24 março 2017

Legends of Tomorrow | Novas artes mostram Felicity como uma heroína no novo episódio da série!

O produtor executivo de Arrow e Legends of Tomorrow, Marc Guggenheim, liberou uma nova arte conceitual do próximo episódio de Legends, “Doomworld”, em sua conta no twitter. Nela, temos Emily Bett, a Felicity Smoak, em um traje heroico, confirmando sua participação na trama das Lendas.

Mas calma, não é nada fixo – pelo menos, por enquanto. Em “Doomworld”, as Lendas estarão em uma realidade alternativa. Confira abaixo as artes conceituais:

 
(
clique para ampliar)

O episódio vai ao ar nos EUA dia 28 de março na CW.


rodrigo

Criador de conteúdo na página Arrow BR. Apaixonado por séries, filmes e música.

  • Thiago S. Rodrigues

    Talvez a Felicity seja a versão de Legends da Caçadora, até pq esse traje lembra mt o da Helena

  • Rhenan Barros

    também acho thiago , seria uma dinâmica bem interessante

  • Abner Wallace

    Hum ,verdade até mesmo por que as lendas vão ter que consertar a realidade, pode ser uma realidade alternativa mesmo, por que como se encerrou o ultimo epp a legião do mal estava usando lança do destino para reescrevem suas próprias histórias.

  • Alzira moreli

    Ela ficou linda ela merece uma série como heroína protagonista.Em Arrow ela já é uma estrela que na minha opinião o encanto dela domina as cenas que ela participa dá vida ilumina o ambiente.ela merece uma série ela domina muito bem seus equelibrio.

  • Tatah T.

    Interessante! E uma forma de ver como isso se desenvolve e pode se chegar a ser fixo! (Que até acho intencional e já premeditado pelos diretores, porque eles veem de longe, tudo, e não fazem apenas testes; induzem bem o que querem, mesmo arriscando dar certo ou não, como aconteceu de bom e de ruim com ela!

  • Bruno Campos

    Tomei um ódio indescritível desse personagem! A série não só virou uma bosta a partir do momento que colocaram o maldito casal como maior foco de todos, como a própria Felicity virou um personagem extremamente chato e forçado.

  • Breno Silva

    Gosto da Felicity…Se todos tem uma um roupa e são heróis, pq a Felicity não pode ser?
    O erro da série na minha opnião, foi fazer do Oliver um cara fraco emocionalmente por causa do romance com Felicity, não que eu ache ruim a união deles, só tem que acertar o jeito que essa união é,
    e tentar imitar o Flash com um tom mais levinho. Se eu fosse o produtor eu aumentava mais a violência da série…botava pra aparecer mais sangue!!
    O arqueiro é duro, poucas piadas, pegador, não é melento com namoro,…

    • Regina

      Concordo com vc breno, o casal precisa voltar, e se ela sair mesmo não assisto a 6 temporada, esses legends e muito chato.péssima noticia

  • Andréia Viana

    Imitação da Caçadora no Rebirth, era só o que faltava.

  • Regina

    Péssima notícia a felicity tem que continuar em arrow, pode ser violenta a serige, como querem alguns, mas todo herói tem a sua heroínas do lado.