05 agosto 2016

Stephen Amell explica relação de Felicity e Oliver na 5ª temporada

A relação tem até um nome: Olicity, e é um dos mais divisivos na história da tv. O principal relacionamento de Arrow, entre Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) parece estar na categoria de amor ou ódio, mas também tem impulsionado outros relacionamentos na série – mas tudo volta a estes dois, que trabalharam juntos no negócio de vigilante, no mundo dos negócios reais, e, claro, tiveram um relacionamento romântico que levou a um compromisso que acabou por ser cancelado. Mas quando as coisas complicaram, todos da equipe Arqueiro deixaram essa vida pra trás no final da 4ª temporada – exceto Felicity. O que está a mantendo?

“O relacionamento mais importante de Oliver em toda a série é a sua relação com Star City, e seu objetivo de torná-la melhor do que era e cumprir o que seu pai lhe pediu para fazer”, disse Amell em uma entrevista na San Diego Comic-Con. “Então, Oliver e Felicity são membros da equipe essenciais neste ponto. Ela acha que deve haver uma nova equipe no momento, e Oliver gostaria que a antiga equipe volte. Ele está convencido de que todo mundo vai fazer suas coisas, e em seguida voltar. Eles estão em um tipo de desacordo no momento, mas eles são os membros da equipe essenciais agora.”

O trabalho em conjunto pode não voltar a ser romântico tão cedo, mas ambos permanecem dedicados a “salvar a cidade”, quando Arrow retornar em 5 de outubro.

Veja o vídeo da entrevista, em inglês, abaixo:

Via


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Sininho

    Parece que o pedido de alguns fãs para acabar com Olicity foi ouvido! Eu particularmente não achava que o problema era o casal em si! O problema, que ao meu ver foi sentida, foi a mudança na personalidade de Oliver da 1ª e 2ª temporadas para a 3ª e 4ª temporadas! Agora mesmo! É dela a ideia de montar uma nova equipe! Por que a ideia não pode vir de Oliver,se na primeira temporada foi ele quem recrutou as pessoas!?? Inclusive incluiu Roy na equipe!

    • Eliza

      ” Sem Oliver e felicity juntos a série está muito sem graça.
      Eles precisam ficar juntos,
      Por favor diretores Olicity juntos novamente, eles nasceram um para o outro”

  • luciano

    Na minha opinião Oliver e Felicity não devem ficar juntos porque acho que não tem uma química como quando Oliver estava com a Laurem e acho que ela nunca devia ter morrido. Depois de tudo que Oliver passou na ilha se entregou de corpo e alma para Felicity e ela ainda ficou em dúvida , acho melhor encontrar alguém a altura para Oliver ou deixar ele só tendo seus lances casuais.

    • Sininho

      Verdade! Felicity e suas dúvidas são um saco mesmo! Diga-se de passagem foi essa dubiedade que deixou a personagem chata! Fora que o motivo arrumado por ela para se separar de Oliver foi ridículo! Praticamente o afastou do filho! Sou a favor de que essa posição dela de primeira dama seja ameaçada tbm!

      • Gaby

        Lembrem que tem um diretor por trás dos personagens. Também achei ridículo o termino deles. Maldito Diretor. O que custa eles terem uma relação boa e continuarem lutando?

        • Cátia Galleff

          Concordo plenamente Gaby.

    • eu mesma

      Só se for química de traição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Valéria

    Eu acredito que Oliver e Felicity terão o seu relacionamento reconstruído e torço pra que seja bem feito. Eu nunca vi sentido, nem química na relação entre ele e Laurel, diferente do que havia entre ele e Sara. Oliver e Sara tinham química, mas claramente eles não iriam ficar juntos.. e nem foi por conta da bissexualidade de Sara. Oliver e Felicity é a proposta da série desde a primeira temporada, no entanto, era preciso resolver a situação dele com Laurel e com Sara antes que ele pudesse seguir em frente. E, diferentemente de muita gente, acho que a personalidade de Oliver tinha mesmo que mudar com o passar do tempo. Ele não pode ser na S 5 o mesmo cara da S 1.. a série estaria estacionada. Mas, muitas coisas não tem funcionado em Arrow.. claramente tem um descuido dos produtores com relação a série, mas não é só isso.. muita coisa é a concepção e vontade deles, que diferem da concepção e vontade de parte dos fãs, inclusive da minha.

