Acaba de ser divulgada a sinopse do décimo primeiro episódio da quinta temporada de Arrow, intitulado 5×11 – Second Chances (em tradução livre: Segunda chance). Junto com a sinopse tivemos a confirmação que a atriz de The Walking Dead, Juliana Harkavy, dará vida a Tina Boland, uma vigilante que está causando estragos pelos Estados Unidos. Esse nome não existe nas HQs, mas muitos fãs suspeitam que a personagem pode ser a nova Canário Negro.

Mas de onde surgiu essa informação que ela pode ser a nova Canário Negro? Calma! Por enquanto tudo não passa de suposições.

Segundo depoimentos de fãs, em algumas filmagens de Arrow mostravam Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) procurando por alguém vestido de Canário, ao mesmo tempo que Harkavy foi vista usando um figurino completamente negro no set de gravações. Outra dica seria o fato do 11º episódio se chamar “Second Chances”. E ainda vale lembrar a promessa que o Arqueiro Verde fez para Laurel (Katie Cassidy), deixando claro que seu legado ia continuar após sua morte.


(clique para ampliar)

Se isso já não fosse confuso o suficiente, uma versão de Laurel vai aparecer no próximo episódio – o que tudo indica ser a Sereia Negra (Black Siren) da Terra-2.

Confira a sinopse: Talia al Ghul (atriz convidada Lexa Doig) concorda em ajudar Oliver a derrotar Kovar, mas sua oferta vem com um preço alto. Enquanto isso, Felicity tenta invadir a NSA para ajudar a soltar Diggle, mas quando seus esforços on-line são descobertos, ela enfrenta um adversário desconhecido; e Curtis conta à equipe sobre uma mulher vigilante, chamada Tina Boland (Juliana Harkavy), que tem causado estragos em todo o país.

 Arrow retorna com novos episódios em 25 de janeiro nos Estados Unidos!
Fonte das imagens: CW, Warner Bros TV. e CBS / Divulgação - Cortesia.