05 outubro 2016

O grande retorno de Laurel Lance na quinta temporada

A revista TV Guide publicou uma entrevista com o produtor executivo de Arrow, Wendy Mericle que soltou uma bomba: Katie Cassidy (Laurel Lance/ Canário Negro) estará viva e bem no meio desta temporada, e o Flashpoint pode ter algo a ver com isso!

Anteriormente, Katie Cassidy assinou um contrato para ser regular em todas as series da CW. Confira um trecho da entrevista:

Eu posso dizer que estamos realmente animados em tê-la de volta. Você a verá no episódio 5×10 onde ela estará “definitivamente” de volta. Estamos tão animados em trabalhar com ela novamente e claro, com sua vontade de voltar. É uma das partes mais divertida na série, as pessoas podem morrer e você ainda pode encontrar novas maneiras loucas para elas voltarem.  Posso definidamente dizer que há uma maneira e vamos trazê-la de volta, e o flashpoint pode ter um pouco de culpa nisso.

Arrow estreia sua 5ª temporada em 05 de outubro nos Estados Unidos e dia 19 aqui no Brasil pela Warner Channel!


michel

Michel Kardec, Tradutor e Redator do Green Arrow, dono do site Riverdale Brasil e Beyond Brasil, viciado em séries, filmes e músicas. Faz parte da equipe do Green Arrow desde 23/08/2012.

  • eumesma

    ridiculo

    • cristiano ronaldo erick

      vc n gosta dela?

      • Junior Oliveira

        Né? Ridículo seria deixar ela morta.

    • psylocke

      ridículo é a chaticity ficar com o oliver,que nas hqs é da laurel

      • eu mesma

        não gosto da canário que criaram, poderiam ao invés da sara terem colocado a laurel no iate asim ela teria sido treinado pela liga e seu professor podia ser a pantera negra. Se queriam tanto a Sara canario Branco, deveriam ter quando a Laurel sumio no iate com Oliver ter transformado ela em uma policial e como ela sempre teve o jeito complicado, por ela conviver na rua ela já teria um certo conhecimento não com a luta mais com o sentido da história. E quando o iate afundou não deveriam ter feito o iate ter problema, mais sim que o iate fosse invadido por vilões da história para roubar o iate no meio da tempestade. E Oliver E laurel conseguem pular do iate enquanto o pai do Oliver é sequestrado e pensa que quando Oliver e Laurel pularam do iate os dois morreram afogados.
        Os vilões pedem dinheiro em troca do pai do Oliver e ele volta para casa. E a história segue com todo mundo achando que Oliver e Laurel estão mortos.Trocaria também a forma que o Oliver voltou achei bem estúpido a forma que ele voltou.
        Poderiam ter feito ele ser encontrado na russia, Oliver poderia fingir que ele nunca voltou por problema de memória e então sua família sua familia descobriria que ele estava vivo.
        E Laurel voltaria como canário quando sara seria sequestrada não pelo artesão de bonecas mais por traficantes e poderia até ser pelo vertigo. Assim Laurel poderia salvar a irmã e quando fosse a hora do artesão de boneca ao invés de ser Felicity a cobaia,Laurel poderia se disfarçar e capturar ele.
        Só falo gosto gosto gosto não sou fã apenas gosto do Olicity.
        As pessoas se enganam quando falam que Oliver gostava da Laurel. Ele jogava verde com Laurel e ela entregava o produto maduro. Ou seja ele falava apenas o que ela queria ouvir. Tem uma parte não lembro se é na primeira ou segunda temporada, que ela tem uma lembrança onde ela procura varios apartamentos e não encontra nenhum. Para mim foi Oliver que pagou para os donos dos apartamentos falarem que não tinha vaga, afinal que dono de apartamento não iria querer um milionário morando em seu prédio.
        até porque os diretores iriam fazer uma lembrança da própria Laurel sem ter sentido. Ou seja ela sempre soube que ele não queria nada com nada.

