, e, claro, tiveram um relacionamento romântico que levou a um compromisso que acabou por ser cancelado. Mas quando as coisas complicaram, todos da equipe Arqueiro deixaram essa vida pra trás no final da 4ª temporada – exceto Felicity. O que está a mantendo?

“O relacionamento mais importante de Oliver em toda a série é a sua relação com Star City, e seu objetivo de torná-la melhor do que era e cumprir o que seu pai lhe pediu para fazer”, disse Amell em uma entrevista na San Diego Comic-Con. “Então, Oliver e Felicity são membros da equipe essenciais neste ponto. Ela acha que deve haver uma nova equipe no momento, e Oliver gostaria que a antiga equipe volte. Ele está convencido de que todo mundo vai fazer suas coisas, e em seguida voltar. Eles estão em um tipo de desacordo no momento, mas eles são os membros da equipe essenciais agora.”

O trabalho em conjunto pode não voltar a ser romântico tão cedo, mas ambos permanecem dedicados a “salvar a cidade”, quando Arrow retornar em 5 de outubro.

Veja o vídeo da entrevista, em inglês, abaixo:

Via


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.