Durante o Salt Lake Comic Con, a atriz Katie Cassidy falou sobre o retorno da Canário Negro na quinta temporada de Arrow. Segundo ela, Laurel Lance estará no episódio de estreia do novo ano da série. As informações são do Comic.book.

“Vocês irão me ver na estreia da quinta temporada de Arrow. Estou bem animada. Também é seguro dizer que estarei nas três séries: Flash, Arrow e Legends of Tomorrow neste ano”,revelou a atriz.

Cassidy não entrou em detalhes sobre como será seu retorno. Mas, com o Flashpoint criado por Barry Allen (Grant Gustin) para salvar sua mãe, é provável que Laurel esteja agora entre os vivos.

O novo ano começa com o Prefeito Oliver Queen desafiado enquanto luta em duas frentes para o futuro de Star City. Com Diggle voltando às forças armadas e Thea inflexível sobre retirar o capuz da Speedy, a equipe Arqueiro Verde está somente com Oliver e Felicity – mas eles já não são os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk no final da quarta temporada tem inspirado uma nova safra de heróis mascarados, apesar da inexperiência, para defender a cidade, tornado-os mais obstáculos, ao invés de aliados no campo. A chegada de um novo adversário mortal forçará Oliver a enfrentar perguntas sobre seu próprio legado, tanto como prefeito e como o Arqueiro Verde.

Stephen Amell (Oliver Queen), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), John Barrowman (Malcom Merlyn) e Paul Blackthorne (Detetive Lance) estão de volta ao elenco regular.

As novidades no elenco são Rick Gonzalez (Wild Dog), Josh Segarra (Vigilante), Madison McLaughli (Evelyn Sharp), Chad L. Coleman (Tobias Church), Joe Dinicol (Ragman) e Wil Traval (Alvo Humano).

A 5º temporada de Arrow estreia em 05 de outubro nos EUA.

via Poltrona Nerd

Fonte das imagens: CW, Warner Bros TV. e CBS / Divulgação - Cortesia.