      • eu mesma

        escrevi muito rapido e por isso tem palavras escritas erradas

  • cristiano ronaldo erick

    affs acho que os produtores ouviram o mimi da morte dela e resolveram trazer ela de volta. ai e que ta culpa do burro barry nao duvido agora que a serie vai mudar e oliver e laurel voltem, ai eles vao cair em contradiçao falando que ela nao iria voltar nao duvido nada que a felicity vai ser descartada

    • Junior Oliveira

      A Felicity ser descartada em q sentido? Como amor do Oliver isso sempre esteve claro. O casal principal eh Laurel e Oliver. A outra foi só um passatempo.

      • Igor Santana

        vai daqui a pouco o maluco vai querer te matar aew, fica falando isso mesmo, com casais de série rola até porrada as vezes. vou fazer a pipoca aqui e esperar kkkkk

        • Sininho

          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • eu mesma

        eu li uma entrevista do stephen amell em que ele falou que, os principais da série são Oliver, Felicity e John e tambèm deu para mim entender com essa fala dele que qualquer outro e descartavel. E sem tirar o fato que stephen amell é muito amigo de Emily bett Rickards, ou seja ele já até falou que o beijo que ele mais gostou de uma personagem foi da felicity isso porque os dois são muito amigos. E a opinião do stephen amell tambem conta para os diretores

      • Laiane Barbalho

        Eu sempre apoiei Lauriver. Gostei de Olicity . Mas acho que Lauriver é endgame e ficarei feliz com um dos dois.

    • Alexandre Lima E Silva

      Mano, vc sabe o que é Flashpoint? Assistiu o final da 2 temporada de Flash? Aquilo foi extremamente proposital.

      • eu mesma

        eu sei o que é .Mas o que eu estou falando tem sentido porque foi o que o ator falou eu não me baseio só no que acontece na série, eu falo também o que os atores falam também.

        • Alexandre Lima E Silva

          Não tem não. Porque como disse antes o final foi extremamente proposital. Se vc assistiu o final da segunda temporada de The Flash, vc percebe que muitas coisas ali foram exatamente para afetar as outras 4 séries da CW. Arrow era uma delas, já que eles tinham percebido que não conseguiram fazer uma quarta temporada boa.

          • Alexandre Lima E Silva

            E não. A Felicity nunca foi personagem principal. Ela começou como personagem secundária na primeira temporada e que foi ganhando status de personagem coadjuvante ao longo das temporadas. Na historia mesmo, a Lawrell, Oliver e Diggle são os personagens principais.

          • eu mesma

            Então discuta com

            Stephen Amell que ja falou isso

          • Alexandre Lima E Silva

            Se ele falou isso, ou você entendeu errado o sentido o que ele quis dizer ou vc não entendeu a história dos personagens na série. Eu me baseio mais nos que os produtores falam e não no ator. Desde o começo os produtores sempre disseram que a Felicity ia ser transformada aos poucos em personagem coadjuvante, mas não chegaria ao status de “principal”.

          • eu mesma

            sério eu acho que você sofre de dupla personalidade. Você mesmo falou que o diretor falou não fez a série 100% igual as HQ. No que diz a lawrell tem que ser né vai nessa.

          • eu mesma

            Isso se chama brilho de personagem. Você nunca percebeu que muitas vezes o personagem é feio ou o ator é sem graça
            mais o diretor sempre consegue deixar o ator importante .

          • Sininho

            Ai vou ter que concordar com o coleguinha! rsrs Nas HQs os principais são Canário, Oliver e Diggle mesmo! Quanto a Felicity não era pricipal no início, mas a atriz é muito boa! Diga-se de passagem ela deveria ter sido escolhida para ser a Canário! rs
            Pelo que entendi do segundo episódio de Flash ficou claro que a série Arrow foi afetada sim,e que houve mudanças.Mas não ficaram claras ainda para o público! Ouso a dizer, e tomada por puro achismo, que pelo comportamento de Felicity e Oliver logo virá a tona que eles não tiveram um relacionamento nessa atual conjuntura! Estão naquele velho flerte de antes! Por isso, ela está com outro, como quando ficou com Ray! Outra coisa que vimos no segundo episódio de Flash é que Diggle não tem uma filha e sim um filho chamado John! Isso ainda não apareceu em Arrow, mas foi explicado em Flash! Por isso, temos de assistir nesse momento as duas séries, pois estão interligadas!

