Arrow terá um final bem diferente nesta 5ª temporada

A piada que corre entre os espectadores de Arrow é que os finais de temporada sempre envolve Oliver Queen e sua equipe tentando – embora não bem sucedido – evitar algum tipo de ataque terrorista em Star City.

No final da primeira temporada, Malcolm Merlyn queria destruir os Glades. Lance e Felicity foram capazes de impedir que uma das bombas explodisse, mas uma de que eles não estavam cientes explodiu, fazendo com que os edifícios na cidade desmoronem levando à morte de Tommy Merlyn. No final da segunda temporada, Amanda Waller quase destruiu Star City com os drones da ARGUS, a fim de evitar que Slade Wilson e seus homens saiam da cidade. Para o final da terceira temporada, Ra’s al Ghul planejava desencadear um vírus que mataria os cidadãos de Star City. E no final da quarta temporada, Damien Darhk quase levou Star City às ruínas com um plano de ataque nuclear.

Sabendo que essa fórmula tornou-se obsoleta, a produtora Wendy Mericle promete dar uma mudada no final da 5ª temporada. “Eu vou apenas dizer isso: Star City não estará em perigo”, ela disse. “Como já brincamos antes, há sempre um ataque terrorista contra Star City em maio. Não dessa vez. Prometheus é um vilão muito pessoal, um vilão muito psicológico e o final será apropriado para isso.”

O final da 5ª temporada vai ao ar dia 24 de maio.

Via