21 setembro 2016

“Grandes coisas vão acontecer com Felicity”, diz produtor executivo de Arrow

Na última temporada, Arrow viu Felicity sofrer algumas mudanças importantes. A personagem terminou seu relacionamento com Oliver Queen, causando uma tempestade de controvérsias com os fãs debatendo se o casal poderia voltar a ficar juntos. E, além do mais, a 4ª temporada mostrou Felicity tomando a difícil decisão de bombardear a cidade de Havenrock depois de Damien Darhk usar o Rubicon para lançar um míssil nuclear. A interferência de Felicity levou à morte de milhares de pessoas, forçando-a a reavaliar seu lugar na equipe. E, agora, o produtor executivo da série diz que grandes coisas estão vindo para Felicity.

Falando com o Entertainment Weekly, Marc Guggenheim disse que Felicity vai ter que lidar com as consequências de Havenrock. “Nos cinco primeiros episódios, enfrentamos de frente a decisão feita por Felicity“, explicou. “Nós definitivamente não iremos ignorar isso.”

“Estamos posicionando-a para fazer algo na segunda metade da temporada, que é realmente, realmente importante, e isso não é sobre seu relacionamento com Oliver ou mesmo necessariamente sobre seu pai ou sua mãe,” Marc diz. “É realmente um território novo para ela, e nós estamos muito animados sobre isso. Algumas grandes coisas vão acontecer com Felicity“.

Para alguns fãs, eles podem ficar chateados de ouvir que a história de Felicity na próxima temporada pode não envolver ela voltando com Oliver Queen. Stephen Amell comentou sobre o potencial retorno do casal na próxima temporada durante uma convenção recentemente, onde ele disse: “Eu acho que é importante lembrar que os relacionamentos na série não tem que ser apenas definidos pelo romance. Oliver e Felicity poderiam ter um relacionamento completo, maravilhoso e dinâmico e não ficarem juntos romanticamente, certo?”

E, além do mais, Emily Bett Rickards confirmou que sua personagem estaria recebendo um novo interesse amoroso no início da 5ª temporada. Falando com o TVLine, a atriz disse que esses rumores eram verdadeiros e que “você vai vê-lo logo logo”. Wendy Mericle, a showrunner de Arrow, confirmou essas declarações sobre a separação do casal por tempo indeterminado.

“Eles estão ambos em modo de crise. Oliver tem dois grandes trabalhos, e Felicity está pirando sobre Havenrock“, disse Wendy. “Até que eles consigam alguma clareza para si próprios, não há muito espaço para o lado do relacionamento.”

Quanto ao que Felicity poderia fazer na próxima temporada, Marc permanece de boca fechada. Se você tem um palpite sobre o que a personagem pode se deparar na 5ª temporada, comente abaixo!

Arrow retorna dia 5 de outubro.

Fonte


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • Leonardo Silva

    Caramba estou vendo a quarta temporada! Mas deu pra perceber que eles não iria ficar juntos… No inicio era mas romântico… Depois deu pra perceber eles se afastando um pouco.

    • MARCOS JOSÉ GOMES

      felicyti e Oliver Queen não vão ficar juntos não

  • Sininho

    Eu sinceramente espero que a série volte a ser de Arrow e não de Felicity! Gosto da personagem,mas seus conflitos são muito chatos! É justamente esses conflitos dela que estragaram as últimas duas temporadas! Prefiro quando tudo só gira em torno de Oliver como fazem em Flash!

    • MARCOS JOSÉ GOMES

      concordo

  • MARCOS JOSÉ GOMES

    na minha opinião, felicity e Oliver Queen não vão ficar juntos, até porque nos quadrinhos, Oliver se casou com Dinah Laurel Lance/ Canário Negro. e também eu acho que a série tem que se para de focar envolta do amor de Oliver e Felicity e focar mais, em ARROWe os outros super-herois e os super vilões

    • Pry Carvalho

      Super Super Super concordo