          • eu mesma

            Pela barbas de merlin pare de falar besteira só estão mostrando personagens que passaram pela vida de Oliver ou se preferir O PRINCIPAL DO SERIADO ARQUEIRO VERDE. Eu vou kkkkkkkkkkkkkkk de você.

  • Pedro Paulo

    Sabe quem tinha que voltar pra série? A Morte, tá bem desaparecida.

    • Pry Carvalho

      kkkkkkkkkkkkkk super concordo!!! Sabe a morte? A morte de verdade? Então! Ela mesma! Aquela que morreu “cabô” sabe? Ta fazendo muita falta…..
      Em arrow ninguém nunca ta morto definitivamente. Pra que matou então? Deixava a menina lá! Tiraram a Laurel de um poço de chatisse que ela era, e estavam transformando em uma heroína de qualidade. Do nada matam ela. Agente ficou chateado. Agente superou. A Laurel vai voltar. Que ‘paracé’. O próximo que morrer agente vai dizer: Chora não gente….daqui uns dias ele (a) volta kkkkkkk

      • Alexandre Lima E Silva

        Culpe o Barry por essa volta ora bolas. Na minha opinião a Lawrell nunca foi chata. Ela sempre teve sua importância desde a primeira temporada.

        • eu mesma

          você gosta da atriz da mesma forma que eu gosto do trabalho da atriz Emily e é por isso que eu ainda gosto da série, porque mesmo que exista essa enrolação de não colocar logo a personagem da Felcity com o Oliver por eu gostar do trabalho da atriz me mantém interessada no seriado.

          • Alexandre Lima E Silva

            Vcs tem que parar de ficar shippando personagem ou atriz. Oliver e Lawrell sempre serão os principais. Aceite. Felicity sempre foi escalada para ser personagem coadjuvante na série. E não teria porque ser diferente. Eu gosto de ambas (Felicity e Lawrell).

          • Denilton Gama

            Ta explicado agora as críticas e sarcasmo acima pra cima da Laurel! xD Fã da Felicity é assim, acha que ela é alguma coisa de importante para o Arqueiro Verde! HUASHUASHAUSHA

          • eumesma

            Então você caiu do cavalo porque se você pesquisa vai descobrir que Felicity provavelmente é a nova canário. kkkkkkkkkkk.E sim Oliver é o protagonista.

          • yo

            Nao sei onde vc viu isso so se for na sua imaginaçao,nem nos novos 52 ela e a canario, sempre foram a mae da laurel e a laurel, povo idiota nao sabe de quadrinhos

    • Sininho

      Tbm acho! Esse negócio de ressuscitar todo mundo tira a credibilidade da série! Eu particularmente não sou muito fã disso! Já que é para trazer de volta então que tragam o Tommy! rsrs

      • Alexandre Lima E Silva

        Tommy parece que vai voltar tbm.. rsrs

        • eu mesma

          ator esta no chicago med

          • Alexandre Lima E Silva

            Sim, mas não impede dele fazer participação. Inclusive, eu desconfio que seja ele o Prometheus. Lembrando que esse ano ele tirou foto junto com elenco de Arrow.

          • Sininho

            Eu assisti algo falando sobre isso no youtube! Estavam fazendo suposições de quem poderia ser! Tommy estava entre eles! A questão do Flashpoint tem a ver com tudo, pois isso fica claro no segundo episódio de Flash! O problema é que é preciso assistir as duas séries para entender o que acontece!

          • Alexandre Lima E Silva

            Então assista Flash. Aliás assista tbm legends of tomorrow, que também afetará arrow. Isso ficou claro pra mim desde que divulgaram que a Sara ia querer vingança da irmâ.

          • Sininho

            Já assisto! rs

          • yo

            Na verdade nao em arrow explica tudo

          • Sininho

            Eu sei! Estou zoando! Eu assisto Chicago Med! Por sinal é uma boa série para quem gosta do tipo!

