23 março 2017

Oliver convoca a Bratva para deter Prometheus em trailer e fotos do episódio 5×18

Oliver está indo atrás de vingança contra Adrian Chase e para isso ele vai pedir um grande favor a Bratva. Assista ao trailer e confira as fotos e a sinopse do episódio 5×18, intitulado Disbanded.

Segundo a sinopse, Diggle e Felicity estão chocados com a decisão de Oliver de chamar a Bratva para ajudar a combater Prometheus. Preocupado que a Bratva possa passar dos limites, Diggle tem uma dura conversa com Oliver sobre o que acontece se as coisas saírem do controle. Enquanto isso, Felicity descobre algo chocante na Helix.

Fotos:

[cpg_album:237,6]

O episódio vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de março, pela CW nos Estados Unidos.


wellington-ricelli

Apaixonado por séries, cinema e games. Só queria ter a fortuna da família Queen. É pedir muito nessa vida?

  • Igor Santana

    é bem simples, Oliver só tem que mostrar pra eles quem é que manda nessa porra.
    lidar com eles fazendo carinho não é o certo. eles mataram inúmeros inocentes.
    na minha opinião de merda. Oliver só foi capturado porque relaxou. onde que nas
    temporadas anteriores conseguiriam enganar o Oliver daquela forma. nunca.

    • Victor Hugo

      A questão é mais complicada do que aparente a discussão principal é “heroi que mata”…é heroi de verdade?….e mais…oliver gosta da ideia de resolver o problema de forma permanente…so que matar smp vem com um preço….tanto pra alma de quem mata quanto pra vida das outras pessoas…tenho minha opiniao formada (logico)…mas o elenco de arrow esta trazendo essa discussão pro ringue….heroi mata ou nao?….heroi pode gostar de matar?….se nao matar resolve?….deixa aí sua opiniao

      • Igor Santana

        sinceramente há um tempo atrás até acha que heróis não deviam matar sobre hipótese alguma. mais algumas situação em algumas novels e até mesmo na própria série. é que o precisa ser feito é um tipo de julgamento. por exemplo na temporada passada o Oliver teve a chance de matar o Damian Dark no inicio da temporada. o deixou vivo, se ele tivesse conseguido julgar o que ele era desde o começo e eliminado o mesmo desde o começo a Laurel não teria morrido. em outra situação foi em uma novel onde o personagem estava sendo mantido preso com uma princesa gentil e uma tribo dentro de uma caverna por 1 mês. porque se saíssem os bandidos matariam todos e saqueariam o tesouro da tribo. quando o personagem principal conseguiu poder pra lidar com os bandidos, ele matou todos e deixou 2 vivos. apenas pra dar uma lição na princesa.
        ele mandou ela matar eles que estavam em estado de choque. ela simplesmente falou “saiam e não volte a roubar nunca mais ou então irei atrás de você” sabe qual foi a resposta? o cara apontou uma lamina pra cabeça de uma criança. se o protagonista não tivesse preparado pra isso. uma criança inocente teria morrido. ele salvou todo mundo mas o que acha que teria acontecido se eles tivessem saído da vila com vida por mais que eles tivessem salvo eles naquele momento? a história de um tesouro inigualável, possivelmente de nível divino chegando aos ouvidos de poderes mais fortes. chegariam naquela região e seria o mesmo que condenar o vilarejo inteiro.
        não sou a favor de herói matando por ai. mas algumas situação precisam ser muito bem julgadas ou então se você não tiver habilidade pra lidar com as consequências depois pessoas inocentes morrem. a mãe do Adrian é retardada. pode juntar tudo no saco e mandar pra casa do crl sinceramente. o cara tá matando pessoas inocentes, ela sabe e ainda apóia. “ele só está sofrendo”. foda-se, o Oliver viu o pai atirar na própria cabeça, viu a mãe fazer uma escolha para que a tia não morresse. mas nunca foi atrás de inocentes. o que faz Adrian Chase ser especial? quanto a Talia? desonrou Ra’s Al Ghul. ele queria morrer. e queria que Oliver o matasse, ele fez de tudo para não dar escolha ao mesmo se não matar ele. quanto ao que diz quanto uma morte sempre vem com um preço tanto pra quem mata quanto pra vida de outras pessoas. concordo plenamente. é só que se ele escolheu ser um herói certas decisões devem ser tomadas não com base num julgamento publico, porque sinceramente com as habilidades de Talia ou Adrian Chase. diz pra min quem seria apto o suficiente pra mante-los presos?

      • Igor Santana

        sinceramente? muitos podem considerar um herói que mata como não sendo um herói de verdade. mas pra min se uma pessoa está te tendo como foco com um alto nível de habilidade como o Chase a Talia possui. agir como se não quisesse mata-los é o mesmo que pedir pra morrer. as pessoas podem citar por exemplo Coringa e Batman ou Superman e Lex Luthor. mas te garanto que eles possuem como alvo o Batman ou o Superman e não simplesmente saem matando por aew. pessoas aleatórias te recriando determinadas cenas que já aconteceram. blz essa é a forma deles de punir o Oliver. mas não estão punindo apenas o Oliver estão punindo inocentes que não tem nada haver com isso também. a julgar por isso. acho que o Oliver deve lidar com eles como se estivesse lidando com Ra’s al Ghul ou Damian Dark. pois isso não só não diz respeito apenas a vida dele como de pessoas inocentes também. tentar prende-los é o mesmo que não levar eles a sério Oliver deve entender que se ele não fizer algo logo, as pessoas vão continuar morrendo e se ele não fizer nada sabendo que isso tudo é pra atingir ele. ai sim a culpa vai ser dele. sinceramente acho que ele vai lidar dessa forma com os dois mas isso só lá pro final da temporada mesmo.

  • Breno Silva

    Na minha opinião, arrow é a melhor série de Herois do momento…
    se tivesse menos episódios seria perfeito…as series da marvel só são melhores pq tem menos capítulos ai se dedicam mais no vilão!!!!
    se arrow fizesse o mesmo, não ia ter pra ninguém!!!!!!