29 janeiro 2017

Veja as primeiras fotos de Lexa Doig como Talia Al Ghul

Talia al Ghul (Lexa Doig), filha de Ra’s al Ghul (Matt Nable) é a meia-irmã de Nyssa al Ghul (Katrina Law), fez sua estréia em Arrow nos últimos momentos do episódio 5×10 “Who Are You”.

A primeira aparição de Talia ocorre durante a última cena de flashback centrada em Bratva. A guerreira de elite usa suas artes marciais e habilidades de tiro com arco para resgatar Oliver Queen (Stephen Amell) de Gregor (David Meunier) e seus dois capangas.Vamos ver muito mais dela no episódio da próxima semana. Até lá, confira as fotos do episódio “Second Chances” para ver as primeiras fotos oficiais de Doig como Talia, bem como imagens atuais da reunião do Arqueiro Verde com a misteriosa vigilante (Juliana Harkavay).

[cpg_album:229,12]

Mark Bunting dirigiu o episódio escrito por Speed Weed & Sarah Tarkoff.

O episódio 5×11 “Second Chances” de Arrow estréia dia 1 de fevereiro na CW.


michel

Michel Kardec, Tradutor e Redator do Green Arrow, dono do site Riverdale Brasil e Beyond Brasil, viciado em séries, filmes e músicas. Faz parte da equipe do Green Arrow desde 23/08/2012.

  • Sininho

    Parece que será um bom episódio! E espero que aquela que parece ser uma nova Canário nos surpreenda de forma positiva,né!?

    • eu mesma

      se vocês pesquisarem vão ver que não é apenas a canário negro que possui
      o poder do grito sônico outros personagens também possuem esse poder.O
      problema não é outra canário negro, o problema ´´e eles não colocarem
      uma atriz a altura da canário e ficarem colocando atriz com corpo de
      modelo todo mundo sabe, que a canário não é seca ela tem o corpo
      escultural e definido.o que eu achei estranho é outra mulher que vai
      interpretar a canário que possui o poder.Nossa sera que tem um planeta
      onde surgem mulheres com o poder de gritar,não é possui essa parte achei
      mal feita.para mim tinha que ser uma mulher normal e usar o aparelho de
      pescoço da Laurel.

    • eu mesma

      pelo menos essa ja vai entrar igual a sara sabendo lutar, isso já é um ponto.Mais mesmo assim eu preferia que a personagem fosse bem mais jovem.Para que assim não tivesse a possibilidade de coloca-la como par do arqueiro verde, não só porque eu prefiro o Oliver com a Felicity é porque assim acaba essa história de namorico.

  • Mateus Costa

    sinceramente pra mim, dividiram a canário em partes (personagens), sabemos q a Laurel ganhou os poderes após uma certa treta, mas o pessoal da série matou ela.. o que eu já sinto muito mas, estragaram tudo…

  • Tatah T.

    Eu não acho q ela é a Canário Negro… a busca de Oliver, só está começando!!! E, meu palpite de quem será, e onde ela está, é tão claro… rs… se for, os que não concordarem que me desculpem; têm opção de assistir ou de não assistir o q esses produtores adaptaram e fizeram de arrow não só Oliver, mas uma grande equipe!

  • Jorge luiz

    Corrijam o título dá matéria, está informando”talita Al ghull”.

  • Firestorm

    Gostei muito dessas imagens, tanto a Talia quanto a Tina estão me agradando bastante, acho que ambas podem nos surpreender. Espero que acertem nessa nova Canário e a respeitem muito mais do que repeitaram a Laurel e que ela use o traje ou quem sabe uma nova versão do mesmo.