          • eu mesma

            É muito legal.Gosto muito.Chicago pd e chicago fire também são legais.

          • Sininho

            Adoro! As outras eu não assisti,mas vou tentar assistir nas férias!

          • eu mesma

            Recomendo chicago pd é mais fraquinha mais também é legal.

        • Sininho

          kkkkkkkkkkkk Putz! E eu zoando que e era melhor ressuscitar ele! kkk

  • Sininho

    Aff! Por que mataram então!??? Palhaçadaaa!!!

    • Alexandre Lima E Silva

      Cara, vc sabe o que é flashpoint?

      • Sininho

        Sei! 😉

        • Alexandre Lima E Silva

          Pois então não pergunte o porque que mataram a Lawrell. Tudo tem explicação.

          • Sininho

            Com certeza tem,mas sinceramente não achei interessante para a série!

          • Alexandre Lima E Silva

            Como não é interessante se a Lawreel é personagem principal? Seria uma merda se ela continuasse morta isso sim.

          • Alexandre Lima E Silva

            E respondendo a pergunta do primeiro comentário: A DC teve a ver com a morte da Lawrell.A Willa Holland meses atrás tinha se posicionado e AFIRMADO que algumas coisas que os produtores desejavam fazer na quarta temporada de ARROW FORAM VETADAS pela DC. E agora parece que eles conseguiram autorização (de novo) pra usar a personagem na quinta temporada. Então o Flashpoint serviu como desculpa pra trazê-la de volta. E acho volta à vida de personagens extremamente SENSACIONAIS!

          • Sininho

            kkkk Sei disso tbm coleguinha! kkk

          • eu mesma

            Da risada dele quem sabe ele para de falar besteira. Se acredita que o ignorante falou que a Lawrell é a principal do seriado kkkkkkkkkkkkkk.

          • Alexandre Lima E Silva

            Eu dou risada pra você que acha que só o OLIVER é o principal. Tadinha.. Sabe de nada inocente… kkkkkkkkkkkkkkkk

          • eu mesma

            Você tem quantos anos 10 que ridículo parasse uma criança ignorante com imaginação fértil kkkkkkkkkkkkkkkk.

          • Alexandre Lima E Silva

            Quem está agindo como criança ignorante aqui é você. Não sou eu. Pior ainda é que vc não se tocou disso. Muito mais engraçado… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Alexandre Lima E Silva

            vc que parece ter 10. Tá falando bobagem atrás de bobagem feito criança infantil.

          • Denilton Gama

            Vocês são burros ou estão falando essas asneiras pra dividir no cartão
            depois? kkkkkkkkkkkkkkkkk Quem foi que ja se viu uma série com apenas UM
            PERSONAGEM PRINCIPAL??? Pra quem não sabe, ARROW surgiu recrutando DOIS
            atores para interpretarem os protagonistas do show, sendo esses Stephen
            Amell o Arqueiro Verde e Katie Cassidy, a Canário Negro! Os dois foram
            escolhidos para protagonizarem o show, tudo é voltado (ou pelo menos era
            antes da desgraça da Felicity aparecer) em torno da Laurel (família
            Lance) e do Oliver (familia Queen), TUDO, todas as histórias sempre
            giraram em torno deles, isso faz dos dois protagonistas sim, mesmo que
            aquela nerd chata “roube a cena” chorando por macho. Ah, e Arqueiro e
            Canário são como Clark e Lois, Jean e Scott, os dois são protagonistas
            em todas as plataformas (digitais ou impressas), claro, menos em Arrow
            que virou novela. Só sendo mesmo! xD

          • yo

            Toda historia tem o principal e a mocinha se vc nao sabe a laurel é a mocinha, nao deve nem ler as hqs

          • eu mesma

            como assim Lawreel é a principal kkkkkkkkkkkkk.Cada coisa estúpida que eu leio kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          • Alexandre Lima E Silva

            Lawrell é atriz principal sim senhora. Se vc acha que não, não sabe nada da série, nemn da HQ.. Eu que tenho é que rir da besteira que vc está falando.

