20 setembro 2016

Stephen Amell & David Ramsey revelam seus vilões favoritos de Arrow

Quando se trata de Arrow, existem inúmeros vilões que criaram o caos em Starling/Star City. Desde a Caçadora até Ra’s al Ghul e Exterminador, esses bandidos da DC provaram ser inimigos desafiadores para Oliver Queen e o Time Arrow. Com a 5ª temporada de Arrow estreando neste outubro, os fãs estão mais curiosos do que nunca sobre os novos vilões que serão apresentados na série. Claro, o elenco continua a manter silêncio sobre isso, mas eles, pelo menos, falaram sobre qual são seus vilões favoritos que já passaram pela série.

Os atores Stephen Amell e David Ramsey participaram recentemente da Salt Lake City Comic Con para um painel onde foram questionados sobre seus vilões favoritos. David, que interpreta John Diggle, respondeu primeiro, dizendo: “Para mim, eu acho que fica entre a China White e Pistoleiro.” Stephen, em seguida, respondeu, e confessou que o Exterminador é o seu favorito. “É simplesmente o Exterminador. É o que é”, explicou.

Os atores escolheram alguns dos maiores antagonistas da série. Chien Na Wei, que atende por China White, é a temida líder da Tríade e uma mercenária habilidosa. A personagem apareceu na 1ª e na 3ª temporada, e, tanto quanto os fãs sabem, China White está presa juntamente com o Tigre de Bronze.

Quanto à Pistoleiro e Exterminador, os dois vilões são personagens importantes no Universo DC. Floyd Lawton (Pistoleiro) foi morto em Arrow, mas seu legado descreve-o como o mercenário mais mortal de todos os tempos. E, quando se trata de Slade Wilson (Exterminador), o vilão ainda permanece como um dos nêmesis principais de Oliver Queen. O personagem começou sua carreira como um vilão nas HQ’s Teen Titans, desde então o mercenário brutal se tornou um dos personagens mais temidos da história da DC Comics.

Os fãs, é claro, estão esperando para ver o Exterminador reaparecer em Arrow. O vilão está trancado em um centro de segurança máxima da A.R.G.U.S., mas parece que o vilão poderia voltar se dependesse de Stephen Amell. A DC Entertainment pode optar por trazer o herói de volta o mais cedo possível, especialmente considerando a recente provocação de Ben Affleck sobre Exterminador aparecer em seu próximo projeto do Batman.

No entanto, é improvável que o personagem vai aparecer na 5ª temporada. Afinal, Stephen prometeu que Arrow vai voltar às suas raízes na próxima temporada. “Eu acho que, em última análise, é melhor quando fazemos o que fazemos de melhor, que é, nós somos uma série de super-heróis poderosos mas sem poderes”, disse à ComicBook.com. Fontes também estão especulando que a 5ª temporada contará com um vilão que Oliver Queen ajudou a criar. A produtora executiva da série Wendy Mericle disse que é “alguém que Oliver involuntariamente criou na 1ª temporada, quando ele era um assassino em uma capa. Esse cara vai ser um dano colateral e que perdeu alguém para o Arqueiro e passou os últimos anos treinando e planejando vingança. Ele será um verdadeiro espelho obscuro para Oliver Queen“.

Mas e você? Qual seu vilão favorito?

Arrow retorna dia 5 de outubro.

Fonte


amanda

Uma das fundadoras e administradoras do Arrow Brasil e mais uma vítima do mundo das séries.

  • André Machado

    Os meus favoritos são o Exterminador e Ra´s Al Ghul