02 março 2017

AUDIÊNCIA | Episódio 5×15 – Fighting Fire With Fire teve um leve aumento

O décimo quinto episódio da quinta temporada de Arrow intitulado de “Fighting Fire With Fire” teve um aumento na audiência em comparação ao episódio 5×14 – The Sin-Eater que teve uma demo de 0.5 e um total de 1.54 milhões de telespectadores. Confira a audiência dessa semana em Arrow.

O episódio 5×15 – Fighting Fire With Fire teve uma demo de 0.6 e um total de 1.60 milhões de telespectadores ao vivo.

Arrow passa na CW todas às quartas – feiras.

Tags: ,

michel

Michel Kardec, Tradutor e Redator do Green Arrow, dono do site Riverdale Brasil e Beyond Brasil, viciado em séries, filmes e músicas. Faz parte da equipe do Green Arrow desde 23/08/2012.

  • Alzira moreli

    A história de Arrow em quadrinhos teve seus altos e baixos. Quando a roteiristas Wendy Merecles criou Arrow para TV série ela fez muitas mudanças eu achei fantástico .A união entre Oliver e Felicity foi incrível e perfeito. A personagem Felicity ela ilumina a série.A separação do casal foi uma das piores coisas que fizeram na série.Se houve um exagero como muitos falam até pode ser .(mais separar os dois como foi feito foi cruel.)O romance entre eles não atrapalharia a série . Não houve um equilíbrio por parte dos roteiristas .(Falo por mim e também vi alguns comentários de profunda tristeza pela separação do casal.) Eu sou viciada em séries eu nunca vi um casal tão perfeito como Oliver e Felicity.(deixo aqui um desabafo e tristeza por essa “separação”.) Para mim a série perdeu brilho alegria e vida.

    • Kity

      Os produtores erraram muito ao desenvolver o romance dos dois e erraram mais ainda ao dar fim nele porque, na minha opinião, o motivo para o fim do relacionamento foi muito tosco. Oliver não mentiu para Felicity sobre o filho dele, ele omitiu a existência do garoto. Mentir seria se ela tivesse perguntado se ele tinha um filho e ele dissesse que não. Além do mais esse segredo não era só dele, era da mãe da criança , já que ela nunca contou a verdade pra ninguém, nem para o menino. Não estou dizendo que o Oliver fez certo, mas no contexto da série ele fez coisas piores e, mesmo assim, a Felicity aceitou. Sei lá, para mim foi um motivo muito fraco.

      • Sininho

        Tbm achei! Ficou bem mal feito isso! Pior! Felicity já aparece nessa temporada com outro cara! Muito mal elaborado tudo!

        • Kity

          Exato e agora tá enfiando os pés pelas mãos devido a morte do namorado. Meio radical para quem amava tanto o Oliver. E mais, não sei se os produtores vão trazer o romance de volta.

  • Richard

    Diggle está esquecido, é bom ator (apesar de não existir nas HQ´s)
    Prometheus e Vigilante são grande vilões, mas a revelação do Prometheus foi fraca e patética.
    Thea pouco se apresenta na série atual, provavelmente motivada pela falta de renovação de contrato em alguns episódios, mas ela está totalmente deslocada na série.
    Sou a favor da Olicity pois acho que Felicity ficaria mais participativa na série.
    Até hj o único vilão que achei o melhor de todos foi deathstroke