          • eu mesma

            O cosa rara oliver é o principal, só posso rir que absurdo cada coisa.É sobre o arqueiro verde.Lamento pela sua ignorância e estupidez kkkkkkkkkkkkkkkkk.

          • Alexandre Lima E Silva

            Oliver é o principal, mas não é só ele, daaaaaaaaaa.,. Bobo você que acha isso.

          • eu mesma

            E Oliver é quem ignorância rara, o arqueiro verde (daaaaaaaaaaa) kkkkkkkkkkkk.A serie é sobre o Arqueiro verde e não sobre a liga da justiça. Então não todos a não ser que o ator principal ou o diretor fale o contrario.E não, não falaram que a lawrell seja a principal. Falaram que Oliver, Diggle e felicity são os principais. pare de falar besteira e vai pesquisar.O ator falou na 1 ou na 2 temporada e antes que você fale, a mais isso faz tempo(daaaaaaaaaaaaa) dinah laurel lance nas história ou seja ela seria a verdadeiro canário. Então me explique como a canário negro não seria considera pelo protagonista uma principal.

          • Brenno Gusttavo Fagundes Silva

            eu não li as HQs de Arrow, mas já assisti todas as temporadas de Arrow, e isso deve valer de alguma coisa, mas se eu bem sei, a Laurel, é sim uma das protagonistas, mas com a entrada de outros personagens ela foi meio que deixada de lado, e eles acabaram focando mais no Oliver e na Felicity, mas ela sempre teve no meio, pq isso gerou um triangulo amoroso na série. Deixando muitas pessoas com dúvida, e se perguntando, “Com quem o Oliver iria ficar no final das contas?”, mas mesmo ele estando com a Felicity a Laurel sempre esteve ali entre eles, até mesmo depois que ela morreu na quarta temporada. E agora eu acho que ela vai voltar e tentar recuperar seu posto, que alías ela nunca perdeu.

          • Brenno Gusttavo Fagundes Silva

            então querida, não leia!

          • Sininho

            Eu sou chata pra caramba! kkkk Eu gostava da Laurel no estilo primeira temporada! Na segunda em diante a história dela ficou estranha demais! Eu sei lá! A verdade é que não dá para falar de canário sem esperar a loura fatal dos quadrinhos! Eu tento respeitar o eu lírico dos autoras da adaptação ,mas sempre acabo esperando mais! rsrs

          • Alexandre Lima E Silva

            É porque ela sofreu muito com a perda do Tommy. Ela começou a se sentir culpada pela morte dele e passou a perseguir o Arqueiro por conta disso. Também acabou viciada em drogas e bebidas. Mas depois que ela descobriu que a irmâ estava viva e que o Oliver era o arqueiro verde, ela voltou a ser a Lawrell da primeira temporada

          • eu mesma

            A culpa não era do arqueiro.Ela sempre soube que a culpa foi dela ela teimou com o Arqueiro verde e foi onde não era para ir. Então Tommy como um sofredor de um amor impossível foi tentar resgatar Laurel.Foi por isso e por nada mais que Tommy morreu, ela sabia que era a única culpada e por isso culpou o arqueiro verde, porque ele não podia se defender.É por isso e muito mais que eu não gosto da personagem.E mais a forma que escreveram a série deixarão, claro que Laurel não queria vingança pela irmã e sim pegar o lugar da irmã e ter a aprovação do Oliver, porque Oliver estava interessado na Sara e Sara pegou Oliver de Laurell.

          • Alexandre Lima E Silva

            Sempre soube porra nenhuma. No primeiro episódio da segunda temporada ela ainda está do lado do arqueiro. Só depois que ela é sequestrada é que ela resolve por a culpa no arqueiro por não ter salvado o Tommy (ela achava que não tinha salvado porque NÃO O VIU ENTRAR no escritório onde ela trabalhava e que foi destruido pela máquina de terremoto do Merlin). Vc precisa ver Arrow direito pra saber interpretar as coiisas.

