17 março 2017

Josh Segarra fala sobre o que podemos esperar após a revelação de Prometheus

O vilão de Arrow finalmente foi revelado – mas isso não significa que ele não estará brincando com Oliver e companhia por mais algum tempo, de acordo com o ator Josh Segarra, que interpreta Adrian Chase – recentemente revelado como o vilão Prometheus.

O ator, conhecido desde antes da temporada, começou a se tornar Prometheus, mas não sabia como ou quando a revelação viria, e teve que gastar muito tempo tentando construir pistas sutis em sua performance na esperança de recompensar os telespectadores.

“Quando eu li o roteiro com a revelação nele, fiquei muito satisfeito porque eu não queria deixar a revelação de quem é Prometheus para o grande final, o clímax, você sabe?” Segarra disse “Eu não sabia como eu queria que isso acontecesse, para ser honesto, e confio nos escritores. Eles realmente me deram tantas coisas pra me divertir ao longo do caminho e eu comecei a explorar o personagem. Eu li e vi que era depois de uma luta com Vigilante, que eu amava, por causa da viagem que tivemos com Vigilante. Ele está em uma briga, e então de repente ele se vira, tira a máscara, e você vê quem é; Você vê que ele é Chase. E isso estava dentro, o quê? Minuto 32 do episódio? Então você vai, “Hey, há aproximadamente 28 minutos restantes neste episódio! O que vai acontecer? “E quando essa tampa começa a ser tirado da lata, isso é um tipo completamente diferente de diversão, é um tipo completamente diferente de cor que eu tenho que pintar”.

A paleta que ele está usando vai mudar, é claro: nos trailers para o episódio desta semana, os fãs viram que Talia al Ghul vai “ajudar” Prometheus contra Oliver Queen. Isso significa que a equipe Arrow finalmente estará em algo mais desequilibrado com Chase … pelo menos eles pensam.

“Tudo o que está se movendo, cada peça que ele tocou, tudo o que ele fez, foi na preparação do dia em que todos descobriram quem ele era”, explicou o ator. “Em algum momento, ele sabia que eles iriam descobrir quem era o cara. Assim, Chase decidiu cada passo, e a cada passo, ele pensa “Essas três coisas diferentes poderiam acontecer”, “Essas cinco coisas poderiam acontecer, e se isso acontecer, nós vamos fazer isso, e se isso acontecer nós vamos para aqui. “Eles descobriram quem é Chase, faz parte disso. Ele sabia que estava chegando e ele só queria ter certeza de que a mesa estava preparada e o jantar estava quente e pronto para que, quando eles viessem para ele, ele estivesse pronto. ”

No próximo episódio de Arrow, intitulado “Checkmate“, Oliver (Stephen Amell) se aproxima da verdade sobre Prometheus. Enquanto isso, a Helix se recusa a continuar ajudando Felicity (Emily Bett Rickards) até que ela faça um favor para eles.

O episódio 5×17, intitulado KAPIUSHON, vai ao ar em 22 de março nos EUA. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.


guilherme

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.