27 março 2017

Katie Cassidy voltará a fazer parte do elenco regular na 6ª temporada de Arrow

Depois de Laurel Lance ter sido morta na 4ª temporada, Katie Cassidy estará voltando para a série como a cópia de Laurel, a Black Siren. Ela aparecerá nos dois últimos episódios da 5ª temporada antes de retornar como regular para a 6ª temporada de Arrow.

Além de ser confirmada como personagem fixa na 6ª temporada, Katie fará uma participação no final da atual temporada de Legends of Tomorrow.

Marc Guggenheim deu a seguinte declaração sobre o retorno da atriz na série:

“Uma das coisas que mais nos deixa animado em Arrow é que nós seguimos para onde a história nos leva. Ano passado, a história nos trouxe para a trágica morte de Laurel Lance. Esse ano, no final da primeira parte da série, introduzimos novamente a cópia de Laurel, a Black Siren. Nós ficamos tocados pela interpretação corajosa de Katie nessa personagem que sabíamos que essa história não havia acabado. Nós não poderíamos estar mais animados ao receber Katie de volta em Arrow como Black Siren.”

Animados para o retorno da personagem?


rodrigo

Criador de conteúdo na página Arrow BR. Apaixonado por séries, filmes e música.

  • Lucas Gomes

    mas ela vai voltar como vila ou parte do team arrow?

    • Thawan Martins

      Não se sabe ainda

      • Junior Oliveira

        Provavelmente vilã :p Pelo menos no início

  • Suelen Viana Price

    Tomara que seja como team arrow ?

  • Andréia Viana

    Espero que agora tratem melhor a personagem dela, depois de arruinarem a série com a desnecessária morte da Laurel, tem que dar um jeito de consertar a besteira que fizeram e a audiência não tá perdoando, números bem ruinzinhos, vamos ver como será.

  • Andre Aline Camicia Romancini

    Se não colocar ela como a vilã dá 6° temporada não digo nada!

  • Valéria

    Sabia que fariam isso.. KC é muito melhor como vilã

  • Sininho

    Nada contra,mas detesto quando matam um personagem e ressuscitam depois! Querem agradar a uma gama de fãs, que nem acompanham ARROW e acabam fazendo um monte de emenda sem sentido!