          • eu mesma

            Voc~e que precisa porque ela falou para o pai dela. Que o arqueiro tinha avisado e ela não escutou e por isso tommy morreu, ela falou com essas palavras.Não adianta discutir é o que é e pronto.

          • Alexandre Lima E Silva

            Não, é você que precisa assistir porque ela tbm fala que NÃO VIU o Oliver salvar o Tommy. Por isso ela começou a caçada ao Arqueiro. Achou que ele não tinha ligado para o Tommy. Assiste direito a série. É por isso que vc está falando bobagem atrás de bobagem.

  • eumesma

    ridículo ridículo ridículo e já falaram também que a partir da segunda temporada vai acontecer algo diferente com a felicity, não sei se é verdade mais parece que o diretor falou que a felicity tem um grande futuro pela frente e a laurel pediu para o Oliver que o manto da canario tem que ter outra pessoa

    Flashpoint talves mude a história

    • eumesma

      errei senda parte da quinta temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • eumesma

        segunda parte!!!!!!!!

        • Alexandre Lima E Silva

          Ridiculo é deixar ela morta como fizeram. Eles já confirmaram que o Flashpoint é a causa da volta dela. A Lawrell é personagem principal nas Hqs. A morte dela foi muito sem sentido.

          • eumesma

            não os diretores não respeitaram a história e criaram uma personagem horrivel eu não falo mal da atriz falo mal da personagem e oliver nunca amou ela se tivesse amodo ao invés de sara ele teria levado a laurel assim teriam criado uma canário legal. E se eles queriam criar a sara ao invés dela começar sendo a canario ela poderia ter ficado na cidade e ser policial igual ao pai e aos poucos ela se tornaria a canario branco em sugestão da canario negro assim a história da canario teria sentido.do jeito que foi criado tenho raiva da personagem.

          • Sininho

            Penso o mesmo! Até achei que com a morte e o que disse para Oliver seria uma forma tosca,mas uma forma, de criarem na história uma nova Canário!

          • Alexandre Lima E Silva

            Cheguei a pensar nisso tbm, mas não faz sentido. A série já teve 2 canários negros (Sara e Lawrell). Ter uma terceira seria mostrar que nenhuma das atrizes escolhidas serviram para o papel.

          • eu mesma

            o pedido da laurel foi o manto da canario não pode ficar sem dono.

          • Sininho

            Pois é! Abriu espaço para a criação de outra,né!?

          • Alexandre Lima E Silva

            Não faz sentido criação de uma terceira Canário Negro. Na boa.

          • Alexandre Lima E Silva

            Pois então. Ela vai voltar. Talvez ela reassuma a identidade da Canário Negro.

          • eu mesma

            por isso eu falo que o diretor esta perdidinho.

          • Alexandre Lima E Silva

            Não. Não está. É o Flashpoint. A volta dela tem todo o sentido do mundo por tudo que aconteceu naquele final de The Flash e pelo início da 3 temporada. Se os pais do Barry voltaram a vida, por que a Lawrell não ia voltar? Além do mais, os produtores já tinham falado muito tempo atrás que Arrow seria afetada pelo Flashpoint.

          • eu mesma

            que saber como esta se fosse a Felicity morta você iria falar que não era para ela voltar.

          • Alexandre Lima E Silva

            Nada a ver. Já falei mil vezes que gosto das duas personagens. Pare de inventar palavras que eu não disse.

          • eumesma

            como eu disse meu problema não com as atrizes e sim com a forma que destruiu a canário e só tiraram a Sara porque lawrel lance nos quadrinhos é a verdadeira canário foi só por isso.Esses diretores estão se perdendo porque quando ela morreu falou que ela não iria voltar de forma alguma.

          • Alexandre Lima E Silva

            Na minha opinião a Canário não foi destruida. É que nego já vem com uma ideia concebida de que série de TV tem que ser igual à HQ, sendo que é completamente impossível reproduzir tudo fielmente as HQS. A Canário foi construída de forma satisfatória. São bem sutis a construção do personagem. Poucos conseguem perceber.

