21 janeiro 2017

Fãs acreditam que atriz de The Walking Dead pode ser a nova Canário Negro. Entenda!

Acaba de ser divulgada a sinopse do décimo primeiro episódio da quinta temporada de Arrow, intitulado 5×11 – Second Chances (em tradução livre: Segunda chance). Junto com a sinopse tivemos a confirmação que a atriz de The Walking Dead, Juliana Harkavy, dará vida a Tina Boland, uma vigilante que está causando estragos pelos Estados Unidos. Esse nome não existe nas HQs, mas muitos fãs suspeitam que a personagem pode ser a nova Canário Negro.

Mas de onde surgiu essa informação que ela pode ser a nova Canário Negro? Calma! Por enquanto tudo não passa de suposições.

Segundo depoimentos de fãs, em algumas filmagens de Arrow mostravam Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) procurando por alguém vestido de Canário, ao mesmo tempo que Harkavy foi vista usando um figurino completamente negro no set de gravações. Outra dica seria o fato do 11º episódio se chamar “Second Chances”. E ainda vale lembrar a promessa que o Arqueiro Verde fez para Laurel (Katie Cassidy), deixando claro que seu legado ia continuar após sua morte.


(clique para ampliar)

Se isso já não fosse confuso o suficiente, uma versão de Laurel vai aparecer no próximo episódio – o que tudo indica ser a Sereia Negra (Black Siren) da Terra-2.

Confira a sinopse: Talia al Ghul (atriz convidada Lexa Doig) concorda em ajudar Oliver a derrotar Kovar, mas sua oferta vem com um preço alto. Enquanto isso, Felicity tenta invadir a NSA para ajudar a soltar Diggle, mas quando seus esforços on-line são descobertos, ela enfrenta um adversário desconhecido; e Curtis conta à equipe sobre uma mulher vigilante, chamada Tina Boland (Juliana Harkavy), que tem causado estragos em todo o país.

 Arrow retorna com novos episódios em 25 de janeiro nos Estados Unidos!

wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Nuclear

    Só faltava eles trocarem a personagem. Espero que não, ou que se for, que seja como a Evelyn que foi uma cover da Canário por um episódio.

  • Sininho

    Eu já venho cantando essa pedra a algum tempo! Bom! Pelo visto a nova Canário não será a da Terra 2! Uma pena! Mas pelo menos uma Canário!

  • Filipe Braga

    Não acho que vão fazer dela a nova canário, a nova canário provavelmente será a Laurel da Terra 2.

  • Nathalia Cristina

    Espero que me surpreenda porque assim de cara não curti ela pro papel da Canário! Mas vamos ver.

  • Tatah T.

    Acho que tá tão na cara que nem vou citar quem será a nova Canário… Amo Greenarrow e toda a sua equipe… e vejo que os produtores não estão mais enrolando e desfocando; mas, continuando a valorizar todo o contexto que eles acreditam: Arqueiro e também sua equipe!

  • eu mesma

    se vocês pesquisarem vão ver que não é apenas a canário negro que possui o poder do grito sônico outros personagens tambem possuem esse poder.O problema não é outra canário negro, o problema ´´e eles não colocarem uma atriz a altura da canário e ficarem colocando atriz com corpo de modelo todo mundo sabe, que a canário não é seca ela tem o corpo escultural e definido.o que eu achei estranho é outra mulher que vai interpretar a canário que possui o poder.Nossa sera que tem um planeta onde surgem mulheres com o poder de gritar,não é possui essa parte achei mal feita.para mim tinha que ser uma mulher normal e usar o aparelho de pescoço da Laurel.

  • Justivve

    Merda atrás de merda, nem sei pq ainda renovam