25 março 2017

Antigo vilão pode estar voltando para a série

Esta temporada de Arrow foi preenchida com muitos retornos surpreendentes, em parte devido ao tema de ‘legado’ sendo encaminhado ao longo dos episódios. E agora, outro personagem – embora um pouco inesperado – aparentemente estará fazendo uma aparição na série.

Nick Tarabay, que os fãs vão se lembrar por interpretar Digger Harkness / Capitão Bumerangue no universo DCTV, compartilhou a seguinte imagem no seu Twitter mais cedo hoje:

 

Não está claro qual show no universo da DCTV Tarabay estará reprisando seu papel, mas uma suposição consideravelmente segura pode ser feita. Apesar de Harkness geralmente ser um adversário de Flash nos quadrinhos – como foi visto com o personagem de Jai Courtney em Esquadrão Suicida do ano passado – essa interpretação dele tem sido mais frequentemente associada com Arrow.

Harkness fez uma aparição proeminente em Arrow no ano de 2014, quando ele serviu como o vilão principal durante o primeiro crossover de duas partes entre o Arqueiro Verde e o Flash. O assassino bumerangue terminou sendo pego pelos dois heróis, e foi colocado na prisão de Lian Yu criada pela A.R.G.U.S. e Oliver Queen (Stephen Amell).

O retorno de Tarabay é certamente uma surpresa, dado quanto tempo tem sido desde que ele apareceu pela última vez. Mas há algumas pistas que poderiam sugerir como ele retorna. Muitos especularam que a disputa entre Oliver e Adrian Chase / Prometheus (Josh Segarra) poderia culminar em Oliver sendo forçado a retornar a Lian Yu.

Por um lado, isso seria um vínculo com o tema mencionado de “Legado”, vendo o tempo que Oliver gastou na ilha. E, além disso, seria paralelo diretamente aos flashbacks vistos ao longo da quinta temporada – que, seguindo o cronograma estabelecido no episódio piloto, levaria Oliver estar de volta àquela ilha.

O que vocês acham? Gostariam do retorno do Capitão Bumerangue?


guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

  • Bruno Campos

    Obs: ele está preso junto com o Slade.