          • Sininho

            Pois é! Concordo! Depois a mataram e agora a querem de volta para consertar a lambança! Eles não tinham nada que mexer na Laurel da 1ª temporada! Estava tudo arrumadinho! Mas quiseram enfeitar o pavão e a emenda ficou pior que o soneto! Quanto ao romance de Oliver com Felicity não tenho nada contra! Não ligo para esse negócio de seguir a risca as HQs,não! Desde que a série seja Arrow e não só Felicity, porque aí enche o saco,né!?

          • eu mesma

            que escuta a verdade porque oliver ama a Felicity é simples a ela te a mesma maneira de agir um com o outro.Se você prestar atenção Felicity fala o que Oliver quer ouvir para conseguir manter ele calmo e Oliver fala para Lawrell o que ela quer ouvir para ela não ter tanta raiva dele.

          • eumesma

            mas foi isso eu ja assisti o primeiro capitulo da 5 temporada e foi isso que a Laurel pediu, que o manto da canário tem que ter outra pessoa

          • Alexandre Lima E Silva

            Eu entendi a sua crítica a personagem e não concordo. Vcs tem que entender que a série não é igual a HQ. Nem dá pra ser. Tem coisas que a DC comics veta. A lawrell sempre foi importante desde o começo. A primeira temporada serviu como preparação para a canário negro. Nós vimos isso em alguns momentos. Lembre da cena em que ela bateu nos donos da boate que estavam espancando o Oliver e o Tommy. Vcs tem que parar de achar que série de TV tem que ser igual a HQ.

          • eu mesma

            e grande lembrança e depois ela apanhou de um bêbado. Legal kkkkkkkkkkkkkk.

          • Alexandre Lima E Silva

            O começo dela como Canário Negro ela apanhou de um ladrão, porque ela não tinha recebido treinamento ao contrário do Roy Harper e do Diggle. Oliver se recusava a treiná-la. Foi só depois que a Nyssa e o Pantera decidiram a treiná-la que ela virou a Canário que conhecemos. A personagem foi sendo desenvolvida durante a série e muita gente não percebeu.

          • Sininho

            kkkkkkkkkkkk

          • Junior Oliveira

            Isso, ela espancou aqueles caras, mas na 2ª temporada em diante a inutilizaram quase q completamente.

          • Alexandre Lima E Silva

            Não inutilizaram não. Ela atuou como promotora perseguindo o Arqueiro nos primeiros episódios da segunda temporada. Depois, se sentindo culpada pela morte do Tommy, se tornou viciada em drogas após ter sido sequestrada e no final da temporada ela descobre que a irmã está viva e que Oliver e o pai dela já sabiam. E nesse meio tempo ela ainda foi aprendendo a se safar da morte.

  • Lilian Medeiros

    Eu amo os flashpoints !!!!! ?????

  • Laiane Barbalho

    Oh felicidade!!!!! 😀

  • Thaynara Nunes

    so espero q ela não volte pra ficar com o Oliver… Sinceramente achei melhor ela er morrido e virado um martir

  • Lua Patrick

    eu queria nao so que a Laurel voltasse como tbm a Helena, pow mano, a caçadora e muito foda nao podemdescartar ela assim…!!

  • Brenno Gusttavo Fagundes Silva

    Putts, quando vi a foto dela no Twitter em Arrow não acreditei, OMG, como assim, eu vi ela morrendo, e por conta do Flashpoint ela está de volta. Sim é estranho, ver um personagem morto de volta, ainda bem que essa não foi a primeira vez, mas a equipe de Arrow arrasou. OMG, Quando ela morreu, eu fiquei triste, mas quando a vi viva novamente, simplismente aquela tristeza sumiu. Acho que muitos vão me criticar, por está feliz com a volta dela, pq sei que heaters que queriam que ela continuasse morta, mas a série, pelo menos para mim, ficou sem graça sem a Laurel, e trazer ela de volta, foi a melhor coisa que fizeram, boa sacada! Fantastico!

  • Valéria

    Queria saber se Wendy tá falando da atriz (Katie) ou da personagem.. pelo que tá escrito parece que ela fala da atriz…