08 outubro 2016

Audiência | Estreia da 5ª temporada registra queda absurda em relação a temporada anterior

A volta de Arrow, que aconteceu na última quarta-feira (05) nos Estados Unidos, deixou a desejar! Mesmo com o hype do flashpoint em The Flash, a série não conseguiu manter um bom posicionamento no horário das 21 horas, registrando uma queda de 36% em relação a estreia da quarta temporada.

O episódio que recebeu o título de “Legacy”, registrou apenas 1,9 milhão de espectadores e 0.7 ponto na demo, enquanto a estreia da quarta temporada marcou  2,62 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.

Por outro lado, The Flash que é transmitida as terça-feiras, marcou números sólidos com 3,13 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.

Fique ligado aqui no Arrow Brasil para mais novidades da quinta temporada.

Tags:

wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Minato_plays

    a onde eu posso ver arrow 5×01

    • eumesma

      seriesvideo bb

      • Minato_plays

        valeu

        • eu mesma

          ta completo tem até a quinta temporada

  • pabb

    velho claro que flash tem mais audiencia eles deixaram algo pra ser descoberto no ep 3×01 algo que todos ficam anciosos e fazem isso de episodio por episodio deixando mais curiosidade,ja em arrow os cara faz a temporada mata um vila e jaera nao colocam um objetivo pra proxima temporada baseado nas temporadas passadas

  • Sininho

    Vários fatores são responsáveis por tal acontecimento! Mas o primordial é que Arrow deixou muito a desejar na temporada passada! Temos que admitir que não há em Arrow uma coesão entre as temporadas, como há em Flash! Principalmente com relação as duas últimas! O que é uma pena, pois o primeiro episódio dessa 5ª temporada foi muito bom! Mas naturalmente as pessoas pensaram que seria como antes, onde muito era prometido e pouco se cumpria!

  • Wellington Oliveira

    Fico curioso pra saber se haverão comparações entre Arrow e a vindoura Ninjak. Ninjak será uma série curta, de 6 eps apenas. Seria bom se arrow se tornasse mais objetiva, colocando menos episodios com uma duração maior.

  • Karine Valério

    Isso já era esperado…é até arrisco dizer que demorou para acontecer…se vc vai fazer uma série baseada numa hq mas ignora todo o cânone desse personagem…Vc perde no mínimo metade dos interessados em ver a série…os produtores já deixaram bem claro que não querem seguir as histórias do arqueiro nas hq’s…então agora eles que fiquem com essa audiência medíocre!