06 outubro 2016

Oliver recruta uma nova equipe no trailer do episódio 5×02

O episódio 5×02, intitulado The Recruits, vai acompanhar Oliver na sua jornada para treinar uma nova equipe para compor o Team Arrow. Assista ao trailer e confira a sinopse do episódio:

(em breve legendado)

Sinopse: 

Oliver recruta novos membros para o TeamArrow entre eles o Curtis (Eco Kellum), Cão Raivoso (ator convidado Rick Gonzalez) e Evelyn Sharp (atriz convidada Madison McLaughlin), infelizmente os métodos de treinamento do Arqueiro Verde, para alguns deles, são algo além da conta para lidar. Enquanto isso, em um flashback, a iniciação de Oliver na Bravta continua.

O episódio 5×02 – The Recruits,  tem previsão de ir ao ar no dia 12 de outubro.


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Ivanilton

    Estreia perfeita…. Há anos a estreia de arrow não era tão boa, excelente perspectiva para a 5º temporada…
    #TEAMARROW

  • Canceroso – Willian B. Davis

    A estreia foi incrível, essa temporada promete deixar a 3ª e a 4ª no esquecimento.
    Muita ação, foco na trama, personagens bem trabalhados. Muito bom.

  • Alexandre Lima E Silva

    Há tempos que eu não via um episodio de estreia tão foda como foi esse. Também não entendo até hoje da terceira temporada ser tão criticada (acho que o povo não entendeu direito, eu gostei dela). Muito bom saber que arrow voltou a ser arrow.. Tô muito ansioso pelos próximos episódios (desde a 3 temporada eu não me via assim).

    • Sininho

      Concordo! A 3ª temporada pelo menos foi bem melhor que a 4ª temporada! Sem sombra de dúvidas! Ela foi fraca em relação as duas primeiras,mas foi bem superior a 4ª!

  • Pedro Albuquerque

    Adorei o episódio de estréia. Só n gostei muito de introduzir um monte de novos vigilantes. Essa temporada deveria ser Oliver sozinho como na primeira temporada. No máximo quando tiver chegando na metade da temporada trazer o wild dog que ficou legal. Mas vou torcer para que eu esteja errado e essa tempora seja incrível.

  • luciano

    Gostei muito de ter de volta uma série tão boa como esta, mas tenho algumas colocações sobre o relacionamento do Oliver e a Felicity , acho mesmo que não deva ter uma reconciliação entre eles e sim que o Oliver tenha uma companheira a altura dele como casal e parceiros . Acho que o desfecho que deram para oliver e Felicity não deixa com que eles voltem a ficar juntos, mas o Oliver não deve ficar sozinho pois cada super herói tem uma namorada.