Uma das melhores coisas sobre Arrow é que a série sabe usar flashbacks, conectando a eventos aparentemente distantes ao longo da série. Além disso, a quinta temporada irá mostrar sobre o último ano de Oliver Queen “no inferno”, visto que ele virou aprendiz de Talia Al Ghul.

E graças a uma referência do episódio Bratva nós começamos a ver os flashbacks que se conectam com os eventos da primeira temporada – e um vilão em particular: China White ou Chien Na Wei que é uma frequente adversária da equipe Arrow – e de Oliver em particular.

Ela apareceu em vários episódios da primeira temporada como assassina e depois como líder da Tríade Chinesa. Ela escapou de vários ataques de Oliver e outros personagens como Helena Bertinelli\Caçadora e Malcolm Merlyn.  A personagem (interpretada por Kelly Hu) apareceu brevemente na 2ª temporada no episódio ‘Identidade’, em que ela e seu novo parceiro Ben Turner roubam uma série de caminhões de entrega médica.

Além disso, ela apareceu ao longo dos flashbacks da 3ª temporada, em que ela foi uma das responsáveis pelo vírus Omega – que finalmente se tornou um ponto de trama no final da 3ª temporada. Dado o fato de que a China White é uma assassina para a Tríade no início da primeira temporada de Arrow, faz sentido que ela esteja envolvida com o final dos flashbacks, especialmente quando eles envolvem Talia e Oliver derrubando chefões de drogas de Starling City.

Também espera-se que China apareça no atual cronograma de Arrow de uma maneira única. No episódio 14, intitulado “The Sin-Eater”, China será parte da gangue de inimigos do arqueiro. Suas companheiras são Cupido (AmyGumenick) e LadyCop (Rutina Wesley). De acordo com a sinopse do episódio, o trio consegue escapar de Iron Heights para se vingar de Oliver.

Fonte das imagens: CW, Warner Bros TV. e CBS / Divulgação - Cortesia.