11 fevereiro 2017

TOP 10 melhores episódios de Arrow até agora

Arrow foi o começo das adaptações dos quadrinhos para televisão. Se hoje temos The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, foi devido ao fato de Arrow fazer tanto sucesso no começo de sua jornada. Com isso apresentamos os melhores episódios, segundo a avaliação dos fãs no site Banco de Séries. Confira abaixo a lista:

10º Lugar – 2×18 – Deathstroke
NOTA: 9.15

As coisas ficaram feias para Oliver Queen no episódio 2×18. Além das ameaças de Slade Wilson, ele se mostra um “fã de spoiler” e entrega para a Laurel quem é o homem no capuz.

Sinopse: Slade toma uma atitude contra Oliver e as repercussões são enormes. Enquanto Oliver luta para proteger sua família, uma pessoa essencial em sua equipe começa a questionar as decisões dele. Enquanto isso, Isabel faz uma jogada inesperada.

9º Lugar – 1×22 – Darkness of the Edge Town
NOTA: 9.15

Quando tudo parece ruir, Laurel e Oliver parecem se acertar e ela volta a sentar na flecha. O episódio em si, apresenta a redenção de Moira Queen e a perversidade de Malcolm Merlyn.

Sinopse: Com o novo empreendimento a caminho, Malcolm veste seu capuz negro para negociar com o sismólogo Brion Markov e sua equipe.

8º Lugar – 2×08 – The Scientist
NOTA: 9.21

Após muita especulação, finalmente é confirmado que The Flash iria ganhar uma série solo e pela primeira vez Barry Allen aparece em Starling City dessa vez como um simples policial que buscas respostas pelo assassinato de sua mãe.

Sinopse: Um assalto praticamente impossível na divisão de Ciências da Corporação Queen traz um cientista da polícia de Central City à cidade.

7º Lugar – 2×21 – City of Blood
NOTA: 9.22

Após a morte terrível de Moira Queen através da espada de Slade Wilson, Oliver Queen se rende ao vilão enquanto vemos a solidão de Thea e os desdobramentos da investigação de Laurel.

Sinopse: Cansado das ameaças de Slade, Oliver decide que a forma mais rápida de evitar outro banho de sangue é se render ao inimigo. Laurel consegue provas de algo terrível que ela já suspeitava sobre Sebastian e conta para Oliver.

6º Lugar – 3×09 – The Climb
NOTA: 9.29

Aquele momento que Oliver Queen é derrotado por Ra’s (Fucking) Al Ghul. Tudo parece desmoronar no episódio da “morte” do nosso Arqueiro Verde. E temos claro aquele momento de cortar o coração entre o diálogo de Thea e Oliver.

Sinopse: Nyssa retorna a Starling City para dizer a Oliver que seu pai, Ra’s Al Ghul, dará ao Arqueiro 48 horas para encontrar o assassino de Sara, ou a Liga dos Assassinos começará a matar os cidadãos que residem em Starling City.

5º Lugar – 2×09 – Three Ghosts
NOTA: 9.29

Depois de conhecermos Barry (Alien) Allen do episódio anterior, estava na hora de vermos o cientista forense em ação, ajudando o Time Arqueiro a enfrentar uma das maiores ameaças a vida de Oliver Queen. E claro, também conseguimos ver Barry ganhando seus poderes.

Sinopse: Oliver recebe a visita de fantasmas do passado. A ligação entre Barry e Felicity fica cada vez mais forte.

4º Lugar – 2×20 –Seeing Red
NOTA: 9.33

Finalmente vemos o começo de Arsenal na série, mesmo que sendo da maneira mais brutal possível, Roy finalmente começa a se encaixar no tabuleiro e o senso de humanidade começa a aflorar no Arqueiro Verde.

Sinopse: O mirakuru faz Roy ficar fora de si e extremamente descontrolado. Sara quer pôr um fim nisso com atitudes extremas, mas Oliver não desiste de Roy. Thea tenta ajudá-lo usando a campanha de Moira. Slade entra em ação causando mais sofrimento à Oliver.