  • Thais Cavalcante

    Por favor..felicity tem q voltar com Oliver..a série é mais firme quando eles dois estão juntos..diretoooor..??

  • Taiana

    Oliver e Felicity tem que ficar juntos sim. O casal mostra que apesar de toda escuridão que temos dentro de nós, o amor supera todas elas. Eles são lindos juntos. Tem mais que química e sim amor… Acho lindo as declarações feitas. Quero muito que voltem. Amo as cenas deles.

  • marcilene

    Oliver e Felicity tem que voltar sim, ela consegue tirar dele toda aquela tristeza do olhar, fora que e um casal completo, tem a graca a leveza e a quimida do tesao!

  • will fernandes

    Sinceramente, eu acho que os dois devem ficar juntos, a felicity inspira o oliver e ele a inspira também, fiquei bastante chateado com a separação e ainda mais com o fato que felicity ja tem outro “AMOR” poxa, ate desanimei de assitir a série.

  • anna clara

    Acho que Laurel e Oliver São mais interessantes pra série
    Não acho Olicity uma coisa legal pra série

  • Gabriel

    Felicity foi a única em toda série q conseguiu fazer com que o Oliver ficasse Feliz, poxa tem q voltar?

  • Sueli Amaral Onorio

    Adorava Arrow por causa do amor da Felicity e do Oliver, épico. Odiei a separação deles, qdo. ela apareceu com outro na 5 temporada, foi a gota dagua, parei de assistir. Todos que eram importantes sairam, descaracterizando a série, agora só falta eles tirarem o Oliver tbem. Virou palhaçada.

  • Raquel Caldas

    Felicity depois que ela terminou com Oliver parece que ela não confiar mais nele, ela tem um motivo foi porque ele não contou a ela sobre o filho, mais isso é uma bobagem ela deveria perdoa ele, pois coisa pior ele podia mentir pra ela, não tem motivos pra eles se separar deveriam volta.

  • Claudia Maria Ramos Araujo .

    Olá ,
    Gosto muito desta série , mas está sem vida , com a separação do casal Oliver e Felicity .
    Eles juntos , enriquecem o seriado.

  • Erika Almeida

    Felicity Oliver,tem que se resolver e ficarem juntos eles são lindos!!!!

  • Flávia Santos

    Gostei da série logo de cara , mais quando oliver viu felicity pela primeira vez eu já tava aaaaa meu Deus eles tem que ficar juntos , a Laurel é mt sem graça como canário e também como laurel a Sarah e muito mais melhor que ela , quando olicity começo o foco da série fico mais maravilhoso oliver não tem mais graça sem felicity e felicity não tem mais graça sem oliver , pra mim se eles não terminar juntos essa série me fez perde meu tempo pq tudo bem que a serie conta sobre o arqueiro mais quando colocaram o casal a serie fico mt melhor … então precisamos de olicity laurel não !

  • Carina

    Concordo plenamente com algumas pessoas que Dizem que separados Oliver e felicity não podem ficar!!
    E que essas dúvidas ridículas dela também não fazem sentido e está deixando a serie sem graça!!!
    Ah e mais uma coisa bem importante: NETFLIX CONSIGA LOGO A 5° TEMPORADA

    • Cátia Galleff

      Pois é já que a Netflix não tem a 5 temporada, estou assistindo na internet, porém é um saco quando fica toda hora carregando.

  • Rodrygo Felipe

    concordo com que as pessoas estao dizendo. oliver e felicity pra mim deveria ficar juntos desde de sempre.