22 setembro 2016

Diggle levará um tempo para se adaptar aos novos membros da equipe

O Time Arrow não é o mesmo sem John Diggle, e ele não vai ser parte da equipe no início da 5ª temporada, mas irá voltar em algum ponto na temporada.

Quando ele voltar, no entanto, a equipe vai estar drasticamente diferente do que quando ele saiu, com novas adições como o Wild Dog, Artemis, e um papel mais amplo para Curtis, que pode estar estreando seu uniforme de Sr. Incrível na temporada. De acordo com a produtora executiva Wendy Mericle, vai demorar um tempo para Diggle harmonizar com seus novos companheiros de equipe.

“Ele está na Chechênia,” Wendy Mericle revela. “Ele ainda está nas forças armadas, e ele é um homem sem Estado. Ele está longe de sua família, e ele está longe da equipe, então ele está longe dessa família também. Ele está tentando descobrir como ele pode voltar a ser ele mesmo depois de matar seu irmão”. Uma vez que Dig voltar a Star City, ele não vai ser fã dos novos super-amigos de Oliver. “Ele não vai amar esses pequenos novatos tentando pegar seu lugar”, diz Mericle. “Mas ele vai se acostumar. Ele vai encontrar coisas em comum com o Wild Dog, que vai acabar ajudando a tirar todas essas coisas de sua cabeça.”

De muitas maneiras, a 5ª temporada de Arrow será um retorno ao início de tudo, incluindo um foco mais forte sobre o próprio Oliver e em como suas ações passadas e presentes têm afetado seus companheiros de equipe e a cidade como um todo.

Arrow retorna dia 5 de outubro.

Fonte


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.