3º Lugar – 1×23 – Sacrifice
NOTA: 9.35

Chegamos ao Top 3 melhores episódios de Arrow e definitivamente o mais triste de toda a série. Muitos fãs hoje não conseguem engolir a morte de Tommy Merlin e realmente foi um choque para todos os personagens de série que mudam drasticamente a partir do falecimento do melhor amigo de Oliver Queen. #VoltaTommy

Sinopse: Oliver e Diggle tentam impedir que o Arqueiro Negro coloque em ação seu plano de vingança. Enquanto isso, Thea tenta encontrar Roy.

2º Lugar – 2×22 –Streets of Fire
NOTA: 9.36

Em uma cartada de mestre o Arqueiro consegue enganar Slade e a todos os espectadores, com muitas cenas de ação e um dos melhores diálogos em flashbacks. E temos oficialmente o nascimento da Canário. E claro, a Thea escolhendo o lado do bem, ao atirar no próprio pai.

Sinopse: Oliver reúne seu time quando os soldados da A.R.G.U.S. atacam a cidade. Sara/Canário volta para Starling City. Felicity recebe uma ligação do S.T.A.R. Labs com uma notícia que pode virar o jogo. Uma surpresa pra Thea, e um grande problema com a A.R.G.U.S.

1º Lugar – 2×23 – Unthinkable
NOTA: 9.48

E finalmente chegamos ao melhor episódio de toda a série. O confronto entre a cidade de Starling City junto com seus vigilantes, enfrentando o exército de Slade Wilson. O final mais épico de toda a série, no qual temos muitas cenas de ação em grupo. Temos aqui a primeira geração do Arqueiro Verde que no final se mostra um verdadeiro herói e aquilo que a cidade realmente precisa.

Esse episódio nem parecia tão polêmico na época, mas descobrimos nele quem Oliver realmente amava e isso até hoje gera discussão entre os fãs da série.

Sinopse: Slade segue em frente com seu plano de matar mais uma pessoa da vida de Oliver. O arqueiro chega ao seu limite e percebe que, algumas vezes, é preciso fazer o impensável para parar um monstro, mesmo que isso vá contra seus valores.

Então é isso, temos aqui uma lista dos episódios mais adorados de Arrow. Não incluímos nenhum da 5ª temporada devido ao andamento da mesma. O seu episódio favorito não se encontra nesta lista? Então deixe nos comentários.


guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

  • Vinícius Ferreira

    Como assim nenhum episódio da 3° e 4° temporada focado em olicity ?, por que será? A pior coisa que fizeram na série foi unir esses dois,a série só ruiu depois disso.

    • Hardex

      Da 3ª teve sim….

  • Gizeli

    Concordo com o primeiro colocado. Mas, o último episódio da temporada 2 também é o máximo. Em relação ao romance de Oliver e Felicity, creio que a produção não soube conduzi- lo muito bem. Poderia ter sido épico, e não foi.

  • Willian Neves

    1 episódio da 3a temp e nenhum da 4a e 5a.
    Série falida pelo Marc Guggenhein.
    O início da derrocada de Arrow coincide com o aumento da aparição e participação da Felicity. Isso é inegável.

    • Sininho

      Isso é verdade! O último episódio é prova disso! Não que tenha sido ruim,mas depois que voltou do hiato, não voltou no mesmo ritmo! E nos dois Felicity foi destaque!

  • Enzo Flores Bailoni

    Melhor pra mim é o 1×01
    Foi o começo então tinha que ser bom.

  • Essa lista me fez ter vontade de assistir a 2º temp. de novo

  • Pode não estar entre os 10 melhores, mas outros ótimos episódios ta na 5º temp.

  • James Gonzáles

    Kd o 2×15 e o 3×08??? Meus favoritos

    • James Gonzáles

      **5×08

  • Sininho

    Todos os episódios da primeira e segunda são ótimos!

  • bullzera

    EM pensar que olicity destruiu a serie, e a cagada começou no ultimo episódios da 2° temporada, PUTA Q PARIU, da até vontade de chorar